Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Undialavez

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

369 visualizações

Conquistas de Undialavez

  1. Fiz um gastando muito menos madeira, foi de graça com madeiras de sustentação de lajes, e estavam jogadas em casa, só tive de serrar e comprar parafusos. Já lixei, envernizei e dei uma melhorada, no final de semana eu tiro fotos e mostro como ficou. Também fiz uma trap bar com pneu de caminhão, testei com 240kg ficou excelente.
  2. No mínimo o solado tem de ser reto, sem essas porcarias de amortecedor.
  3. Quanta besteira! Nos anos 30 estavam começado a descobrir os hormônios sintéticos. Isso não chegava ao público não. Só passam a ser disseminados em meados dos anos 50 - 60.
  4. Que perninha escrota de sabiá. O cara gasta em litros de ae's e esquece de treinar pernas kkkkk.
  5. Se você puxa ela vem das costas, se empurra ela vem dos braços.
  6. Ainda tenho esperança, ano que vem continuarei exercendo meu direito, imposto, obrigatório, ditatorial. Meu voto irá para o Nulo mais uma vez.
  7. A coisa mais fácil que tem é fazer suporte com madeira, dessas de construção. Fiz um suporte para agachamento e militar, com barra de segurança ainda, tudo com aquelas madeiras de construção, que servem para sustentar a laje. Estavam jogadas a anos aqui em casa, tive só de comprar parafusos e cerrar na medida.
  8. Essas sim são boas de bater, dá até pra admirar as ondinhas do tapa.
  9. Além de tudo o cara dá a cara a tapa, é fácil criticar alguém escondido atrás do computador.
  10. Se não acha que ta faltando mais glúteo não?
  11. A anos eu vi uma comédia com esse mesmo ator no sbt, tô a um tempão tentando achar a legenda, mas não consigo. O filme foi uma das melhores comédias que já assisti. 10/10 O nome em português é: " NASCIDO EM LOS ANGELES" Se alguém conseguir achar a legenda, ou dublado, me manda uma mp. A história é de um americano que vai fazer um favor a um primo, se passa perto da fronteira com o México, dai o cara sai sem os documentos, e numa batida policial ele é confundido com um mexicano e deportado para lá. Passa o filme inteiro tentando voltar pros States, o filme é sensacional.
  12. Por isso prefiro ser natural e usar a musculação para melhor a saúde, e não para piorar como tantos outros que morreram prematuramente.
×
×
  • Criar Novo...