Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango No Lidifiquador


mydra

Posts Recomendados

Desci aqui em casa depois de ler esse tópico e não tinha nada pronto pra esquentar.

Mandei: 400ml de leite, 60g de whey da dymitize + 3 ovos + 2 bananas + 40g de aveita + gelo e bati tudo no liquidificador kkkkkkkk fiquei meio enjoado mas bati macros kkk

ahauhauha geralmente quando é domingo e eu fico sem comer por um tempo pois é quando vou jogar bola e tals, quando eu chego me sinto em uma WD kk mando 400g de batata doce + atum + shake de 100g de aveia, banana, albumina, granola e 500ml de leite desnatado... tipo mano, na hora eu incho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eca mano, suco de frango..

Poder pode, Os nutrientes vão ser os mesmos... Mas em relação ao gosto e ao CxB acho totalmente desnecessário..

Só uso para desfiar ou ás vzs pra triturar pra fazer hambúrguer ou almondega..

GOSTEI DA IDEA OF HAMBURGER, HOW IF FAZ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

500gr de frango, meia cebola picada, 6 col de aveia, sal e pimenta do reino a gosto. Um fio de azeite pra fritar. Fica show de bola, cara.. Eu faço e reservo pra durante a semana..

WHEN YOU DO ONE YOU TAKE A PICTURE AND SEND TO ME OK BRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendo o porque de alguem bater o frango no liquidificador, serio.

Se for pra beber, beba ovos que pode sair ate mais barato e da menos trabalho.

Experimente comer frango grelhado após realizar manutenção no aparelho.

3 dias seguidos por mês eu sou obrigado a comer batido, eu bato com cebola, alho, aveia, paprica picante, azeite, ovos com água morna com 500~600g de peito de frango, fica uma delicia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o "bife" de frango moída atinge liga suficiente para não esfarelar durante o processo de fritura? Vi uma receita para fazer uns bifes com carne e eram adicionados farinha de aveia e ovos para dar a "liga" nos bifes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...