Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Darkself

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Darkself

  • Data de Nascimento 03/08/1998

Profile Information

  • Idade
    17

Últimos Visitantes

340 visualizações

Conquistas de Darkself

  1. Sim, eu sei que já se trabalha ombro e triceps no dia de peito... e até peito no dia de ombro (em alguns exercicios como o desenvolvimento militar). E sei que o cenario ideal seria treinar tudo no mesmo dia ou entao dar 48 horas de descanço entre o treino de peito e o de ombro e triceps. Acontece que eu sempre fiz ABC2x (durante 4 anos), com algumas alterações, mas poucas. Contudo, ultimamente, e devido à faculdade a energia tem sido pouca para treinar (principalmente para fazer ABC2x), uma vez que estou cursando ed fisica e tenho aulas práticas praticamente todo o dia). Sendo assim estou a pensar em treinar cada grupamento muscular uma vez por semana, mantendo os musculos mais fracos (Peito e Ombro) numa frequencia de 2 vezes na semana. Já verifiquei que fico exausto depois do treino de peito, e por isso qualquer musculo que treine a seguir vai ser negligenciado. Sendo assim queria reservar pelo menos um dia na semana só para treinar peito. Será que há algum problema se eu fizer o seguinte: Dia 1: Peito Dia 2: Ombro e Triceps Dia 3: Perna Dia 4: Costas e Biceps Dia 5: Peito e Triceps Dia 6: Perna Dia 7: OFF (Costas e Biceps são pontos fortes e respondem bem a serem treinados apenas 1 vez na semana)
  2. Seja como for não custa tentar, antes de gastar mais uns "trocos" numa consulta xd
  3. O TAC foi só para ver se tava tudo bem (rotina), só que no relatório estava escrito isso. O medico leu (já para aí à um mês, logo depois de ter feito o exame) e nem ligou. Disse que estava tudo bem. Só que eu peguei outra vez no relatório e vi isso. Entretanto lembrei me que às vezes os médicos usam a extremidade medial das claviculas para ver se os ossos já estão formados e se o paciente irá crescer mais ou não. Será que extremidade medial das clavículas e centro de ossificação mediais das claviculas é a mesma coisa? :S
  4. Boa noite, Alguém me sabe explicar o que significa "Ausência de fusão dos centros de ossificação mediais de ambas as clavículas"? Tem alguma coisa a haver com crescimento/fechamento das epífises?
  5. Eae galera, tudo beleza? Se eu treinar por exemplo Peito (treino de +/- 40m) de manha e Biceps (treino de +/- 40m) de tarde, poderia ser benéfico uma vez que quando fosse treinar bicep já não estaria cansado e poderia treinar com mais intensidade? Ou é preferível treinar os 2 juntos?
  6. Confesso que estou pensando comprar este http://reviews.bodybuilding.com/BPI_Sports/1MR_Vortex/ mas tenho receio de passar mal. Ninguem sabe +/- a quantidade de cafeina que ele tem? Até que ponto isto está certo: http://www.caffeineinformer.com/caffeine-in-workout-supplements ?
  7. Quanta cafeína tem 1 dose de 1mr Vortex? Convém dizer que tenho 17 anos e não estou muito habituado a cafeína. Já para não dizer que não tenho muita experiência com Pré-Treinos, o único que tomei foi o Sample ON Pre-Workout 22g (175mg cafeína) porque na altura mandei vir daquelas embalagem que dá para 2 ou 3 vezes só para exprimentar e não senti nenhuma diferença...
  8. Fala galera, qual o melhor pré-treino do mercado? Porquê?
  9. Boa Noite, vou começar agora a tomar BCAA, tenho 17 anos, e surgiram algumas dúvidas. Vamos pegar no exemplo do BCAA da ON, que apresenta 500mg de leucina, 250mg de isoleucina e 250g de valina por dose. Cada dose equivale a 2 cápsulas. Na embalagem diz para tomar uma dose por dia, o que já por sua vez é ridículo. No entanto, visto que para o meu peso, a quantidade de BCAA's diária deve andar por volta dos 15.5g (0.22*70), isto faz com que tenha que tomar quê? umas 20 cápsulas por dia para ir buscar apenas umas 5g de leucina? Admitindo que se vai buscar o resto à alimentação e ao Whey Protein também da ON (5.5g BCAA'S). 20 cápsulas... é só a mim que me soa a "suícidio"?
  10. Boas, qual destas seguintes divisões é a melhor? Ectomorfo, 17 anos, 178cm, 64kg. Divisão 1: A: Biceps e Costas(Trapézio) -------------Descanso------------------ B: Pernas e Ombros -------------Descanso------------------ C: Peito e Triceps -------------Descanso------------------ Divisão 2: A: Peito e Biceps -------------Descanso------------------ B: Pernas e Ombros -------------Descanso------------------ C: Costas e Triceps -------------Descanso------------------ Divisão 3: A: Biceps e Triceps -------------Descanso------------------ B: Pernas e Ombros -------------Descanso------------------ C: Peito e Costas -------------Descanso------------------ Divisão 4: A: Peito e Biceps -------------Descanso------------------ B: Pernas e Costas -------------Descanso------------------ C: Ombros e Triceps -------------Descanso------------------ Pelo menos 1 dia de descanso entre os treinos. Suplementação: Hipercalórico(Real Gains), Whey(On).
  11. Parece-me bem. E no que diz respeito aos exercícios? Estão bem?
  12. Assim? Segunda- peito triceps ombro Terça- costas biceps e trapezio Quarta-pernas Quinta- peito triceps ombro Sexta- costas biceps e trapezio Sábado- pernas Domingo- off
  13. Onde posso encaixar treino de ombros? Quinta-feira?
  14. Boa Noite, Idade:16 anos. Peso: 61 kg. Altura:1,78 m. Treino: AB(off)CD A - Sexta-Feira - Biceps, Triceps - Curl Halteres (Alternados) [12-12-12-12] - Pulley Corda (12-12-12-12) - Concentration Curl (Sentado) [12-12] - Hammer Curl [12-12] - Curl Barra[12-12-12-12] B - Sábado - Quadriceps, Panturrilha, ABS -Agachamento com Barra[12-12-10-10] -Levantamento Terra[10-08-08] -Extensão Pernas (Máquina)[12-12-10-10] -Elevação Plantar[12-12-12-12] -ABS Off - Domingo C - Segunda-Feira - Peito -Pullover[12-12-12-12] -Supino Recto com Barra[12-12-12-12] -Supino em Máquina[12-12-12-12] -Crucifixo em Máquina[12-12-12-12] D - Terça - Feira - Costas, ABS - Puxada atraz com Polia Alta [12-12-12-12] - Remada com Polia Baixa [12-12-12-12] - Remada inclinada com barra (Palmas da mão para dentro)[12-12-12-12] - ABS Off - Quarta- Feira Quinta - ABS -ABS
×
×
  • Criar Novo...