Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

o que eu detesto nessa estação maldita é:

- roubar anilhas

- ir pra academia em grupos

- ficar mandando mensagem no bando do supino

- 1 milhao de mulheres na esteira

- perguntar se pode tomar whey, se nao vai engordar/ficar muito musculoso, porque só quer definir.

sobre ciclar cedo...

entao cara, na minha opniao cada 1 cada 1, se o cara trabalha, vai pagar o ciclo, esta ciente das consequências, e tem conhecimento para fazer o minimo de merda possível é valido ciclar com 18 ou 17 anos. Claro que devemos levar em conta uma pessoa que treina desde os 15 e faz dieta e cicla aos 18, e outra que entrou na academia ontem e já quer bombar.

temos que levar em consideração que esteroides anabolizantes não são veneno, porém não são bala , se usado com consciência "não" tem problema.

obs: vou explicar o não entre aspas:

Claro que esteroides vão mudar suas taxas hormonais, porem na maioria dos casos é reversível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

internet é o paraiso dos liars... pessoas gostam de ter o seu ego inflado a qualquer custo..

Bom parceiro, se você é mentiroso ou não o problema não vai ser meu, não serei eu que vou julgar se é, e acredito que o mesmo você deveria de fazer. Digo isso porque eu não estou mentindo aqui e muito menos estou tentando inflar meu ego, se eu fosse desejar fazer isso não criaria um tópico pedindo para que novatos não paguem de idiota em academias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta besteira li aqui...

Ninguem morre por ciclar errado...

O máximo que vai acontecer é fuder seu eixo e você ficar com tetas e broxa.

Mas morrer é exagero.

E tem outra, acredito que a maioria que cicla começou fazendo cagada.

(claro que se você fizer uma merda enorme você morre, tipo injetar na veia, doses extremamente cavalares, usar insulina, diuréticos, mas nenhum iniciante vai fazer isso)

@discussão sobre bf

Quanto mais peso mais difícil baixar o bf mas quanto mais peso menos baixo precisa estar seu bf para ter um shape legal e definido.

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta besteira li aqui...

Ninguem morre por ciclar errado...

O máximo que vai acontecer é fuder seu eixo e você ficar com tetas e broxa.

Mas morrer é exagero.

E tem outra, acredito que a maioria que cicla começou fazendo cagada.

(claro que se você fizer uma merda enorme você morre, tipo injetar na veia, doses extremamente cavalares, usar insulina, diuréticos, mas nenhum iniciante vai fazer isso)

@discussão sobre bf

Quanto mais peso mais difícil baixar o bf mas quanto mais peso menos baixo precisa estar seu bf para ter um shape legal e definido.

Meu colega injetou 2g de testo na veia, algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah velho sei la então HUOSAOHUSAOUHO Foi o que apontou a medição que foi feita. A 5 meses atras a medição polock 7 dobras apontou 4,5% de bf. Sexta feira passada foi feita a medição e com todos os meus dados apontou 5,5% de bf, se quiser posso até postar uma foto da folha com todos os dados :/

Pois é hoje em dia ta muito comum mesmo... Aqui onde malho os novinho pensam que o cara não nota OUSAOHUASOUHSAOU parece que tão exalando propilonato pelo ar OHUSAOHSAOHASHUASOHUASOHU

Valeu parceiro :D

Pod me lança ai a ficha ? ou msm so as dobras ? ( mm )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...