Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lupi987

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lupi987

  • Data de Nascimento 01/16/1986

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Sampa
  • Peso
    78
  • Altura
    170
  • Idade
    27

Conquistas de lupi987

  1. Não achei nada de exagerado. Mas para ter certeza, vc precisa postar os exercicios que você faz.
  2. Mano, na minha humilde opinião: Bulk 1 ano inteiro, no minimo. Vc é magro com a barriga gorda, bora ganhar massa muscular no corpo todo. Treine sério kra, nada de exercicio da moda, pega os compostos e arrebenta. Come até ficar cheio e depois come mais umas 2 bananas pra fechar....kkkkkkkkkkk Seu BF vai aumentar, mais isso depois vc vai lapidando. O que vc precisa agora é ganhar massa muscular. Monte uma dieta e siga ela. Leia os topicos aqui do forum, tem mta coisa pra vc aprender ainda!!! Boa sorte kra!!!
  3. Bela historia!!! Força e foco que os resultados chegam!!! Boa sorte!!
  4. Vejo todo mundo falando mal do ABCDE, mas é uma das divisões que eu mais gostei de fazer até hoje. Se você tem vontade de mudar, faça ele durante 1 mês e veja se tem resultados. Faça um teste. Garanto que você não vai perder nada por isso. Sobre os exercicios, achei muito volumoso. Pra mim, 4 exercicios para grupos musculares grandes e 2 para grupos pequenos. A divisão seria +ou- assim: A -> Peito - 4 exerc B -> Costas - 4 exerc C -> Pernas - 4 exerc D -> Ombros + trapézio - 4 exerc E -> Biceps + Triceps + antebraço - 2 + 2 + 2 exerc Essa seria a minha sugestão!! Boa sorte!!!
  5. Eu nem uso mais nada, ja cansei de lutar.... Mas também não vou raspar a cabeça como um amigo meu fez..... Vou esperar a natureza agir apenas...kkkkkkkkkk
  6. To nesse time ai, apesar de não estar nos 30 ainda.... Genética é tenso... pai careca, filho mais careca....kkkkkkkkk
  7. Eu tmb... Tava quase terminando a minha compra (whey ON 5 Lb) e desisti pq falaram q os pedidos iriam ser cancelados.... Me fufufufu....
  8. lupi987

    Genética

    Cara, eu acho esse negócio de genética mais um motivo para te motivar! Quer coisa melhor que mostrar pro seu próprio corpo que vc q manda nele??? Resultado sempre vai ter, e quanto maior o desafio maior é a satisfação!!! Não desanima e bora puxar ferro como gente grande!!!
  9. Eu estou em dieta cetogenica e antes estava comendo aproximadamente 100 gr de carbo por dia. Pra mim a cetogenica é muito melhor que diminuir os carboidratos. Sinto pouca fome durante o dia e no treino o rendimento não caiu tanto. Aumentei algumas cargas depois que comecei a cetogenica. Claro que não se compara a dieta em bulk mas eu me adaptei melhor. Quanto a pergunta, o treino deve ser o mais pesado que conseguir, curto e intenso. Meu treino geralmente demora cerca de 35 mim, aproximadamente 5 exercicios por dia.
  10. Eu acho mais fácil calcular assim: Proteina: 2gr/kg - 132 gr por dia ( 528 kcal) Gordura: 1gr/kg - 66 gr por dia ( 528 kcal) Carboidrato: Quantidade necessaria para completar as kcals necessárias por dia. ( 236 gr = 944 kcal) Com o tempo você vai diminuindo a quantidade de carboidratos...
  11. Muito bom o tópico. Depois de ler as 21 paginas fiquei com algumas duvidas. Estou seguindo a dieta cetogênica e no artigo fala que a ioimbina ter q ser tomada e jejum por causa da insulina. Como nessa dieta os niveis de insulina são bem baixos teria algum problema tomar ele antes de ir fazer musculação? Caso não possa tomar antes, seria bom fazer os exercicios, tomar a ioimbina e fazer uns 30 mim de aeróbico? Obrigado por quem puder ajudar ai!!!
  12. Não é em Curitiba, é em Paranaguá, mas como fica perto e eu não lembrava o nome da cidade. Algumas encomendas minha da China vem por ele.
  13. Mostrei o rastreio pro pessoal da BB sim e o numero do pedido também. Pior que nem foi caro, foi 54 reais. Comprei 2 cranberry pra minha mãe kkkkkk Vou abrir um chamado na DHL e ver o que vira. Apesar de ser pouco dinheiro nunca é bom perder... Vlw pela ajuda kra!!!
  14. Conversei com eles no chat. O kra falou q não podia fazer nada, que provavelmente a encomenda ficou presa no alfandega pra ser analisada. Que para eles não voltou e pra eu ficar esperando... Será q vira alguma coisa eu ligar na alfandega? Geralmente as encomendas vem pelo porto de curitiba ou de santos? Alguem sabe dizer?
×
×
  • Criar Novo...