Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Postem Seu Triceps


mydra

Posts Recomendados

Que mensagem seria? heuheueheue

Esse meu bíceps vo nem falar... Ele é comprido mesmo, e esse é o problema, quando eu faço a "pose" de mostrar bíceps ele continua compridão, ou seja, parece bem menor do que deveria, porque ele não tem aquele formato bola, é triste...

Apesar de meu braço estar praticamente esticado ali na foto do avatar, dá pra ver que ele começa no ombro e termina no antebraço kkkkk

E quando contraio ele, praticamente não muda isso aí

Sei exatamente como você se sente cara hauhauahuahu

O meu bíceps também é super longo, dá ódio, não tem aquele pico na pose. Treino à 5 meses só, e acho que meu tríceps e pantorrilhas não estão tão mal assim, depois eu posto aqui.

Tendo 40 de braço com 1,80 nem parece tanto assim haha. Quero manter um bf mais alto mesmo lá pros 15% porque sempre fui magrelo, sonho de magro é 45cm e de gordo é 8 pack hauahuahuahau

O foda é que eu adoro chá verde com essência de pêssego e só de tomar por uns 3 dias que meu bf já abaixou, abs mais aparente no bulk ahaha

Os 2 juntos só se tren hard e eat clen

Editado por theroaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei exatamente como você se sente cara hauhauahuahu

O meu bíceps também é super longo, dá ódio, não tem aquele pico na pose. Treino à 5 meses só, e acho que meu tríceps e pantorrilhas não estão tão mal assim, depois eu posto aqui.

Tendo 40 de braço com 1,80 nem parece tanto assim haha. Quero manter um bf mais alto mesmo lá pros 15% porque sempre fui magrelo, sonho de magro é 45cm e de gordo é 8 pack hauahuahuahau

Os 2 juntos só se tren hard e eat clen

e roids, natural nao fica nao com 45 de braço com 6 pack a mostra, a nao ser que vc tenha uma genetica que seja a aberração da natureza e so viva pra treinar , comer e dormir exatamente como manda a regra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

1,75

Acho que tu pega uns 42-43 com bf 10%

Isso com 1,75 já dá um shape do caramba.

Mas também não é do dia pra noite.

Não sei quanto tempo de treinos vocês têm, mas espera chegar 3 anos natural e vc vai ver o que é dificuldade kkkk

e roids, natural nao fica nao com 45 de braço com 6 pack a mostra

Claro que fica...

Se vc tiver mais de 2m de altura :laughingsmiley:

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tu pega uns 42-43 com bf 10%

Isso com 1,75 já dá um shape do caramba.

Mas também não é do dia pra noite.

Não sei quanto tempo de treinos vocês têm, mas espera chegar 3 anos natural e vc vai ver o que é dificuldade kkkk

Claro que fica...

Se vc tiver mais de 2m de altura :laughingsmiley:

treinei 1 ano e 2 meses quando tinha 16 a 17 anos, pdois diso treinei algumas vezes um mes dois e parei, ano passao treinei 3 meses ateh dezembo e parei por causa de uma tendinite, agora em duas semanas eu volto, ateh o fim do ano da pra saber mais ou menos qual eh o meu limite, espero enfiar 6 a 7 kg de massa magra ateh o fim do ano no shape, tenho 32 anos agora

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...