Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Vivi Zolli

Posts Recomendados

Vivi, você treina a quanto tempo?

Ja pensou em ciclar carboidratos?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141050-ciclando-carboidratos/

Realmente não tem necessidade da aspirina, os colaterais são piores do que os "ganhos".

Você esta usando que dosagem:

treino faz 2 anos ! não nunca pensei rs

15g franol 200ml de café e meia aspirina (acho que é 250g)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

250g você iria morrer.. =X kkkkkkk

Eu não acho que seja um ponto positivo. Dependendo dos colaterais que você sentir, eu acho melhor controlar a alimentação, do que tomar alguma coisa pra inibir o apetite. Mas dai vai de cada um tambem.. hhe

E os relatos de treinos, dieta, etc., quando vamos ver???

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

250g você iria morrer.. =X kkkkkkk

Eu não acho que seja um ponto positivo. Dependendo dos colaterais que você sentir, eu acho melhor controlar a alimentação, do que tomar alguma coisa pra inibir o apetite. Mas dai vai de cada um tambem.. hhe

E os relatos de treinos, dieta, etc., quando vamos ver???

;)

há sim verdade, mas não tenho probleeemas , com efeito colateral, então eu to viajando ainda! to fazendo meus corres pra treinar por aqui, mas quando eu voltar eu posto meu treino aqui pode deixar, e eu já marquei nutricionista de novo, pra por as coisas em dia né, to desconfortavel com essa dieta doida aí , valeu por acompanhar rs :upsidedown:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dei aquela relaxada feia nas férias e resolvi fazer um resumo, nas viagens comecei os dias de dieta tudo certo, depois danou-se.

Devido á viagens, final de ano, aniversário e blá blá, não atualizei o tópico, voltei de viagem dia 23, retomei a dieta e os exercícios dia 25, estou treinando em casa nas férias, á base de agachamentos, abdominais, flexões, yoga, e AEJ.

Durante o tempo sem dieta e treino, não que eu tenha comido igual doida, aliás nem consigo, mas não foi lá aquelas coisas, engordei 1,5 kg, achei razoável, pra quem foi em churrascarias e pizzarias e tal. Tinha ido ao nutricionista antes de viajar, e não precisava de uma cetôgenica ao pé da letra pra chegar ao meu objetivo, aí adicionei frutas e arroz, não é muito mas já é alguma coisa, como tava distante de internet, levei um caderno e anotei uns dias, mas a indisciplina me venceu. #fail

Então as férias foram mais ou menos assim:

4 dez 13 (Aniver)

Bolo + uns 2 litros de suco de soja + coxinha + tortas + beijinhos + docinhos + carboidrato demais + gorduras = dieta que é good nada mas me perdoei afinal era meu aniversário

6 dez 13 (Minas)

8:00 2 ovos cozidos + 30g queijo cottage

10:00 Gelatina

13:00 Peito de frango 150g + Salada verde

16:00 Iogurte diet 9g carb

19:00 Salmão + Brócole + 3 ovos de codorna

22:00 Queijo cottage 30g + chá com adoçante

Passei uns 3 dias com esse cardápio, só alternava de salmão pra carne vermelha ou frango no almoço/jantar. Depois a indisciplina me venceu.

13 dez 13 (Curitiba)

10:00 AEJ + ECA 50min

12:00 Bife com cebola + 1 concha de feijão + suco laranja natural + gelatina

15:00 Amêndoas + 1 banana

18:00 Peito de frango + alface + tomate + chá verde

20:00 Queijo cottage 30g

7 dias sem muita variação no cardápio também só mudando as carnes, depois a indisciplina me venceu novamente houve pizzas e churrascos

:stun:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mulher entre 14% e 17% de bf é bonita de qualquer jeito!

disciplina, pq sem ela não chegamos aonde queremos :medieval:

acompanhando! :happystrange:

não sei meu bf no momento, deve estar uns 17,5 % to me sentindo meio bad , obrigada rs

acompanhando!

Obrigada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...