Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Postado

ficaria bom tbm , pegaria peito e serviria com uma pre exaustao pra costas , eu tiraria o voador

exatamente

Postado

em vez do terra já pensou em fazer hack pull? é tipo um terra com a saida mais alta, tipo do joelho pra cima, como tu ta com as pernas meio zoadas - nao sei se ta ainda - assim a predominancia da dorsal no trabalho é maior, é de se pensar eu acho.

não acha que o pullover ficaria melhor na transação de peito pra costas? tipo termino o treino de peito, manda um pullover e vai pro treino de costas

uma remada unilateral com drop, nao rola?

Melhor dica.

Postado

intao mano, o treino foi montado pelo Ray, ou seja qualquer alteração tenho que ver com ele né... eu particularmente curti pra caceta a dica de trocar o voador pelo pullover, embora agora que eu aprendi a contrair o peito no voador, ainda sim prefiro o pullover...

sobre o terra, vamos ver, hoje é treino de pernas, vou treinar bem de boas pra ver se vai dar tudo certo, se der eu vou aumentando carga e ja faço o terra mesmo (caso for fazer mesmo), tudo vai depender e como for hj, mais acredito que sera de boa, a ferida ja ta 99% cicatrizada

Postado

treino de ontem

agachamento livre: 1x10 com 40kg + 3x10 com 60kg

Stiff: 4x12~15 com 50kg

LegPress: 3x8~15 com 100kg

Extensora: 3x12 com 25~30kg

flexora: 4x12 com 30kg

Adutora: 3xF com 30kg

fiz um treino basico pra avisar meu corpo que as pernocas vao voltar a apanhar muito ... foi o suficiente pra eu ver vagalumes hehe

Postado

se continuasse sem treinar eu te alcançava nessas cargas hein. (soh que nao)

SIOHASHAOIS

treino baum, quero ver começar a estourar sas perna de novo, ahaha

:**

alcançava tranquila mesmo UAHUHAUHAHUA ainda bem que voltei! agr se vai ter que trabalhar o dobro u.u hahahahaha

simboraaaaa Su, ><

O cara faz stiff com 50kg e fala que fez o basico.

Eu faço com 30kg e quase fico pelo chão na hora de descer! kkkkk

VTNC cara!

AUHAUHUHAHUAUHAUHAUHAuhA porra mano, é tranquilão... botei 50 pq fiquei com medo de nao aguentar mais kkkkk no proximo vou por 60 e quero terminar com 70kg

AUSUHSAUHSAUHSUHA

tmj lek <3

------------------------------------------------

AÉÉÉÉ, ESQUECI DE FALAR

tomei glicerina ontem, nao senti diferença no upump, mais n posso afirmar, porque fazia mais de 1 mes que n treinava prna intao nao sei... vou tomar hoje de novo e relato aqui pra voces

Postado

AUHUHaUHAUHAUHuh treina braços com ela e fala!

Mando quanto tempo antes do treino e com quantas ML/LT de água ?

AHUAUHAUHA hj é delts, amanha é braço, quero ver de qual é asuhhsuahusa

mandei 1h antes e 15ml diluidos em 400ml de agua, de acordo com o q o Ray mandou eu fazer mano hehehe.... mais vai ver eu tive pump só nao percebi pelo fato de mt treino sem treino sacas ? uhsauhsahusa

Glicerina?

Qual a aplicabilidade?

é tipo um pre treino mano... dizem aumentar o pump pra cacete e tem uma user aqui no forum que disse que o pumpp se manteve depois de alguns dias de uso, de acordo com o whitepump.. ai to testando esse bagulho

Postado

Tu mandou poucas ML tanto de Glicerina como de água.

Quanto mais água melhor pois espalharia mais no corpo.

Coloca 700ml, eu fazia com 500ml e percebi uma melhora quando aumentei pra 700, e também coloca pelo menos 25ml (fica mais tenso).

Glicerina?

Qual a aplicabilidade?

Da uma olhada nesse vídeo, tem uma explicação bem detalhada:

Eu to usando ela e to gostando, fiz tipo um pré-treino caseiro juntamente com ela e está sendo como qualquer pré-treino comprado em loja pra mim.

Realmente eu me surpreendi com essa coisinha chamada glicerina.

Postado

na MINHA opnião, como é 2x em rola o mesmo volume... tiraria 1 exercicio de cada grupo muscular... faria 3 pra grande 2 pra pequeno, e 5 pra pernas (3 pra quads e 2 pra posterior mais ou meos isso)

mais continuaria com as tecnicas de intensidade...

eu sou meio suspeito pra falar, porque nao é segredo pra ninguem que eu gosto de treino volumoso! e a galera aqui do forum odeia isso..

mas transformando em horas, dura quanto tempo?

Postado

é porque la no tutorial do white pump tem falando pra colocar beterra, melancia , alho e essas coisas ai , deve ficar ruim pra kct

ah eu nem fiz essa parada ai nao AUHUHASUHSA só botei 15ml na agua mesmo e tomei... kk k gosto ruim da porra

Tu mandou poucas ML tanto de Glicerina como de água.

