Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Puxador Atrás Vs Puxador Frente

Deutsch

Posts Recomendados

Postado

O Pessoal eu tava vendo um vídeo aqui sobre o Puxador atrás...

Dai bateu a dúvida, Puxador Atrás Vs Puxador Frente, um deles é melhor ?

antigamente eu fazia os dois, mas agr abri mão de um para dar espaço para outro exercício de costas

comentem ai (y)

Postado

Considero frente superior por proporcionar maior angulação. Mas concordo com o Doc, muita gente executa ele muito mal.

Agora fazer os 2 é uma perda de tempo ENORME, pois estão longe de ser os principais exercícios de Costas!

Postado

Barra fixa e ja era

eu faço barra fixa, puxador frente, remada curvada, remada baixa e voador inverso

Postado

depois de um tempinho eu to conseguindo fazer barra fixa

e realmente... se não o melhor pras costas, extremamente necessário.

puxador costumo fazer frente

Postado

Aproveitando o tópico, faço o puxador frente estufando o peito e até encostar no mesmo, estou fazendo correto? Há uns tempos atrás fazia sem estufar o peito e puxava mais peso, agora com essa técnica boto cerca de 25%menos peso e sinto as dorsais alargando tudo, quase deslocando kkkkkkkkkk

Postado

eu faço barra fixa, puxador frente, remada curvada, remada baixa e voador inverso

tá loco..

muita coisa meu..

não precisa tudo isso...

faz a barra fixa, remada curvada, e um voador inverso pra deltoide posterior e deu...

se quiser pode alternar nos treinos entre a remada curvada e um bom e velho terra

Postado

chin ups + progressao

larga esses puxadores bora na progressao aki fiote

o coitadinho aki mal aguenta fazer a barra fixa com o próprio peso haha, os meus 92kg estão me dando um bom trabalho por enquanto :lmaosmiley:

Aproveitando o tópico, faço o puxador frente estufando o peito e até encostar no mesmo, estou fazendo correto? Há uns tempos atrás fazia sem estufar o peito e puxava mais peso, agora com essa técnica boto cerca de 25%menos peso e sinto as dorsais alargando tudo, quase deslocando kkkkkkkkkk

vdd, eu parei de prestar atenção nesse detalhe, vou me policiar agr, vlw pela dica

tá loco..

muita coisa meu..

não precisa tudo isso...

faz a barra fixa, remada curvada, e um voador inverso pra deltoide posterior e deu...

se quiser pode alternar nos treinos entre a remada curvada e um bom e velho terra

bem, vai ser estranho fazer um treino com tão poucos exercicios, eu começei agr a fazer um treino de força que o meu instrutor me passou agr pra sair da estagnação, ele me passou para eu fazer de 4 a 6 exercicios de costas, sobre o terra, eu fiz hj pela primeira vez no treino de pernas

arrisquei 80kg de primeira kk senti muito mais as costas que as pernas, fiz 4 séries de 8 repetições com esse peso

Postado

o coitadinho aki mal aguenta fazer a barra fixa com o próprio peso haha, os meus 92kg estão me dando um bom trabalho por enquanto :lmaosmiley:

vdd, eu parei de prestar atenção nesse detalhe, vou me policiar agr, vlw pela dica

bem, vai ser estranho fazer um treino com tão poucos exercicios, eu começei agr a fazer um treino de força que o meu instrutor me passou agr pra sair da estagnação, ele me passou para eu fazer de 4 a 6 exercicios de costas, sobre o terra, eu fiz hj pela primeira vez no treino de pernas

arrisquei 80kg de primeira kk senti muito mais as costas que as pernas, fiz 4 séries de 8 repetições com esse peso

Vc faz uso de hormônios sintéticos?

• 1 mês depois...
Postado

Nao sabia que puxador atras era ruim, treino costa duas vezes por semana e nos dois treinos eu executo ele, pois achava que era um dos principais... vou começar fazer barra fixa, devo fazer 0,5 repetição hehehe

Eu pesava 148kg, era muito gordo... agora estou em 95 e meu shape ta começando a ficar legal, trapezio já ta bonitinho, peito ta começando a sair, ombro tbm!! meu foco agora é alargar as costas, sabe? deixar em formato V... qual seria os exercicios pra focar mais as laterais da dorsal? barras?

Postado

Nao sabia que puxador atras era ruim, treino costa duas vezes por semana e nos dois treinos eu executo ele, pois achava que era um dos principais... vou começar fazer barra fixa, devo fazer 0,5 repetição hehehe

Eu pesava 148kg, era muito gordo... agora estou em 95 e meu shape ta começando a ficar legal, trapezio já ta bonitinho, peito ta começando a sair, ombro tbm!! meu foco agora é alargar as costas, sabe? deixar em formato V... qual seria os exercicios pra focar mais as laterais da dorsal? barras?

Barra fixa, remada curvada, krock rows.. faz isso e seja feliz.. :)

Postado

Já bullshitei bastante falando que puxador atrás era lesivo... Lesivo qualquer exercício é quando se faz errado e coloca uma peso que não se consegue erguer(isso considerando que o cara tem ombros fracos, pode apostar que tem gente que faz roubando com barra atrás da nuca que teoricamente é muito pior), fazendo certo, até pode melhorar a saúde dos ombros, fortalecendo-os num ângulo frágil.

Minha lógica de treino:

Remada ou barra-fixa com peso: 1~3 reps(5~8 séries)

O exercício que você não escolheu antes: 4~6 reps(4~6 séries)

Kroc-row ou puxador:2~3x25

Postado

Galera, há uns 15 anos atrás meu pai ganhou no serviço uma "barra fixa" de por no portal, comentei com ele aqui que eu precisava de uma igual aquela da antigamente, e não é que ele ainda tinha ela guardada? coloquei na porta do meu quarto, realmente nao consigo subir, mas consigo pular nela e descer segurando 1-2 segundos... da pra fazer umas 5 repetições.

Vou pular umas 3 vezes por dia, acho que isso irá me ajudar muito em conseguir fazer barra fixa em breve!

Olha aê hahaha

ae31vm.jpg

Postado

nenhuma cara, sou muito fraco e pesado.

Então faça puxador mesmo. O pessoal aqui é muito xiita com relação aos exercícios. Depois de algum tempo fazendo puxador certinho e aumentando bem os pesos,quando tentar fazer a barra fixa vai sentir a diferença. Acho bacana partir só pra barra fixa se conseguir pelo menos 3 reps,aí você manda umas 10 séries com 3 reps por dia até ganhar força, depois coloca no treino com mais repetições e progressão de carga. Também tenho barra na minha porta e sempre que passo por ela faço de 10 a 15 pull ups ou chin ups, por dia devo repetir isso pelo menos umas 10 vezes. Na academia faço 3x8, no entanto uso 2 caneleiras com 6Kg cada...

Postado (editado)

Eu sempre fiz os 2 juntos (Instrutor) e quando consegui 60 Kg na por trás e 55 pela frente parti pra barra fixa e consegui fazer 4x6

Editado por The Incredible
Postado

Até pensei em fazer puxador atrás, mas fiquei com receio de lesões.

Faço Chin-up, puxador frente (proximo treino vou trocar por pull up aberto), remava curvada e remada curvada unilateral.

Postado

Fiquei 9 meses fazendo puxador trás e frente e se feito de maneira correta não acarreta lesões. Todo mundo da minha academia faz só eu q não faço mais haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...