Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jhon cavalar

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jhon cavalar

  • Data de Nascimento 01/11/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    17

Conquistas de jhon cavalar

  1. esse sistema serve para as panturrilhas. funciona assim: 10 series de 10 repetiçoes e com 12 segundos de descanço entre as series. mas, no descanço voce deve fazer de 12 a 15 repetiçoes no chao tocando o calcanhar e subindo. (na verdade nao tem descanço) simples de entender, né? aplico essa tecnica no exercicio "panturrilha em pé" , minha duvida é, sera que posso fazer mais um exercicio para as panturrilhas, mas normalmente? ex: aplico essa tecnica e depois faço mais 3 series de outro exercicio como "pantirrulha sentado"
  2. entendo. muito obrigado pela sua opiniao, ajudou muito (: ta todo mundo pensando que sou ecto, to passando a acreditar nisso! kkkk brincadeiras a parte, muito obrigado por sua opiniao, conhecimento é sempre bom, e por isso que estou aqui, buscando aprender cada vez mais
  3. opa! muito obrigado pela sua opiniao, ajudou muito (:
  4. sempre faço tres series para cada exercicio, porem, vou diminuir as repetiçoes, agora vou fazer rep de 6 a 10. seria uma boa adicionar uma serie a mais?
  5. foi um exemplo. enquanto ao tempo de descanso entre as series, li que o ideal é descansar ate se sentir recuperado, entre 1 mn e 1mn e meio, mas vamos deixar isso de lado. pretendo mudar as repetiçoes, sim. mas tambem pretendo mudar a forma de treinar, expliquei isso no final. ex: 10 rep 8rep e 6 rep achei muito legal que a serie a mais que voce adicionou esta funcionando bem pra voce, interessante isso, parabens! mas eu quero saber o por que fazer isso, e se isso vai ser benefico ou malefico. eu nao disse que sou ectomorfo! ): assim magoa! kkk eu disse que aquele numero de reps funcionam bem para pessoas com poucos anos de treino e/ou com biotipo comum, ou ectomorfo ou para aqueles que estao estagnados. minha dieta é regrada, com com nutrientes de qualidade. entao, to pensando em mudar.. (:
  6. "por favor, leiam ate o fim, isso é muito importante pra mim!" fiz a mesma pergunta em outro topico, mas houve uma confusao pela maneira que perguntei. vou ser mais detalhista desta vez. sempre inicio os exercicios com peso maximo, descanso um minuto a um minuto e meio, tiro um pouco de peso, e faço minha segunda serie, e assim por diante.. ex: se no supino o peso maximo que consigo erguer é 60kg (de cada), inicio com esse peso, descanso, tiro 10kg de cada lado, descanso, tiro mais 10kg e faço minha ultima serie. detalhe: nao é tecnca de intensidade, é apenas uma serie normal, porem, ao invez de aumentar o peso no decorrer das series, vou diminuindo. acho que agora da pra entender (: éssa minha forma de treinar é benefica ou malefica, ou os beneficios nao compensam os maleficios? na verdade é mais de uma duvida =/ a pegada power invertida muda alguma coisa no exercicio? sem contar que fica mais confortavel a execuçao. outra coisa, sempre faço 3 series para cada exercicio, mas ja vi varios tipos de treinos com mais de 3 series nos exercicios. minha pergunta é: quantas series fazer para cada exercicio, como determino isso? ultima coisa. li em um artigo, que menas repetiçoes é benefico para aqueles com poucos anos de treino e/ou com biotipo comum ou ectomorfo, ou para aqueles que estao estagnados a um bom tempo (o que é o meu caso). o artigo sugere fazer de 5 a 8 repetiçoes por exercicio. quero testar isso, gosto de poucas reps. o que acham: inicio com um peso que na decima rep. eu falho, descanso, aumento um peso que me faça falhar na oitava rep. descanso e aumento um peso que me faça falhar na sexta rep. ficou bom? obrigado por ler até o final! (:
  7. opa, funcionou! haha obrigado ae maromba! obrigado a todos que responderam (:
  8. isso, nao consigo citar ninguem em um post. meu navegador é o chrome
  9. clico em "citar" ao lado do comentario de um usuario (como me instruiram) e em seguida escrevo meu comentario, mas ainda assim nao consigo debater diretamente com um usuario. detalhe: nao muda nada no meu campo de dialogo
×
×
  • Criar Novo...