Ir para conteúdo

T. Wall ® [2025] Fullbody (+boxe +blast 'n cruise)

T. Wall

Posts Recomendados

Postado

Com bons exemplos como esse é que a gente vê na academia e aqui no fórum, treinos femininos com 57 exercícios pra inferiores e 2 (mal escolhidos e mal executados) pra superiores... pq né.

Postado

Ab Wheel :nerd:

Abraços..

Obrigado! Isso aí mesmo! ;3

Esse treino de natação não te deixa fadigado pro treino com peso no dia seguinte?

Sobre essas celebridades que não entendem nada do que estão falando. Viram uma entrevista do Leo Stronda com uma campeã? Você percebe claramente que a mulher não entende merda nenhuma.

Então, tou tomando BCAA justamente para contribuir na fadiga muscular. Fora isto, dormindo pelo menos 7 horas por noite. Vi essa entrevista hoje do Léo Stronda com a campeã wellness. Basicamente a garota falou: "segui o que me mandaram". Puta que pariu! :3

Acompanhando aqui :mario:

Salve mario!

Com bons exemplos como esse é que a gente vê na academia e aqui no fórum, treinos femininos com 57 exercícios pra inferiores e 2 (mal escolhidos e mal executados) pra superiores... pq né.

Pois é... mas penei muito para chegar até esta concepção de treinamento. Infelizmente, conhecimento não está tão "aberto" quanto se imagina na internet. Tem muita merda espalhada. Até sair do véu da ignorância demora muito! >:

Postado (editado)

nenhum dos 2 mano... foi de ae's

perdoe minha a zuera, nao consegui resistir =( kkkkkkkkkk

Ae's = azeites, bro! rsrs acho a gíria engraçada

Fez relato específico do ciclo? Ou concentrou tudo aqui no diário? Vou voltar algumas páginas para acompanhar de boa

Editado por gaguri
Postado

Irmão, esse ciclo que tu diz é ciclo de heavy duty ou de azeites?

nenhum dos 2 mano... foi de ae's

perdoe minha a zuera, nao consegui resistir =( kkkkkkkkkk

Azeites = aes, samuca burro.

Agora quando falo ciclo são os ciclos de treino do HD. Meu ciclo em si acabou, já estou em TPC :)

- - - - - - - - - - - -

#05-11

Saudações,

Hoje tive aula logo cedo e de lá fui para a academia. Estou sem muita paciência para relatar! :)

C (Ombros/Braços HD)

15 min de bicicleta ergométrica

Aquecimento (Barra fixa 2x5 + flexão 1x10)

Elevação lateral 1x10 (6kgs---6kgs)

Elevações Laterais com halteres 1x15 (10kgs---10kgs) + Desenvolvimento Militar 1x6 (36kgs)

Rosca Direta com barra 1x8 (26kgs)

Tríceps Cross Over (pré-exaurido) 1x15 (8 placas) + Paralelas 1x8 (BW+4kgs)

Mais tarde explico melhor, tou sem tempo agora. :*

Postado

Ae's = azeites, bro! rsrs acho a gíria engraçada

Fez relato específico do ciclo? Ou concentrou tudo aqui no diário? Vou voltar algumas páginas para acompanhar de boa

Fiz relato específico não. Mas se você clicar nos audios da minha assinatura. Salvo engano os #003 e #004 falam sobre o ciclo. Se tiver alguma dúvida ou quiser informações manda uma MP.

eu sei manos, ushahsuauhsauhas eu tambem falo azeites algumas vezes

é pq eu nao podia perder essa zuera arairariariairair <3

rsrs :)

- - - - - - - - - -

Agora estou menos corrido, deixa relatar.

Bom, como vocês sabem este foi o fim do primeiro ciclo ("semana") do Heavy Duty. Eu comecei este treinamento sem subestimá-lo e nem menosprezá-lo, respeitando-o. Estudei a fundo para saber compreender a essência do treinamento. Comumente tendemos a incorporar partes do treinamento de intensidade em nossos treinamentos diário, seja pelo uso de técnicas como bi-set, pré-exaustão, superslow, rest-pause. Estas técnicas são a base do treinamento de intensidade e foi algo amplamente aproveitado por Mentzer em seus estudos do Heavy Duty. Este ciclo eu comecei com 70% da minha RM ficta tirada nas semanas de transição. Ficou algo em torno de:

Supino: 56kgs para 4 repetições

Agachamento: 90kgs para 14 repetições

Terra: 90kgs para 8 repetições

OHP: 36kgs para 6 repetições

Como vocês podem ver, há certa disparidade entre algumas repetições. Acho que pelo fato de fazer o agachamento e o terra bem pesado eu consigo mais repetições, mas eu pretendo manter as repetições na faixa de 6 a 8 repetições para atingir da falha concêntrica. Não é muito difícil, acreditem, após uma série de pré-exaustão. O músculo-alvo já sai fatigado, cada repetição é bem desgastante. Não se torna um treino "rápido", porque o tempo de descanso entre os exercícios é mais, por conta da intensidade empregada em cada repetição. Preciso melhorar meu controle com o peso, hoje trabalhei muito isto com a rosca direta e com as paralelas. Porque não adianta só fazer por fazer, tem que realmente sentir o músculo-alvo. É aquela famosa conexão mente-músculo.

