Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Atualizando.

Não sou de postar essas fotos assim mas gostei muito dessa hahahahahaha

Além da pochete e do peitinho, veem mais algum lugar com muita gordura aparente? Não sei se meu olho que vê errado, mas as vezes acho que tenho muita gordura no culote.

1383790_564532400263158_1149346033_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualizando.

Não sou de postar essas fotos assim mas gostei muito dessa hahahahahaha

Além da pochete e do peitinho, veem mais algum lugar com muita gordura aparente? Não sei se meu olho que vê errado, mas as vezes acho que tenho muita gordura no culote.

1383790_564532400263158_1149346033_n.jpg

Eu to vendo é osso no culote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to vendo é osso no culote.

Será? Espero que sim né.

mania de ex gordo, cara

teu shape ta ficando bem bom ja, mas vai precisar de um bulk e de um cut pra essa gordura sair.

peitinho > pochete > culote, se teu corpo for parecido com o meu vai ter sobrado um pouco na coxa que soh vai sair no proximo cut

mas a gordura eh pouca fica sussa

Eu pergunto pra voces justamente porque sei que tenho essa cabeça de gordo ainda.

Já venho pensando nisso.. que essas localizadas só vão sair depois de um bulking e secando de novo... já to começando a ficar ansioso pro fim de 2014...................... hahahahahah

Na parte de dentro da coxa sobrou sim.

Valeu pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teu shape ta bem parecido com o meu 5 meses atras, antes de eu fazer um bulk meio imbecil (desanimo + compulsao alimentar).

ganhei bastante massa magra mas meu bf subiu (pelas avaliacoes eu estava com 12.8% de bf, 74kg foi pra 78 com 13.2 se nao me engano) mas acho que ta errada essa porra.

foco em dorsal + ombros + bracos + abs que eh sucesso, 6 meses de bulk e uns 3 de cutting vai ver q seu shape vai ficar top.. dedicacao pelo visto vc tem

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teu shape ta bem parecido com o meu 5 meses atras, antes de eu fazer um bulk meio imbecil (desanimo + compulsao alimentar).

ganhei bastante massa magra mas meu bf subiu (pelas avaliacoes eu estava com 12.8% de bf, 74kg foi pra 78 com 13.2 se nao me engano) mas acho que ta errada essa porra.

foco em dorsal + ombros + bracos + abs que eh sucesso, 6 meses de bulk e uns 3 de cutting vai ver q seu shape vai ficar top.. dedicacao pelo visto vc tem

Eu já to com um pé atrás pro mu bulk hahahahahaha. Aquele medo de gordo de engordar né, mas sei que é necessário e vou tentar fazer com mais foco ainda do que esse cutting, que vai ser mais perigoso de dar errado.

Eu preciso de um treino direito.. queria dar uma mudada em tudo, menos no de costas que eu to gostando muito, mas não entendo muito sobre essa parte da musculação e na minha academia quase não tem professor.

Me empresta um pouco de foco pra seguir a dieta.

Todo dia tenho um deslize e prometo que no outro dia vai ser diferente e diferente e diferente heuehueheuhe sqn

Você tem que focar, Ax! Quando surgir aquela chance de sair da dieta e for irresistível tu tem que pensar.. "Essa porra aqui agora vai me deixar mais feliz do que o corpo que eu sempre quis?". É isso que eu faço e sempre adianta hahaha.. com o tempo, depois de alguns meses você aprende a se controlar e não sai nunca da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já to com um pé atrás pro mu bulk hahahahahaha. Aquele medo de gordo de engordar né, mas sei que é necessário e vou tentar fazer com mais foco ainda do que esse cutting, que vai ser mais perigoso de dar errado.

Eu preciso de um treino direito.. queria dar uma mudada em tudo, menos no de costas que eu to gostando muito, mas não entendo muito sobre essa parte da musculação e na minha academia quase não tem professor.

Você tem que focar, Ax! Quando surgir aquela chance de sair da dieta e for irresistível tu tem que pensar.. "Essa porra aqui agora vai me deixar mais feliz do que o corpo que eu sempre quis?". É isso que eu faço e sempre adianta hahaha.. com o tempo, depois de alguns meses você aprende a se controlar e não sai nunca da dieta.

Isso não funciona comigo.

Eu olho pra comida e ela meio que grita. Eu tento resistir, mas é dificil. heuhe não tem um dia que eu não tenha um deslize.

vou tentando, quase um ano de dieta, e é assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não funciona comigo.

Eu olho pra comida e ela meio que grita. Eu tento resistir, mas é dificil. heuhe não tem um dia que eu não tenha um deslize.

vou tentando, quase um ano de dieta, e é assim

Então é porque você ainda não quer o bastante o corpo ideal. A hora que tu quiser vai conseguir resistir a qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...