Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

uyransilva

Membro
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

680 visualizações

Conquistas de uyransilva

  1. Estou pensando em iniciar com um ciclo de propionato mas o cara que me venderia me recomendou tomar o propionato(ou fenilpropionato) + enantato. Faz sentido esse ciclo? Sobre ui, eu não consegui entender direito como seria a dosagem na seringa dessa droga.
  2. Alguem que já tomou o clemb e fez o acompanhamento da pressão? Se sim,pode me relatar quais valores mais usuais? Tomei pelo 2º dia 1ml e tá batendo 15/9....
  3. Medi minha pressão por 3 dias e deu normal. Vou fazer assim mesmo mas tinha pensado em começar com 2 e terminar com 6. O q vc acha?
  4. Entendi. Tô pra comprar hoje mas, como vc viu no outro tópico, to com muito receio. Li sobre ele mas não entendi 100% das coisas. Porém, como vc citou q as chances de um colateral extremo são poucas(nunca vistas) então vou tomar. 15,15
  5. Vi que com o uso do clemb não é necessário um termogenico,até pq tem q ter cuidado com os colaterais.
  6. Algum relato real de AVC ou infarto agudo com uso de clemb? O cetotifeno seria pra amenizar os colaterais,correto? Tô querendo ciclar mas ainda com receio...
  7. Beleza então. Vou nele só Obrigado! Eu sei. É porque vou me formar agora em maio e queria emagrecer mais rápido um pouco pra formatura e depois continuar sem AES meus treinos e dieta.
  8. Então vou procurar informações sobre e onde conseguir o clembuterol. Eu posso aliar o clemb a um termogenico (lipo 6) ou a um pré treino (neurocore) ? Ou não é interessante esse uso conjunto?
  9. Então, quando eu digo não ter seriedade é não ser igual a uma parte das pessoas desse forum que tem a vida 100% regrada. Minha dieta gira sempre em torno de -400/500 do ID para estar sempre consumindo menos calorias que o necessário. Nos treinos já evolui muito (diário de treino mostra um pouco disso) e manter o foco na academia é mais fácil que na dieta. @topic Eu sei que com dieta/treinos eu teria resultado em 6/8 meses mas eu queria algo mais rápido, algo em 2/3 meses para eu ganhar mais motivação. Sobre usar testo no primeiro eu não sei se é valido ou não por isso estou perguntando. Quem puder me ajudar me indicando algo mais efetivo então eu agradeço. Ah. Pra mais informação, já usei oxandrolona uma vez mas não senti muitos efeitos ( não o que eu esperava) .
  10. Olá galera do fórum. Tenho 25 anos, 1,93 m e estou pesando algo em torno dos 107 kg (devo ter uns 20/25% de BF). Treino desde os 18 mas nunca muito sério, sou mais um levantador de peso do que um cara que treina. Porém, algumas vezes levei o treino a sério e cheguei a emagrecer 25 kg ( saí dos 125 aos 100) e depois disso comecei a treinar mais focado em crescer do que emagrecer. Porém,estava querendo ir para os 95/90 kg ou perto disso e reduzir bastante o BF e não tenho mais paciência de ficar 3/4 meses de dietas a ganhos curtos, por isso estava conversando com um amigo e ele me indicou um ciclo. Ele me indicou o ciclo de enantato + trembolona. Acredito que seriam 10 ml de cada mas ele não me disse como tomar. Vi aqui no forum que alguns recomendam o uso TD e outros DSDN até o fim da medida. Como eu não sou expert em anabols e é meu primeiro ciclo eu gostaria de saber se é válido fazer esse ciclo ou se existem coisas mais efetivas pra eu ciclar? Também li que com esse BF eu não vou ficar aquele cara traçado, perfil competidor, mas ouvi dizer que dá pra reduzir bem a BF com o ciclo aliado a uma dieta de 1/2 meses, aérobico e musculação. Aliado ao ciclo eu estaria tomando ou Lipo 6 ou um pré treino e com o treino dividido em musculação(manhã ou tarde) e aeróbico (noite) pois como estou sem trabalhar fica "fácil" dedicar muito tempo ao corpo. Então,antes de comprar e começar nesse mundo gostaria de saber se é válido para meu objetivo ou não.
  11. EU ACHO cedo demais pra pensar em cutting mas é a MINHA opinião. Você é novo ainda.
  12. É complicado. Eu acho que pra quem é iniciante a atenção deve ser redobrada pois essas pessoas estão ali muitas vezes sem ter noção dos movimentos e exercicios e por isso demandam mais atenção. Quem é mais "experiente" critica pela falta de incentivo e pelos treinos passados,aqueles que optam por seguir treinos da academia,pois já sabem que aquela rotina desgastante não é tão util para si quanto ja foi um dia. Porém,o que eu acho ruim mesmo dos instrutores é a falta de atualização, a sensação de conhecimento superior e a falta de ética. É muito comum você encontrar aquele cara que é "forte" e é instrutor porém ao levar uma rotina nova pra discutir com ele e tentar agregar mais conhecimento o mesmo nem dá atenção e critica a rotina que você sugeriu,falando que é impossivel aquilo dar resultado,sendo que muitas vezes é o que te dará mais resultado no momento. Tirando que te criticam quando vc faz algo diferente e ficam tentando vender e usando seu periodo de trabalho para administrar seus serviços de personal.
  13. Pago R$ 85 aqui em Salvador. Equipamentos novos(só falta uma merda de uma paralela) e uma boa estrutura porém os instrutores deixam a desejar. Perto de casa evitando gastos de deslocamento.
×
×
  • Criar Novo...