Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nanyko

Posts Recomendados

Postado (editado)

Parabens pela força amigo.

Continua na sua missão.

entendo seu lado , embora esteja vivendo uma situação paralela a sua, onde saio de cima pra baixo...

meu pai é empresario e era bem de vida até 2010 quando tudo começou a afundar, hj em dia eu ja nem sei como eu vivo mais , juntando todas as dividas dele deve ter uns 1.000.000 , infelizmente nao é algo q eu possa ajudar... o maximo q eu faço é me matar na facul pra tentar construir a minha vida ja que eu nao posso ajudar nisso, eu trabalhei um bom tempo com meu pai, mas cai fora, ele mesmo pediu pra deixar ele resolver o problema q ele criou..

fiquei meses sem conseguir dormir direito me dopando de dramin pra dormir. chegava a tomar 3 em noites mais tensas

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Parabens pela força amigo.

Continua na sua missão.

entendo seu lado , embora esteja vivendo uma situação paralela a sua, onde saio de cima pra baixo...

meu pai é empresario e era bem de vida até 2010 quando tudo começou a afundar, hj em dia eu ja nem sei como eu vivo mais , juntando todas as dividas dele deve ter uns 1.000.000 , infelizmente nao é algo q eu possa ajudar... o maximo q eu faço é me matar na facul pra tentar construir a minha vida ja que eu nao posso ajudar nisso, eu trabalhei um bom tempo com meu pai, mas cai fora, ele mesmo pediu pra deixar ele resolver o problema q ele criou..

fiquei meses sem conseguir dormir direito me dopando de dramin pra dormir. chegava a tomar 3 em noites mais tensas

Vlw irmão, é isso ai não podemos desistir de nossos sonhos e muito menos esperar que caia de mão beijada, é preciso correr atraiz pois o futuro é voce quem faz

Bahh...

Se não for liar é uma história foda.

Vou aguardar, ver oque vai acontecer por aqui...

Então contei ali um breve resumo, sei que todos tem problemas, e não julgo os meus menores ou maiores do que os de ninguém, apenas pretendo expor minha trajetória ate o sucesso, custe oque custar.

Postado

Relato treino

Ontem treino foi de perna, estava sentindo a lobar a umas 2 semanas atraz e voltei para o agachamento livre, estava o substituindo pelo smith oque me causou as dores, talvez pelo peso ou ma execução presivo rever, enfim segue exercicios

Agachamento classico - 12,10,8 rep +-, não conto faço ate a falha mais gira em torno destas repetições, iniciei com 80 kgs, aumentei para 100kg tranquilo, porém como o apoio da barra é em um lugar alto eu subo em um banco para tirar e colocar no lugar, e acabo me equilibrando em um pé só, e prefiri não arriscar a por 120 pra não me machucar, enfim vou resolver isso semana que vem.

Leg press 90°- Prefiro fazer o 45°, mas onde treino atualmente não tem então uso este no qual diminuo muito o peso, fiz 3x com o peso de 200kgs.

Extensor - Sempre tive dificuldade no extensor, ãcido latico come solto, peso não passa de 65 kgs.

Avanço* - Para substituir o avanço, faço um exercicio em qual seguro 2 halters na mão e subo em um banco com um pé 10x e logo apos com o outro, não sei se há um nome especifico.

Posterior de coxa deitado - Na maquina o realizei com 50 kgs, na 1 repetição não ajustei o comprimento e acabei forçando um pouco a lobar no qual senti no fim do treino, mais bem melhor que os treinos de semana passada no smith.

Abdomen - Treino AB abdomen, sendo ontem Obliquos com halter, e elevação de pernas (Deço 150° e não 90° o qual é recomendado em livros)

A Dieta ta basicamente isso - 1 kg peito de frango, 700g arroz parbolizado, 300g batata doce, 50g aveia, 2 bananas caturras (150g cada), 3-4 ovos inteiros, 30g castanha do para, 10ml azeite de oliva, 250ml leite integral, 200g carne moida. Divido em 6 refeições, respeitando horarios especificos, que vou detalhar no final de semana no qual vou ter mais tempo.

Postado

Opa acompanhando, bela história temos que ser guerreiros mesmo e se virar com o que temos as vezes, depois a recompensa vem

Aguardando as fotos e dieta

Boa sorte na caminhada até a IFBB

Postado

Opa acompanhando, bela história temos que ser guerreiros mesmo e se virar com o que temos as vezes, depois a recompensa vem

Aguardando as fotos e dieta

Boa sorte na caminhada até a IFBB

Obrigado irmão, sabado ja posto as fotos e dieta.

