Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Se teu shape é natural, parabéns cara, você merece. Quanto tempo de treino para conquistar?

Parceiro eu não sei ao certo. Eu treinei uma vez por 2 meses e parei por 2 meses e então treinei mais 2 meses (isso em 2010) e fiquei parado por meio ano HUOSAOUHSAOUH. Ai voltei a treinar, treinei alguns meses e parava, e assim ia(no decorrer de 2011 e 2012)...

Nas férias de 2012-2013 eu estava em casa e dormia todo dia até as 14-15 horas da tarde perdendo assim toda a minha massa magra. Treino desde o começo de fevereiro desse ano, mantendo dieta de verdade a uns 5 meses mas dormindo mal com uma média de 3-5 horas de sono por noite o ano todo. Apesar de tudo consegui saltar dos 60-61kg para os 69.5kg. Desculpa pelo relato, não foi a ideia do post mas foi a unica forma que encontrei pra dizer o quanto tempo treino OASUUASOSUA

Pra tu ter uma ideia de como eu estava em janeiro desse ano :/f2vwgg.png

Editado por Guihs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parem de frescura, o cara só tem o bf baixo.

Predisposição dele a ter pouco estrogênio no corpo, e uma tiroide funcionando bem, só isso.

Toda vez que alguém posta uma foto com bf baixo é esse alvoroço.

Exatamente, foi o que eu pensei assim que vi...sinceramente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera :/ em momento algum eu quis encher meu ego. Até porque não teria motivos para isso, estou magro, pequeno, e apenas com 9 meses de treino puxado. Coloquei a primeira foto porque um cara pediu e a segunda pra poder mostrar como eu realmente era, para enriquecer o post sem nada para esconder.

_

Parem de frescura, o cara só tem o bf baixo.

Predisposição dele a ter pouco estrogênio no corpo, e uma tiroide funcionando bem, só isso.

Toda vez que alguém posta uma foto com bf baixo é esse alvoroço.

Se tenho níveis hormonais bons eu não sei, é provável. Vou semana que vem ainda a um laboratório fazer uma analise pra ter certeza e qualquer coisa fora dos padrões de normalidade vou procurar um endócrino.

com menso de 1 ano de treino, 69.5kg... diria que uns 8%.... mesmo com pouco volume... tenho meus receios com sua naturalidade =)!

edit; 5 meses de dieta

Natural sim cara, provar não tenho como, ninguém tem. Mas se tu der uma olhada eu fiz um post esses dias com uma duvida sobre esteroides anabolizantes, o que é um forte indicio de que nunca tenha ciclado. Quanto a dieta antes desses 5 meses eu me alimentava + -, com deficit calórico e principalmente proteico, mesmo assim eu tive alguns ganhos, mas nada comparado quando comecei a me alimentar direito.

Manter definição com menos de 70kg é fácil..

Quero ver por volume e segurar esse shape com 80kg +..

Pois é, mas para chegar aos 80 primeiro vou precisar de no minimo mais 1 ano de treino e dieta bons procurando melhorar minhas noites de sono. Só então pra eu saber a dificuldade de manter o shape com esse bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...