Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vcromeiro

Membro
  • Total de itens

    119
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    90,5 KG
  • Altura
    177

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de vcromeiro

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

2

Reputação

  1. Moro em Taubaté também irmão 

  2. Por que não fabrica anilhas inteiriças ? Essas vazadas oferecem bem menos resistência com relação a choques, apesar da facilidade de manuseio, creio que pra quem realmente as usa não compensa.
  3. Gostaria de compartilhar com vocês o meu atual projeto de banco e de rack. Link pra visualização 3D pelo TinkerCAD: https://tinkercad.com/things/lbpCqaA4S01 __________________________ Link pra visualização 3D pelo TinkerCAD: https://tinkercad.com/things/6ogBzhKIGqK ______________ Tentei manter todas as medidas de como realmente será. Gostaria da opinião de vocês. O banco é articulado, podendo ser declinado, reto e inclinado, pensei no sistema mais simples possível. O power rack possui os lados independentes. Eles se fixam pela barra que vai nos pés de trás e a barra de cima, que serve como barra fixa. Creio que na produção eu troque os suportes do rack por furação e faça o J-hook, vai depender de quanto material sobrar. O ferro seria 50mm x 50mm x 3mm e o mais fino é 25mm x 25mm x 3mm. Acredito que a resistencia nesta especificação seria o ideal, pra quem já visa cargas até mais altas. Sugestões são bem vindas!
  4. Afinal, qual o ganho REAL de barra/anilha olímpica pra normal? O gremista já postou alguns links com as referencias e na prática, é pequeno. To começando a montar minha home gym, vou preparar minha própria barra com 30mm de diâmetro e acho que não vai ficar muito atrás de barras olímpicas. Existe alguma vantagem real em ter rolamentos junto das anilhas? Acredito eu que vá mantar a direção do peso sempre neutra né, caso haja balanço da barra fora do chão, mas será que na prática vale o investimento?
  5. Inglês do pessoal ta bem fraco hein. Vejam o vídeo e prestem atenção em quem começa a debater, pra depois argumentar sobre o atleta.
  6. Concordo com o hellgod, declinado sem ajuda é pedir pra se enforcar, só atentei ao fato dele não ter percebido que o hellgod ia mandar mais 5 reps. Uma vez na mesma situação, declinado mesmo, tava batendo PR, tem uns 2 anos já, primeira vez que supinava 110kg na vida, e aconteceu a mesma situação, só que eu não esperava o puxão, como tava com os deltoides extremamente rígidos e com o arco, o puxão me colocou numa situação Bem desconfortável. Perdi 30 dias pra recuperar o Deltoide Frontal, e olha que até hoje acontece de sentir uns desconfortos, bem ocasionais. No agacho só achei engraçado o fato dele acompanhar a execução com a mão se atentando pra barra, ao invés delas próximas ao abdômen. Reparei porque to tentando melhorar minhas técnicas como spotter, ai agora todo vídeo que vejo, fico reparando nesses detalhes kkkk.
  7. Sacanagem foi o cara já ir seco puxar a barra. Já lesionei deltoide frontal com essas "ajudas". Mais estranho ainda foi o maluco acompanhando no agachamento rsrs.
  8. Já era, galera pesou no site da Ergolife. Preço do Kg subiu pra 4,80. Me ferrei, ia pegar umas anilhas de 20kg lá.
  9. Escrubles1 a trava de segurança do seu hack parece servir bem pro supino. No caso do agachamento a altura fica ideal? Estou projetando um pra minha gym, a parte final ficou em pensar nos suportes de segurança. Grato!
  10. @Diona207 Seu banco ficou MUITO top. Estou pensando em fazer um parecido. Como não tenho espaço para uma gaiola, estou projetando um hack desmontável. Você poderia postar o projeto de seu banco? Ficaria imensamente grato. Abraços!
  11. Obrigado grande proxy. Imaginei pelas pesquisas na internet que seria algo com o manguito rotador mesmo. O que me deixa encucado é o seguinte, meu militar é razoavelmente forte, não tinha problemas em fazer 5x5x60kg no militar. O que mais me estranha é ter tido esse problema com o ombro em séries de 80%. Quando que já coloquei estresse, alguns meses atrás, de treinar semanalmente na faixa de 98% do supino. Acredita que o ideal seria 1 semana totalmente fora da academia? Não vejo outra solução atualmente.
  12. Queria pedir a opinião dos que já possuem alguns bons anos de treino. Quatro semanas atrás devo ter realizado um supino com má forma e meu ombro esquerdo começou a apresentar algumas dores. Creio eu que seja uma inflamação na articulação. Qual a melhor estratégia, 1 semana 100% sem treino ? Usar algum anti-inflamatório ? Eu fico naquela de não supinar, ai vou agacho e faço alguma coisa a mais ou outra e já era, quando parece que ta 90% recuperado, tento fazer uma paralela leve ou uma elevação lateral e a dor volta. Grato a todos!
  13. Como foi a compra no geral? Entrei no site deles e nao consta o valor/kg, quanto é ? Grato!
×
×
  • Criar Novo...