Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Treino Ab2X


theroaster

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, manda bala nesse treino do night, eh muito parecido com o que eu faco e adoro esse treino, faco ele rapidao e nao eh volumoso, vai que eh firmeza.

Voce pode fazer as modificacoes que voce deseja, trocar rosca direta por chin ups ( chin ups na minha opiniao eh muitooooo melhor ahaha)

Agora,EU treino peito so com supino reto pq meu amigo, pqp meu ombro seu eu fizer supino inclinado + militar ,por exemplo, meu ombro despenca na hora rapaz do ceu.Mas pode mandar um crucifixo de boa caso voce sinta necessidade mental de fazer esse exercicio ahaha.

Triceps eu curto deixar so paralelas pq o supino fechado eu sinto muito o pulso, mas como eu to treinando em casa a partir dessa semana (culpa do nightly ele que me pilhou uaehuaheae) vou ter que fazer supino fechado pq ainda nao fixei minhas paralelas na parede.

Uma mudanca que eu faria no treino do night e fazer agachamento no a1 e terra no b2.Ai ,no b1 faria RDL e no a2 front squat ,pra nao ferrar sua lombar dois dias seguidos sacou?

abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu deixaria o treino da seguinte forma:

A upper:

supino reto

OHP

triceps banco

chin up

remada curvada

kroc row

B1 lower

agachamento livre

RDL

avanço

leg press

B2 lower

lev. terra

front squat

bulgarian squat

leg press

AB1 off AB2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, manda bala nesse treino do night, eh muito parecido com o que eu faco e adoro esse treino, faco ele rapidao e nao eh volumoso, vai que eh firmeza.

Voce pode fazer as modificacoes que voce deseja, trocar rosca direta por chin ups ( chin ups na minha opiniao eh muitooooo melhor ahaha)

Agora,EU treino peito so com supino reto pq meu amigo, pqp meu ombro seu eu fizer supino inclinado + militar ,por exemplo, meu ombro despenca na hora rapaz do ceu.Mas pode mandar um crucifixo de boa caso voce sinta necessidade mental de fazer esse exercicio ahaha.

Triceps eu curto deixar so paralelas pq o supino fechado eu sinto muito o pulso, mas como eu to treinando em casa a partir dessa semana (culpa do nightly ele que me pilhou uaehuaheae) vou ter que fazer supino fechado pq ainda nao fixei minhas paralelas na parede.

Uma mudanca que eu faria no treino do night e fazer agachamento no a1 e terra no b2.Ai ,no b1 faria RDL e no a2 front squat ,pra nao ferrar sua lombar dois dias seguidos sacou?

abraco!

Puxa, agr não sei HAUHAUHAU. Fiz hoje lower e gostei pra caralho, me senti realizado. Más seria melhor mudar pra push/pull? E eu sempre fiz krock rows, queria continuar fazendo, más ai ia ficar bem volumoso o A não ficaria? Se tirasse o crossover e fizesse o kroc rows não ficaria mto puxado pra costas? Pcausa do chin up + remada curvada + krock rows? O Cross over é só pra dar um up na parte inferior do peito e também pq eu acho mto divertido hahauhauha

eu deixaria o treino da seguinte forma:

A upper:

supino reto

OHP

triceps banco

chin up

remada curvada

kroc row

B1 lower

agachamento livre

RDL

avanço

leg press

B2 lower

lev. terra

front squat

bulgarian squat

leg press

AB1 off AB2

Desculpa a ignorância, más qual é a diferença entre Deadlift e RDeadLift? :D Tipo, não na execução, nas partes trabalhadas.

Editado por theroaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a ignorância, más qual é a diferença entre Deadlift e RDeadLift? :D Tipo, não na execução, nas partes trabalhadas.

Não tem muita diferença, só que tem menos ativação dos quads, pois o movimento começa da parte alta, usando com a mesma efetividade os eretores da espinha o core, upper back, gluteo e posterior de coxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem muita diferença, só que tem menos ativação dos quads, pois o movimento começa da parte alta, usando com a mesma efetividade os eretores da espinha o core, upper back, gluteo e posterior de coxa

Tendi, e do front squat pro squat? Força menos a lombar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença entre os agachos, é que o front squat vc consegue ter maior ativação dos quads e menos da cadeia posterior no geral, menos lombar menos posterior de coxa, sendo mais efetivo pra construção de bons quads, mais o classico é indispensavel por construir a perna como um todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença entre os agachos, é que o front squat vc consegue ter maior ativação dos quads e menos da cadeia posterior no geral, menos lombar menos posterior de coxa, sendo mais efetivo pra construção de bons quads, mais o classico é indispensavel por construir a perna como um todo

Entendi, e pelo que andei pesquisando o chin ups da de 10 à 0 na direta, né? Tenho medo de substituir e não ganhar muito bíceps, sou magrelão XD

Editado por theroaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...