Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atrás de informações e dicas.


João.Oliver

Posts Recomendados

Olá, bom dia.

Fiz minha primeira postagem aqui, recentemente, recebi informações úteis e outras que não me vieram absorver muito bem.

Bom, com isso concluí uma coisa.

Me falta informações, mesmo eu indo atrás, então resolvi abri esse tópico em busca da mesma, quero extrair o máximo de desempenho que eu puder.

1 ano e alguns meses, para ser mais exato, 1y7m, se puderem deixar dicas que lhes foram úteis e que queriam receber quando começaram na academia, ficaria agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Apenas coma bem, treine e descanse, você tem 16 anos então quando chegar aos 19 já vai estar muito bem pro pessoal da sua idade, de resto só acompanhar o diário do pessoal aí no fórum que tu pega uns macetes aqui e ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2024 em 12:17, ghzinn disse:

Apenas coma bem, treine e descanse, você tem 16 anos então quando chegar aos 19 já vai estar muito bem pro pessoal da sua idade, de resto só acompanhar o diário do pessoal aí no fórum que tu pega uns macetes aqui e ali

 muito obrigado ! Irei fazer o indicado, e novamente agradeço por me ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei a usar um app de contar macros, é muito bom, você mesmo pode por a meta de calorias diárias, dividir as refeições. O app tem uma biblioteca própria mas é meio caótica, as você mesmo pode pesquisar valor nutricional de cada alimento e adicionar na sua própria biblioteca no aplicativo... é muito bom para contar macros. Eu tava usando o bloco de notas e somando manualmente kk mas ficou bem mais prático assim. Você pode por uma meta de calorias diárias e ir pesando e adicionando o que você come

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...