Postado Novembro 20, 2013 às 16:31Nov 20, 2013 Quanto mais atenção/bajulação vc der pra ela menos vai ser o ''interesse'' dela por vc , aí quando vc perceber ela vai ta ficando com aquele maluko 'ignorante' que não sabe nem falar o nome dela direito ! isso é vero viu,ela já sabe que vc qr agora desencana dela que vai começar a procura por vc
Postado Novembro 20, 2013 às 17:42Nov 20, 2013 Sabe o que eu acho lindo de se ver nesse tópico? (quando eu vi que o falange que criou o tópico, já dava pra sacar que era troll, mas o seu post foi bom) Tem cara aqui que criou tópico ontem dizendo que a namorada mandava nele, não deixava NEM IR PRA ACADEMIA, O CARA MALHAVA ESCONDIDO...Aí hoje o mesmo cara já vem aqui dar as dicas pro cara conseguir pegar a mulher, ou seja, de ontem pra hoje o cara passou de um mané que a namorada mandava pra um pegador nato, huahuahuauha Glorioso hipertrofia.org Na verdade isso é normal,é fácil arrumar uma solução quando o problema é dos outros,difícil mesmo é quando o problema é seu.
Postado Novembro 20, 2013 às 17:50Nov 20, 2013 toma uma trenbolona, chega perto dela, rasga a camiseta e manda ela lamber teu six pack win gh15 approved... @topic Friendzone... Diz adeus. Acredite, tenho experiência, eu era o rei da fz. Homens sentem atração pela aparência de uma menina, mas se apaixonam pela sua personalidade. Mulheres se atraem pelo que elas fantasiam de um cara, por isso quanto menos elas te conhecerem mais fácil conquista-las. Editado Novembro 20, 2013 às 17:54Nov 20, 2013 por Samuelfaj
Postado Novembro 20, 2013 às 17:54Nov 20, 2013 o unico jeito de sair de uma frienzone eh fazer ela querer te tirar da friendzone se ela te colocou na friendzone eh pq ela nao te acha interessante sexualmente, nao adianta dar um ultimato nela, 90% das vezes tu vai perder a amizade tu tem que criar um interesse sexual, ficando com um shape bom, pegando outras minas, principalmente as amigas dela, se tu mandar bem no sexo com uma amiga dela essa amiga vai contar para ela e ela vai querer experimentar tb
Postado Novembro 20, 2013 às 17:56Nov 20, 2013 Manda assim pra ela: Garota... de-me seu curriculum, pois hoje vou te dar TRABALHO!!!! cabô, ta na taca!!!
Postado Novembro 20, 2013 às 18:24Nov 20, 2013 Porra, mesmo sendo sacanagem, foi muito bom ler as respostas do tópico, AHuHAuhAUha, adquiri mais conhecimento em cantadas aqui do que em toda a minha vida juvenil HAUHAuhUAhA.
Postado Novembro 20, 2013 às 20:23Nov 20, 2013 Kkkkkkkkkkk A galera é otária hauahauaja Trollagem épica, mas sou mais o tópico q o leandrotwin dizia q a namorada dele n queria bater umazinha e q alguem foi la e deletou, antigos lembrarão. Sent from my iPhone using Tapatalk
Postado Novembro 20, 2013 às 20:36Nov 20, 2013 Kkkkkkkkkkk A galera é otária hauahauaja Trollagem épica, mas sou mais o tópico q o leandrotwin dizia q a namorada dele n queria bater umazinha e q alguem foi la e deletou, antigos lembrarão. Sent from my iPhone using Tapatalk haha, eu daria 10g do whey da x-pharma pra poder ver essa postagem
Postado Novembro 20, 2013 às 20:55Nov 20, 2013 Mas mulher gosta de carinho mesmo. Vocês que não sabem como dar. Gosta de vestido carinho, sapato carinho, almoçar no restaurante carinho... kkkkkkkk
Postado Novembro 20, 2013 às 22:14Nov 20, 2013 Mulher gosta de pica, pq direto me ligam atras disso. Alem do stratovarius q come todas no supermercado Sent from my iPhone using Tapatalk Editado Novembro 20, 2013 às 22:15Nov 20, 2013 por Espartano_
Postado Novembro 20, 2013 às 22:23Nov 20, 2013 gh15 approved... @topic Friendzone... Diz adeus. Acredite, tenho experiência, eu era o rei da fz. Homens sentem atração pela aparência de uma menina, mas se apaixonam pela sua personalidade. Mulheres se atraem pelo que elas fantasiam de um cara, por isso quanto menos elas te conhecerem mais fácil conquista-las. perfect post
Postado Novembro 20, 2013 às 22:24Nov 20, 2013 Entrou na friendzone ja era, namoral 0.01% dos casos o cara ainda consegue pegar , e os que conseguem passam maus bocados, PORQUE o cara se matou tanto pra ficar com aquela mina q ele abre as pernas pra ela e ela ameaço ele e etc, e o cara fica com MUITO medo de perder a mina ja que teve que se esguelar meses pra ficar com ela ele coloca ela num pedestal automaticamente.. Editado Novembro 20, 2013 às 22:27Nov 20, 2013 por Gabriel De Souza Menezes