Quanto mais água melhor pois espalharia mais no corpo.

Coloca 700ml, eu fazia com 500ml e percebi uma melhora quando aumentei pra 700, e também coloca pelo menos 25ml (fica mais tenso).

vo usar mais algumas vezes esse d 15ml e vamo ver oq da mano asuhhsua se pa eu aumento msmo

mas transformando em horas, dura quanto tempo?

depende da intensidade que tu faz o bagulho... o tempo de descanço..

eu normalmente demoro entre 45~60 minutos! depende de como eu to e treino no dia... mais ja teve dias que eu demorei 1h e 10, ontem mesmo eu treinei com 42 minutos, foi rapido pra cacete os descanços e etc

Postado

treino de ontem: delts

desenvolvimento livre com barra 4x10 - 40kg
elevação frontal c/ rotação externa drop 3x10+10+10 com 12kg-10kg-6kg
elevação lateral c/ halter (passar da linha dos ombros) 4x12 rest and pause (15seg de descanso, pode diminuir a carga) com 10kg-8kg
elevação lateral polia drop 2x6+10+15 - 15kg/10kg/5kg
crucifixo inverso halter 4x15 com 10kg
elevação de escapula com barra frontal + halter lateral 4x10+15 50kg na barra e 24 cada halter
treino de hoje:
rosca alternada com rotação 4x10 com 12kg
rosca martelo barra drop 3x10+10+10 com 30kg - 20kg - 10kg
rosca direta W na maquina 3x10 com 15kg
tríceps testa halter 4x10 com halter de 10kg (fiz unilateral hoje)
tríceps polia barra 3x10 com 45kg
triceps francês uni s/ intervalo 4x12 com 15kg
pump de ombros/braços foi MUUUUITO BOM com a glicerina, ta loouco, muito bom MESMO mano AUHAHUUAHAUH me senti boladão fii

AEJ: segunda feira começa o AEJ... arrumei uma bike velha, daquelas tipo de academia mesmo, ou seja, terei uns 20 minutos a mais pra poder dormir \o/ farei em casa mesmo, se pa vou alternando com corda...

pernas: caralho, perdi 5cm de pernas :'( agr é correr atras do preju riairair

Postado

caralho 5cm? o.O

sim mano =/ na verdade 5cm na perna que foi "cortada né" na outra foi apenas 3,5

só que tipo, os musculos parecem estar bem mais divididos do que antes, talvez eu tenha perdido gordura tambem nesse tempo, nao sei... tomara que seja, e que eu recupere meus 61~62cm logo sauhsahusa

Postado

sim mano =/ na verdade 5cm na perna que foi "cortada né" na outra foi apenas 3,5

só que tipo, os musculos parecem estar bem mais divididos do que antes, talvez eu tenha perdido gordura tambem nesse tempo, nao sei... tomara que seja, e que eu recupere meus 61~62cm logo sauhsahusa

nah, deve ter sido mais gordura do que musculo então, logo recupera

Postado

Voce melhorou muito Samuca , parabens pela determinação , continua cara.

valeu irmao, isso me motiva ainda mais a melhorar cara! obrigado mesmo

pós praia ?

Se eu sair na sombra pra qualquer lugar fico queimado kkkkkk

Ta foda suas costas hein !

Tmj

pois é mano, eu resolvi sair da toca e igualar as cores do meu braço UHAUAHUAUHAUH

valeu brother! tamo junto

Postado

Cara tuas costas ta igual o corte de seu cabelo.

auhauhu

\_/

Fella da mãe!

Foi lá no meu diário falar que fiquei mal porque tomei bomba AUHAHUAUHAuhAuhAuhAAUH

nem gasta meu cabelo mano =/ sabe como é cabelo ruim + praia né ? auhuhauha ainda corri na areia pra tu ter ideia, uma bosta kkkkkkkkkkk

sabe como é né, o cara derepente some assim, dizem que n vai poder postar até um certo tempo, e ainda bota roidz no meio, oq se quer que eu pense ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tamo junto bro!

Postado

~ le boribuildo ~

boribildo rardicori monster friqui rariariari

Treino de ontem seus putos

Supino reto: 1x15 com 40kg + 3x6 com 100kg :cool03::evil:

Supino inclinado + crucifixo inclinado era pra ser 3x10+15 porem foi (3x10+F)

Cross Over DROP: 2x6+10+15 com 30kg + 25kg + 15kg

PullOver: 4xF - comecei com 20kg mais senti um pouco o ombro e abaixei pra 16kg...

Remada Curvada DROP- 3x10+10+10 com 50kg - 40kg - 30kg

~esqueci de fazer o cavalim ~

Barra fixa: 4xF

PullDown DROP: 3xF+F+F

vo focar a atenção nesse pullover, tem vez que consigo fazer bem, tem vez que nao.. vo acertar a postura do ombro nele

dieta: vacilei ontem e hoje, nao fiz a primeira nem a segunda ref direito

AEJ: nem comecei ainda, to me decepcionando comigo mesmo por causa disso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...