Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Nanyko

Posts Recomendados

Publicidade

mora ainda em Blumenau? se mora ainda treina a onde?

Treino na uniasselvi irmao, pois não pago pq curso educação fisica, mais ja treinei no Gustavo(frente do exercito), na Acecremer e na Essencial aqui no Baddenfurt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou acompanhar porque sua historia se identifica com a minha , sou pobre tbm sem modestia e me viro como posso , principalmente na parte da alimentação, nao compro suplemento nem fudendo gasto todo trocado que ganho com ovo , minha assinatura aqui em baixo ja diz tudo .Fim de novembro eu termino o colegio e começo a trabalhar e faculdade ai vai melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junior É pq você não visita a sessão AE'S ksopaksopkopa, enfim tenho que corrigir muita coisa ainda, mais com o tempo vou ajeitando, obrigado pela força

Na verdade frequento sim kkkk mas nao ligo muito pro volume e sim pela qualidade do shape.

Curto mais shredded pode reparar pelo meu avatar kk espero um dia chegar ao menos parecido com isso kkk

MANO boa sorte na caminhada e tamo junto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vcromeiro Brigado irmão

@monsterfreak É o certo parceiro, temos que correr atraz dos objetivos

@junior Vai conseguir irmão só não desistir

@Aliago Parceiro não sigo protocolos, uso oque tiver kkkkkkkkkk, mais a principio utilizo 3 drogas em blast e 1 no cruise(nunca entrei em cruise ainda =x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...