Postado

Relato treino

Ontem treinei Biceps/Triceps (Vou mudar semana que vem biceps/ombro e triceps sexta feira sozinho)

Rosca alternada - 10,9,7 repetições com os respectivos pesos 12kg/14kg.

Rosca cabo - 10,9,9 rep 50kg/55kg/60kg

Rosca direta(deveria ter feito rosca martelo) - 10,8,6 rep 10kg em todas a ultima roubei um pouco =x.

Rosca concentrada - 10,10,8 10kg todas (braço esquerdo não tenho total controle da contração que nem eu tenho com o direito)

Triceps pollya - 12,10,8 rep 60kg/70kg/75kg(zerei a maquina porem auxilei nas 2 ultimas repetições com peso do corpo)

Francesa com 2 mãos - 10,9,9 22kg/24kg/24kg

Pollya alta - 10,10,10 45kg/50kg/50kg (colega meu tinha chego e acabou me tirando o foco do treino pois teria que dar uma palestra sobre nutrição logo em seguida ali na academia)

Triceps banco - 10,9,9 20kg nas pernas (poderia ter aumentado, porem como disse estava descutidno a respeito da palestra e acabei perdendo o foco no fim)

Só para observação meu descanso são de 45 segundos, nunca passo disso NUNCA, uso cronometro e recomendo todos a utilizarem para terem uma ideia do quanto tempo é perdido entre as series mesmo sem perceber, este treino demorou 35 minutos.

Postado

Bacana o shape brother..

Ta bem embaçado ali por causa da agua, enfim acredito que teja com uns 13% bf, to com 76 kg 1,63 de alt.

Preciso corrigir varias assimetrias, e melhorar bem o pico do biceps, dentre outras coisas.

Postado

@aligo, eu tinha acabado de acorda ai abd aparece melhor mais bf ta uns 13% mesmo, tenho bastante gordura nas costas, no dorso mais especificamente.

@Lucas, Ombro tenho facilidade de ganhar, com 10% bf fiko com umas veias muito lokas no ombro, mais em contrapartida faix parecer o peitoral uma merda =x.

@mauricioblaster, blast and cruise(terminando o blast, vou entrar cruise daqui 1 mes +-, ai só volto blast quando tiver grana, to fazendo uns bico de garçom fim de semana pra juntar a grana.

@Junior É pq você não visita a sessão AE'S ksopaksopkopa, enfim tenho que corrigir muita coisa ainda, mais com o tempo vou ajeitando, obrigado pela força.

Relato treino

Ontem treino foi de Ombro/Abdomen

Elevação lateral(cotovelos flexionados em 30º) 3x 8,12,12 kgs

Desenvolvimento no Smith em pé( 3x 20,24,26 kg)

Elevação de anilha(não sei o nome correto) 3x 20kgs

Posterior ombro no cross 3x 20,25,25 kgs

Trapezio com barra livre 3 x 30,35,35kgs (poderia ter almentado porem tava sem strap e minha mao estava escorregando =x)

Obliquios no croos unilateral (3x 50kgs)

Abd tradicional com anilha de 10kgs atrais da cabeça.

Postado

Cara,corta o líquido antes de dormir se for possível.Assim não vai levantar para ir ao banheiro.

Tente isso.

Pior que ja tentei isso e não adianta, mais ja acostumei sempre levanto as 3 da manha para urinar.

Postado

mora ainda em Blumenau? se mora ainda treina a onde?

Treino na uniasselvi irmao, pois não pago pq curso educação fisica, mais ja treinei no Gustavo(frente do exercito), na Acecremer e na Essencial aqui no Baddenfurt.

Postado

Cara vou acompanhar porque sua historia se identifica com a minha , sou pobre tbm sem modestia e me viro como posso , principalmente na parte da alimentação, nao compro suplemento nem fudendo gasto todo trocado que ganho com ovo , minha assinatura aqui em baixo ja diz tudo .Fim de novembro eu termino o colegio e começo a trabalhar e faculdade ai vai melhorar.

Postado

@Junior É pq você não visita a sessão AE'S ksopaksopkopa, enfim tenho que corrigir muita coisa ainda, mais com o tempo vou ajeitando, obrigado pela força

Na verdade frequento sim kkkk mas nao ligo muito pro volume e sim pela qualidade do shape.

Curto mais shredded pode reparar pelo meu avatar kk espero um dia chegar ao menos parecido com isso kkk

MANO boa sorte na caminhada e tamo junto !

Postado

@vcromeiro Brigado irmão

@monsterfreak É o certo parceiro, temos que correr atraz dos objetivos

@junior Vai conseguir irmão só não desistir

@Aliago Parceiro não sigo protocolos, uso oque tiver kkkkkkkkkk, mais a principio utilizo 3 drogas em blast e 1 no cruise(nunca entrei em cruise ainda =x)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...