Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario de um maromba pobre


Posts Recomendados

https://files.fm/u/9ezkac2ftx

Nesse link tem a foto que tirei antes de começar os treinos, a segunda foto é depois de 8 meses que comecei a treinar.

Após um ano de treino decidi fazer um bulking porco por uns 7 meses, e engordei muito, muito mesmo, aí estou a uns meses mantendo uma dieta com um leve deficit perdi muita gordura, mas agora decidi iniciar um cutting maneiro, e comecei a usar enantato de testo

 

Depois de uns meses curtindo o shape da segunda foto eu decidi fazer um bulking e ficar grandão, aí sujei a dieta e ganhei uma compulsão alimentar

Nesse segundo link tem a foto do meu shape durante o bulking sujo, agora é o fim do bulking depois de uns meses que limpei, e vou começar um cutting depois de deixar meu corpo horrível dnv

https://files.fm/u/d3e7e2h8tr

 

 

Bebo 4 a 5L de água por dia (as vezes somente 3)

Como 4 refeições de 200g de frango e 100g de arroz mas pretendo acrescentar uma

Geralmente como um snickers por dia no trabalho ou pós treino, mas furo bastante a dieta com bolo, pizza que como com minha namorada e sei que não devia, mas é difícil não aproveitar os momentos que podemos juntos pra fazer algo assim


Comecei a tomar testo em 12/2023 e depois de um mês aumentei pra 1,5ml

Agora no quarto mês jogo meio ml dia sim dia não (500mg por semana) até agora zero colaterais além de libido boa e acelerando a queima de gordura, eu pretendo manter a dieta limpa e atualizo vocês depois de secar

Agora quero críticas, opiniões e vivências de um bulking sujo

 

Edit: eu não vou furar a dieta e ficar seco pakas, em algumas semanas posto o resultado 

Editado por Rato Bombado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/03/2024 em 10:25, Oliveiralan disse:

Essa é a dieta de bulk ?

Tá sendo a entrada do cutting, a do bulking foi assim, mas com 300g de arroz por refeição e um chocottone por dia (é triste mas eu tava numa fase bem merda aí só me matava de comer besteira, além da dieta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 10:27, Rato Bombado disse:

Tá sendo a entrada do cutting, a do bulking foi assim, mas com 300g de arroz por refeição e um chocottone por dia (é triste mas eu tava numa fase bem merda aí só me matava de comer besteira, além da dieta)

kkk é foda, bulk é fácil descontrolar, o cutting tbm, mas se fosse vc ia abaixando aos poucos esse carbo ai pra não estagnar muito rápido, vai abaixando uns 50g por semana ou a cada 2 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 10:29, lorenzo_EP disse:

 

Bulking nunca deve ser "sujo".

Quem é "pobre" não deveria se meter com hormônios.

 

Mas pobre nao come um chocotone por dia, e vive comendo pizza e lanches hahahah essas coisas são mais caras que nossas dietas do mes kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 10:15, Rato Bombado disse:

mas é difícil não aproveitar os momentos que podemos juntos pra fazer algo assim

 

Vai continuar pobre e sem shape, simples assim.

 

Você deveria ir num nutricionista esportivo, papo reto mesmo.

 

Pra que aumentar a dosagem da testo? tu não faz dieta, não faz cardio e é bem provável que não faz exames também.

Ciclar pra virar um super-fordo é foda, cada um com suas escolhas né.

 

Aparentemente você vai ficar nesse ciclo infinito de bulk merda + cutt merda.

Daqui a pouco vai começar a abusar (já está "abusando") das drogas para tentar suprir essa indisciplina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 10:15, Rato Bombado disse:

https://files.fm/u/9ezkac2ftx

Nesse link tem a foto que tirei antes de começar os treinos, a segunda foto é depois de 8 meses que comecei a treinar.

Após um ano de treino decidi fazer um bulking porco por uns 7 meses, e engordei muito, muito mesmo, aí estou a uns meses mantendo uma dieta com um leve deficit perdi muita gordura, mas agora decidi iniciar um cutting maneiro, e comecei a usar enantato de testo

 

Depois de uns meses curtindo o shape da segunda foto eu decidi fazer um bulking e ficar grandão, aí sujei a dieta e ganhei uma compulsão alimentar

Nesse segundo link tem a foto do meu shape durante o bulking sujo, agora é o fim do bulking depois de uns meses que limpei, e vou começar um cutting depois de deixar meu corpo horrível dnv

https://files.fm/u/d3e7e2h8tr

 

 

Bebo 4 a 5L de água por dia (as vezes somente 3)

Como 4 refeições de 200g de frango e 100g de arroz mas pretendo acrescentar uma

Geralmente como um snickers por dia no trabalho ou pós treino, mas furo bastante a dieta com bolo, pizza que como com minha namorada e sei que não devia, mas é difícil não aproveitar os momentos que podemos juntos pra fazer algo assim


Comecei a tomar testo em 12/2023 e depois de um mês aumentei pra 1,5ml

Agora no quarto mês jogo meio ml dia sim dia não (500mg por semana) até agora zero colaterais além de libido boa e acelerando a queima de gordura, eu pretendo manter a dieta limpa e atualizo vocês depois de secar

Agora quero críticas, opiniões e vivências de um bulking sujo

 

Supondo que a concentração da sua testo seja de 250mg/ml, aplicar "meio ml" dsdn não totaliza 500mg na semana.

 

Seg 125mg

Ter não

Qua 125mg

Qui não

Sex 125mg

Sab não

Dom 125mg 

 

É só somar...

 

Sobre o restante, o pessoal já falou tudo ai em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...