Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nfl- National Football League(Convocação Dos Fãs Aqui)


Visitante

Posts Recomendados

Eu tava achando que realmente ia dar Seattle, mas qdo os Packers abriram vantagem fiquei esperançoso. O joguinho cheio de turnover tbm ein? É pra dar mais emoção...

O Marshawn Lynch é foda demais, o cara leva todo mundo no peito. "Alimentem a besta!!" uasoiduasioud

O jogo do Patriots nem vou comentar, que sarrafo!

Super Bowl vou de Patriots. Não gosto do Seattle.

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://globoesporte.globo.com/futebol-americano/noticia/2015/01/nfl-confirma-uso-de-bolas-murchas-na-vitoria-dos-patriots-sobre-os-colts.html

Ainda há muito a ser provado sobre o chamado DeflateGate, mas as impressões iniciais não são as melhores. 11 das 12 bolas usadas pelo Patriots no jogo contra o Colts foram consideradas impróprias para jogo, estando abaixo do permitido na mesma proporção, 15% a menos de ar.

E segundo o que consta, a liga já iria examinar as bolas de qualquer jeito, pois o time de NE supostamente fez o mesmo no jogo entre eles na temporada regular, e o Baltimore Ravens informou à diretoria do Colts pra ficarem espertos com a bola. A interceptação fez com que a bola do Patriots fosse parar nas mãos dos oficiais da NFL, e eles não gostaram do que viram.

Se é verdade que todos são inocentes, até que se prove o contrário, partindo do pressuposto que eles já foram considerados culpados pelo SpyGate, caso de espionagem dos sinais dos técnicos adversários, e que o fato supostamente ocorreu outras vezes, e levando em conta que as bolas são inspecionadas antes do jogo, e estava ok, e as bolas dos Colts não sofreram alterações, a única possibilidade plausível é que alguém as alterou.

Se foi a mando de Tom Brady, como o QB de Tampa Bay disse ter feito no Super Bowl que eles ganharam do Raiders, se foi Bill Belichick, em toda sua gana de vencer a qualquer custo, se foi iniciativa dos gandulas, difícil saber com certeza.

O que acham? Artimanha do Brady?

Sei que Luck e sua trupe levaram uma lavada e as bolas não mudariam o resultado, mas, independente disso descumpriram a regra e na minha opinião merecem punição qual a opinião de voces?

Já que os broncos foram eliminados vou torcer para o seatle a besta vai destruir os patriots, Wilson tmb e foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem alguma chance de punirem os Patriots ?

Punição do tipo perder o titula da AFC e perder a chance de disputar o super bowl ?

Nenhuma. A punição que eles podem sofrer se forem considerados culpados é uma multa e perda de escolhas no draft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma. A punição que eles podem sofrer se forem considerados culpados é uma multa e perda de escolhas no draft.

Exato, se fosse algo mais sério já teriam averiguado e tomado as devidas providências, porém, entretanto, todavia, acho que vão tomar só uma multa por isso...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...