Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

1 dia 0 carbo concluido...

galera, JAAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS subestimem a gordura da sua dieta, jamais jamais jamais jamaissssss MESMO! eu li um texto do diego, sobre a importancia da gordura... show blz, tudo parecia lindo, porem como voces sabem como eu sou, nunca tinha testado intao nao dei tanto valor... porem, ontem 0 carbo, pensei: porra, proteina só nao vai me ajudar em nada... inves de comer frango, vou comer ovo com gema, 5 ovos com gemas, 30g de proteina + 15g de gordura aprox... mermaooooooooooooooooo, essas 15g de proteina parecia um dia inteiro de carbo pela energia fornecida! PUTA QUE PARIUUUUUUUUU, treinei bem demais ( e ontem foi o dia de pernas com aquele treino caralhudo)... fucking gordura, vou aumentar essa porra tambem da dieta! meu peru ariariariairair

vou relatar o treino pra voces, e abaixo do treino deixarei o texto caso queiram ler... só pq vcs é brodi <3

treino de ontem: pernas/pantu

Stiff (no smith): 3x20 com 50kg (aquecimento)

Agachamento Livre: 3x12/12/12-15 (drop set na ultima série) 60kg nas 12 e 50kg nas 40kg do drop set

LegPress Unilateral: 3x12/12/12-15 com 60kg nas series e 40kg no drop

Extensora unilateral: 3x12/12/12-15 com 15kg nas series e 10 no drop

Flexora: 5x15~20 com 15kg

Hack Machine: deveria ser o FST7 + drop, porem fiz 4x12 só com 30kg

panturrilha no hack: 4x15 com 50kg

Panturrilha no banco: 3xF com 40kg


Texto sobre a gordura:

Importância da gordura no bodybuilding – o macronutriente mais subestimado pela maioria


Muito se fala em quantidade de carbo, quantidade de proteína na dieta, quando chega na gordura, ah...vou colocar uma quantidade pra manter a saúde e os níveis hormonais. Ahn???? Se o cara soubesse a quantidade de ANABOLISMO que está perdendo ao desdenhar esse macronutriente que é do CARALHO, veria a burrada que está fazendo. A gordura além de ter mais que o dobro de calorias que carb e prot (ou seja, comer menos pra engordar mais), ainda melhora sua vascularização e seu aspecto muscular. A vasta maioria dos atletas usa o protocolo 1g de gordura por kg de massa corporal, o que é ótimo, porém muitos ainda assim são relapsos quanto a essas quantidades. Eu sempre usei essa quantidade, porém agora vou passar dela, pois pretendo chegar a um nível além do que me encontro, acredito que vá adicionar até 1,5g por kg em certo ponto da minha dieta. Portanto, não desdenhem esse macronutriente tão importante. Aí estão minhas fontes principais de gordura: castanha do Pará, amendoim e gema do ovo. Quando vc come menos gordura, aja como se a perda fosse tão grande quanto comer menos ou deixar de comer sua proteína, seja frango, ovo, whey, tanto faz. Utilize-se desse poderoso elemento na sua dieta e obtenha o shape desejado, principalmente aqueles que dizem ter metabolismo rápido e não conseguem engordar. Simples, não engorda pq não come o suficiente ou não consegue, algumas pessoas tem o estômago menor mesmo, normal, porém se vc for querer comer tudo em proteína e carboidrato, verá empecilhos, pois eu não consigo bater a quantidade de calorias que preciso pra passar dos 100kg somente com esses dois macronutrientes.

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

teceiro dia 0 carbo! nao deu pra ir fazer o AEJ hoje, vou amanhã pra compensar

nao to bem, to querendo matar um! a rage ta batendo muito forte, muito... nao to conseguindo me controlar nem com o pessoal la de casa

agora mais do que nunca (no momento), quero ficar sozinho, morar sozinho, me "esconder" de tudo nessa porra, ! ja to ficando doido... até pra digitar eu to sem paciencia

tirando esse estado mental/psicologico, estou bem acabado fisicamente, ta uma verdadeira luta pra manter até os olhos abertos... me sinto fraco, muito muito muuuuito flat, uma verdadeira MERDA... dor de cabeça direto, ta foda

---------------------------

acredito que um pouco dessas rages, seja porque eu andava passando mt raiva no trampo, comecei a hormonizar a porra explodiu, paciencia foi pra desgraça e to desse jeito ai

treino de ontemm, to com preguiça de relatar mais fui treinar, ontem foi braços, pesos n mudou mt do treino anterior.. so acrescentei exercicio isolado pro antebraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é kkkkk

vlw pela força irmao! tamo junto

ta boladão em samuca

ta tendo resultados ?

caralho lek, ta tenso...

pow mano, resultados a olhos assim, ainda é mt cedo pra te falar... até pq hj é o 4 dia 0 carbo né...

comecei o 0 carbo com 81,5cm de circunferencia abdominal, ja estou com 81... e isso é bom, quanto menos melhor \o/

peso nao me pesei ainda, vou pesar hoje e atualizo

mudei os esquemas com os cardios, vou falar mais abaixo man!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

treino de peito/ombro concluido ontem... hoje estou melhor vou relatar e explicar o porque dessa "melhora"

supino reto: 4xF com 60kg + barra olimpica (falha, com aquele esquema, fiz x reps nao aguentei mais ? o mano me ajuda me dando leve a fazer mais X reps, e depois qe nao aguentar mais, ele puxa a porra da barra e eu me viro pra segurar ela por mais X reps)

