Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

theroaster

Membro
  • Total de itens

    192
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que theroaster postou

  1. Bom galera, comecei o stronglift 5x5 há 3 semanas e vejo que ando meio estagnado, quase reduzindo, meu progresso nos exercícios auxiliares: Chin Ups e Paralelas Queria saber se é normal conforme a progressão de carga nos compostos mesmo ou se eu que sou muito frango Boa noite, abraços!
  2. e quanto treinar só 4 a 5 dias? aumentaria o volume em 1 exercício, certo? Edit: Na verdade a "ênfase" acabaria, já que você aumentou a frequencia nestes.
  3. se eu fosse treinar só 4 à 5 dias ficaria inviável? E o peito? Desenvolveu bem nesse tempo?
  4. Sempre, em toda minha vida eu quis fazer isso mas nunca tive bolas o suficiente
  5. Tá certo que algumas pessoas sabem, mas sou umbandista.
  6. theroaster

    Twd 4 Season

    Lí um spoiler, não sei se é verídico, vou linká-lo a baixo: Se eu fosse o Daryl já tinha feito o episódio ser qualificado para maiores de 18 anos faz tempo. EDIT: O Spoiler que postei aqui foi confirmado com imagens hauahuahua esse epi promete.
  7. Isso é Hardstyle Shuffle, ou pelo menos tenta, o shuffle que eu conheço e aprendi a dançar são em tipos de músicas diferentes, com uma batida mais "pesada". Geralmente não uso, é dificil ter alguma música que combine.
  8. Bom, uma vez eu atirei com um estilingue no vidro de uma igreja evangélica que faziam seus cultos muito tarde e impedia meu sono.
  9. Você tem 15 anos cara, não sou dono da vida de ninguém e sei o quanto pode ser tentador a ideia. Mas com essa idade eu só pensava em mina, estudar, fazer dinheiro, gastar dinheiro e jogar video-game.Ser feliz. Até hoje... Até eu estar estabilizado hormonalmente e pessoalmente não penso em ciclar.
  10. Os carboidratos são bem mais calóricos que as proteínas mesmo.
  11. Eu trabalho minhas pantorrilhas de duas maneiras: mais reps e menos peso, mais peso e menos reps. Aí você tá trabalhando bem mais reps, faça uma pantorrilha no hack, sei lá. Eu faço FST-7 pra elas e queima lesk, e o melhor: Tá crescendo. Bons treinos:
  12. Amigo, já que você não tem 6 dias pra treinar, eu faria AB2x. Upper, Lower OU Push, Pull. Compostos, low reps (eu também sou teimoso, más não tem como fazer high reps pesado, fui tentar isso e não consegui no máximo 4x6 sem ter que abaixar a carga atual) À não ser que você seja hormonizado terá de ter paciência, e treinar direito, sem escorregar. Foco nos compostos que eles também trabalham o seu braço, e muito melhor que pulleys e afim. Um dos vários membros naturais bem sucedidos é o Craw. Olhe os tópicos dele, procure se inspirar em um natural bem sucedido e que não perca volume sem treinar por 2 semanas.
  13. theroaster

    Style

    Falando em canoas guys, eu também calço 43, que tipo de tênis é melhor? Atualmente uso um all star surrado pra academia e pra escola, faz meu estilo e elas adoram. Más eu uso tênis de amortecedor e talz pra sair, não curto muito e to querendo comprar outro pra botar esse tênis pra academia, tirando dia de agacho.
  14. Eu não sei quanto tempo pode levar, talvez eu não frequente mais o forum hauahuahua. E são um plano à longo prazo, más as imagens tão salvas aqui.
  15. Sempre que eu faço testa ou supino fechado eu fico dolorido nessa parte externa do cotovelo. Meio que no tendão, más depois passa... No testa ainda ouço um tec tec, tanto que eliminei ele do treino. Na paralelas essa dor é menor, más é foda, fiz hoje pela primeira vez o supino fechado, fiz com a barra grande, foi ruim de estabilizar, na próxima vou fazer com a barra W mesmo, espero que melhore. Na rosca direta se eu não utilizar barra W doi ali na mão com o antebraço. Lendo as coisas do pessoal aí me assutou um pouco, trato atualmente com cataflan.
  16. Vou fazer exatamente desse jeito. Exatamente nesse local: Essa no ombro direito: Essa: Ou essa: Na pantorrilha esquerda. Não sei quanto tempo vai demorar, não sei quanto vai custar, más até o fim da minha vida eu estarei com elas.
  17. HUAHUAHUAHUA não posso lembrar disso quando tiver preguiça de fazer algum compromisso com o esporte. "Fulano não levava à sério e tá desse jeito aí." Parabéns pela evolução. Por acaso que responsabilidades você não tomou?
  18. Nooossa vei, super choque, quanto tempo
  19. É disso que eu to falando. Chegar nas cosplayers.
×
×
  • Criar Novo...