Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

William Eduardo

Membro
  • Total de itens

    204
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que William Eduardo postou

  1. Boa tarde tiao. Olha rapaz...vi muitas paginas do seu diario muito show kkkkk. Tu deve se muito gente boa...dificil encontrar pessoas animadas assim.
  2. Normal velho. So porque voce viu e fico pensativo mais vai por mim nao é nada.
  3. Suor na mão é Sudorese. A cirurgia acaba com o suor na mão,mais passa para outro lugar. Existem cremes que diminuem o suor. Eu tenho sudorese desde de pequeno.
  4. Força Campeao. O 1°passo é ter força de vontade. Monte uma dieta com um deficit calarico não muito alto. Nos dias que voce não treina,coloque um aerobico: Caminhada,corrida,corda,bicicleta. Crie um diario no forum...conforme for evoluindo poste,tire duvidas
  5. Normal,ja aconteceu muitas vezes comigo. As vezes pode se má alimentação ou muito cansaço. Nada preucupante.
  6. Não tem problema nenhum. Ate por que da pra deixa guardado descongelado por ate 2 dias sem problema. Ou entao prepare tudo e deixe guardado num pote
  7. Tem muitos fatores. Não adinta ser bonito,ter um 'shape' bom,carro bonito dinheiro e ser um cara sem assunto,sem responsabilidade e burro. Se for pra ser isso e pegar mulher apenas pelo dinheiro que voce tem,pode ter certeza que coisa boa não é. <---Isso se tratando de achar mulher para namoro. Agora se for pra pega so pra uma noite,dai vai qualquer uma.
  8. Tem topicos pelo forum explicando e ensinando como. Procure por ''como montar sua dieta'' topico do LeandroTwin la esta cheio de dicas.
  9. Arrume a dieta. Calcule sua [Taxa Metabolica Basal] TMB+nivel De Atividade Fisica Some Kcals e Macros. Lembrando que para queima de Gordura o certo é deficit calorico.
  10. William Eduardo

    Arnold

    Sera que foi só ''bala''?
  11. Nada ve...é so tira as largatas. Tanta porcaria que comemos não vai ser uma largata que irá fazer mal. Uma dica: Quando for cozinhar o brocolis fique atento com a água,quando ela começar a ferver retire o brócolis,pois asim ele ainda mantem suas vitaminas. Deixa-lo cozinhar por muito tempo ocasiona a perda das vitaminas.
  12. Visualmente como deve ser um alpha?
  13. M-DROL é muito forte mano...nao sei porque pararam de produzir. O importante é saber administrar a droga. Eu usei o halovar
  14. Tuning Que eu saiba é isso. No video só vi carros com rodas grandes.
×
×
  • Criar Novo...