Supino 45º com halter: 3xF com 20kg

crucifixo 35º: 3xF com 10kg

peck deck no voador: 3x15 com 45kg

hqdefault.jpg

no estilo da imagem ai

Flexão: 3x15

elevação lateral no cross + elevação de barra: 3x12 no cross com 5kg + 8 elevando a barra que deve pesar uns 6kg PS: tudo unilateral

crucifixo invertido: 5x10/10/10/10/10+12 com 10kg + 8kg no drop

elevação frontal no cavalo: 4xF com 5kg carlho, que bagulho tenso kkk

fiz o SOMA+1 pra panturrilha ontem tambem

50reps no banco

50 reps no banco + 30 em pé

50 reps no banco + 30 em pé + 30 no leg press

SINISTROOOOOOO

+11 minutos de HIIT na esteira 1 minuto andando + 1 corrida frenetica... intercalando

enfim, como hoje estou melhor, vou relatar com calma

@treino

vou colocar ele na primeira pagina, como ta sendo, se quiserem dêem uma olhada... nao recomendo ninguem fazer pq é mt bom rairairairia

@dieta

caralho, o motivo da felicidade citada la em cima kkkkkkk sabe oq pode te deixar feliz qndo se esta 0 carbo ? PIZZ ? NÃOOOO, X-TUDO ? NÃOOOOO, UM BIG MASTER FREAK HAMBURGAO CAVERNOSO ? NAÃÃÃÃÃOOOOO, SORVETE ????? TAMBEM, MAIS NÃOOOOO, oq é intao saamuca ? ARROZ E FEIJÃO fellas, puta que pariu, isso é de Jesus vc pode ter certeza

enfim, adicionei amendoim na dieta! maravilhoso demaissssss gordura mt boa, vou mandar um pouco de gema pra casa do capeta

@Aerobicos

intao, no começo falei que seria TSD aero em jejum, porem, conversando com fellas MUUUUUUUITO, incontavelmente, mais experiencia no Bodybuilding que eu, cheguei a conclusão que eu iria sim perder gordura de forma rapida e "certa", porem, gudbai muita massa muscular tambem! o mais inteligente na minha situação seria fazer apenas 3x na semana...

ontem conversando com outro brotherzasso, que manja MUITO tambem, inclusive no cutting natural que ele fez, ele chegou a um shape absurdo que aqui o pessoal o crucificaria dizedo que ele era hormonizado, enfim, me fez repensar no aero de quarta feira, e botar um HIIT pos treino, porque alem de perder MUITA gordura, muita mesmo, ainda mais pelo fato do treino extremamente desgastante, o hiit iria me ajudar a perder agua pra caraleo tambem, peguei a ideia, e vou fazer assim, na ultima semana vou hardcorizar de forma extremamente bruta, mais ai so na ultima semana...

enfim, aerobico em jejum, segunda e sexta, e o HIIT na quarta... no sabado irei pensar em algo como aerobico bem longo, porem com intensidade baixa... ou sei la coisa parecida, como uma corrida bolada na praia, sei la... algo que me "foda" no sentido de perder gordura, mais ao mesmo tempo me desestresse do dia-a-dia da semaa e etc, vcs entenderam

vou atualizar a primeira pag la, com o treino completo e o aero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal Samuca, tu é tipo eu então, low carb já é foda... Zero então tu fica na merda mesmo, sem paciência, querendo matar alguém, e/ou meio pra baixo, deprimido.

Fica mais foda ainda se tua família começa a botar uma pá de coisa nas tuas costas, esses dias msm eu tava meio desanimado, por isso nem tava relatando.

Mas segue firme parça, desiste não. foco nessa bagaça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem rola mandar clemb no momento brother... e ja estou pedindo pra morrer kkkk

o shape ta legalzinho mano, em vista de antes ta ligado ?? mais to atraindo olhares das cachorras mesmo, só das cachorras, mais nao cachorras de vadias, cachorras mesmo, aquelas vira-latas ta ligado ? nem as poodlezinhas me querem =( IAIRIARIAIRAIRIARIRIRIRIARiariaRIA

fala ae broo

cabei nao, falta 2 semanas \o/

81cm de pança depois de comer mano, em jejum ja deve estar uns 79cm *-* aehoooooooooooo

caralho lek, nem fala... voce sabe oq é pedir pra alguem ir no supermercado que fica praticamente DO LADO da sua casa, levar a porra do SEU cartão, e comprar algumas paradinhas pra vc, pra vc nao ter que ir mais tarde pra academia, e chegar ainda mais tarde e ter menos tempo pra descançar ? intao cara, é o pessoal la de casa... se fosse com o dinheiro deles tudo bem, até entendia em nao querer me ajudar com a porra do dinheiro, mais caralho, a porra do dinheiro que ia ser gasto era MEU velho, MEEEEUUUUU oq custa me ajudar nessa desgraça, sendo que aquele bando fica com o cu o dia inteiro dentro de casa e nao faz PORRA NENHUMA ? caralho, se fuder mlk! namoral mesmo, ja to cansado

chega a noite, vc querendo dormir, pq no outro dia 5:30 da manha vc ta em pé pra ir fazer a desgraça do aero em jejum, e o pessoal nao para de gritar, nao apaga a desgraça da luz... isso porque tenho insonia, intao ja é dificil de natureza dormir, on testo, 0 carbo, estress na puta que pariu, fica mt mais dificil, e o pessoal n se esforça em ajudar... é foda mlk! namoral

e perdão pelo desabafo kkk ta hard

vlw mlkão, tamo junto!! desistir nem pensar man

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

hoje nao deu pra ir fazer o aej, acordei sentindo mt dor até entao tava achando que era no rins, mais nao é... é nas costas mesmo

treino de dorsal ontem concluido, ia fazer abdominal mais nao fiz, tava fraco demais

acabou a porra da efedrina, vo voltar a tomar chá verde nessa desgraça...

flw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...