Postado Novembro 20, 2013 às 22:29Nov 20, 2013 Depende e isso é uma resposta que só quem está na friendzone é capaz de responder. Afinal, o que vale mais, usar aquela amiga para chegar em outras ou ficar sofrendo por estar apaixonado e vê-la ficar com outros caras no seu nariz? Eu não acredito em amizade de homem e mulher. Primeiro que sempre tem um que está interessado em algo romântico e só rola amizade porque o outro não quer. Não existe esse lance de amizade totalmente desinteressada porque homens e mulheres foram feitos para procriar juntos e não para serem amigos. É só reparar, em 99,99% dos casos um dos dois está interessado no outro. E no mais, basta fazer outro teste, ainda que não aja o tal interesse romântico, se a mulher abrir as pernas, o cara planta a mandioca. Segundo que assim que um dos dois arrumar um@ namorad@, a amizade esfria. Se o cara quer manter a amizade a fim de usar a "amiga" para chegar em outras gurias, então ele não está realmente apaixonado. Mas se estiver apaixonado, acho um masoquismo inútil ficar sofrendo cada vez que ver ou souber que a mina está ficando com outro cara só para ter um meio de acesso a outras ppks. 2 É só reparar ,em 99,99% dos casos um dos dois está interessado um no outro. é ... e 98,00 % das vezes é o macho q está interessado na fêmea , homem NUNCA coloca uma mulher na friendzone (só os viados)
Postado Novembro 20, 2013 às 22:37Nov 20, 2013 Entrou na friendzone ja era, namoral 0.01% dos casos o cara ainda consegue pegar , e os que conseguem passam maus bocados, PORQUE o cara se matou tanto pra ficar com aquela mina q ele abre as pernas pra ela e ela ameaço ele e etc, e o cara fica com MUITO medo de perder a mina ja que teve que se esguelar meses pra ficar com ela ele coloca ela num pedestal automaticamente.. Isso pode até ser verdade "da friendzone" Mas não vejo por que, não tirar a mina da vida (tipo 1 ano ou mais) E depois que ela já nem lembrar do cara, ele "ganha" mais uma chance *Eu nunca fiz pra dizer se da certo, até por que só fiquei em 2 friendzones na vida (não é por que pego todas. Mas é por que tento pouco mesmo) Mas seguindo pela logica de que com o passar do tempo, a pessoa "some" e a amizade se apaga Um reencontro no futuro seria uma nova chance, não seria? No caso as minhas 2 friendzones, quando eu pensei "poxa, podia tentar de novo" Eu percebo "Eu queria um relacionamento com aquela mina? não é possível!" É estranho! hahaha
Postado Novembro 20, 2013 às 22:38Nov 20, 2013 Li só até a 3-4 pagina, fiquei com preguica de ler o resto. Mas até onde eu li, a melhor dica era a da tapioca.. De elogiar ela, se ela sorrir, beijar.. algo assim
Postado Novembro 20, 2013 às 22:41Nov 20, 2013 Caiu no lago da amizade já era, as vezes o clima ta rolando só pra vc..
Postado Novembro 20, 2013 às 23:39Nov 20, 2013 iceman sempre dando um show de conselhos bons! bom eu não sou nem um "hitch conselheiro amoroso", mais vou lher dar umas dicas q vi funcionar ter confiança, centralidade emocional,sorria, elogie certo, faça-a rir,Reinterprete o comentário negativo e acuse-a de tentar te seduzir. Editado Novembro 20, 2013 às 23:40Nov 20, 2013 por FELLIPE ASSIS
Postado Novembro 20, 2013 às 23:46Nov 20, 2013 mulher qnd quer dar ngm segura, se ela n te deu ainda ela n ta afim
Postado Novembro 21, 2013 às 12:08Nov 21, 2013 Entrou na friendzone ja era, namoral 0.01% dos casos o cara ainda consegue pegar , e os que conseguem passam maus bocados, PORQUE o cara se matou tanto pra ficar com aquela mina q ele abre as pernas pra ela e ela ameaço ele e etc, e o cara fica com MUITO medo de perder a mina ja que teve que se esguelar meses pra ficar com ela ele coloca ela num pedestal automaticamente.. Tem q aprender, a mina enrolou, tu sai fora. Se for azarar de novo só depois de semanas. Mas tem gente q delira e diz q é o orgulho q tem pegar certa mina, aí ela chega e fica com um monte apos conhecer o cara 3 seg. Sent from my iPhone using Tapatalk
Postado Novembro 21, 2013 às 15:52Nov 21, 2013 Não faça gordiçes... É isso ae, concordo contigo, saparada mermo. \o/
Postado Novembro 22, 2013 às 14:24Nov 22, 2013 Convida ela Quando ela chegar, finge que chamou sem segundas intenções Depois começa a conversar sobre ela Quando ela sorrir você beija E larga aquela "beijo que como ferro de passar, liga acima mas esquenta embaixo". Ou "tapioca com queijo é uma delícia, mas o gosto do seu beijo é tão bom que me leva a querer percorrer seu corpo sem pudor, com pitada de malícia". Editado Novembro 22, 2013 às 14:24Nov 22, 2013 por Tio Trinca
Postado Novembro 22, 2013 às 14:26Nov 22, 2013 "tapioca com queijo é uma delícia, mas o gosto do seu beijo é tão bom que me leva a querer percorrer seu corpo sem pudor, com pitada de malícia". Nunca tinha ouvido essa da tapioca, tio. Mestre você.
Postado Novembro 22, 2013 às 14:27Nov 22, 2013 Nunca tinha ouvido essa da tapioca, tio. Mestre você. Saiu agora hehehehheeh Tapioca com doce é bom, mas o seu tempero é o que mais quero. Editado Novembro 22, 2013 às 14:30Nov 22, 2013 por Tio Trinca
Postado Novembro 22, 2013 às 14:27Nov 22, 2013 pergunta oq ela prefere peito e biceps ou costas e triceps no que ela responder, vc pede pra ela esperar por 40 min, vai na academia, treina os musculo que ela pediu e conversa com ela com os musculos pumpado, dai vc pega
Crie uma conta ou entre para comentar