Devo subir o peso em tudo no próximo ciclo, nem que seja 2kgs totais, para não estagnar. A princípio só tenho coisas boas para falar do Heavy Duty. Aplicá-lo é muito mais complicado do que parece na prática, pois em treinos convencionais somos "educados" a não atingir a falha. É algo natural, seu corpo não quer você falhando, ainda mais com bastante peso. Vencer esta barreira mental é sempre um desafio.

Abraços! ;D

Postado

Vai começar o próximo ciclo de treino quando?

Esse supino não está muito leve?

Sexta-feira.

Cara eu também acho, mas eu não sei o que deu no dia que só consegui fazer 4 repetições. Talvez pelo fato d'eu ter mudado para o smith de última hora, fiquei sem posição. Agora vou fazer no banco certo e ver o que dá.

Abraço! :D

Postado

Sexta-feira.

Cara eu também acho, mas eu não sei o que deu no dia que só consegui fazer 4 repetições. Talvez pelo fato d'eu ter mudado para o smith de última hora, fiquei sem posição. Agora vou fazer no banco certo e ver o que dá.

Ah, com certeza o smith te atrapalhou nisso.

Esse segundo ciclo dura quanto tempo? Aliás, são quantos ciclos ao todo?

Postado

Um "ciclo" dura o espaço de realizar os três treinos, no caso a cada quarta-feira fecha um ciclo. Eu pretendo fazer 4 ciclos e uma semana de descanso ativo fazendo um treino mais volumoso para trabalhar outros pontos da musculatura.

Postado

Isso ai manow .. esse treino é muito exaustivo se é loko...e as DMTs ta cruel ou ta de boa?

abraços..

Como falei eu tou tomando BCAA justamente para previnir isto. Nos dias de treinamentos com pesos eu tou tomando 6 capsulas e nos dias de natação, tomando 4 capsulas. Então não está insuportável, mas ainda dá para sentir sim :)

- - - - - - - - - - - - -

#06-11

Sup, bitchies?!

Estou tendo poucas aulas essa semana, porque a maioria dos meus professores estão participando de um congresso. Minha mãe está puta com isto. Hahaha, a semana está bem corrida, compramos uma moto nova para meu uso. Não é nada de outro mundo, vai ser uma bros 150 2014, mas é uma moto zero, melhor que a YBR factor 125 que uso, heheehe! Se bem que não tenho o que falar dela, quebrou um galho durante dois anos.

O fato é que estão rolando essas mudanças. Aliás, muitas mudanças! Minha vida pessoal e amorosa andou em turbulência, mas nada que um pouco de calma e diálogo não resolvesse. Está tudo voltando aos eixos, graças a Deus. Estou desabafando um pouquinho aqui, porque às vezes não tenho onde desaguar tudo que penso. A escrita sempre foi uma válvula de escape, na falta de um espaço, o diário cumpre este papel. Desculpe encher o saco de vocês.

Bom, hoje foi dia de natação:

Natação 04

10 minutos aquecimento + exercício de respiração

exercício de respiração (15 reps na ida + 15 reps na volta) + 50m craw (livre)

exercício de respiração (15 reps na ida) + 50m só pernas (prancha)

exercício de respiração (15 reps na ida + 15 reps na volta) + Educativo de braçada

exercício de respiração (15 reps na ida + 15 reps na volta) + 300m (livre)

Aparentemente o treino foi menor, mas na real não foi. 300m na semiolímpica significa seis voltas completas na piscina (cada ida e vinda dá 50m), claro não chega nem perto de um senhor de 65 anos que faz 1.500m todo treino. Ele, aliás, me deu ótimas dicas hoje. Eu acabo ficando meio (muito) afobado durante o treino, uso muito mais a força do que tudo. E por isto canso muito rápido.

A minha professora puxou a orelha hoje com relação a minha braçada, que na parte de cima (quando a grande tira o braço da água) deve ser a parte “relaxada” do movimento e só quando a gente entra na água. Enfim, não vou encher vocês com detalhes técnicas. Novamente, tenho muito caminho à percorre (nadar, no caso hehehe). Mas eu tou muito animado. Minha respiração melhorou uns 58937583537583% já!

Ah, minha professora falou uma coisa que me fez pensar e ficar um pouco triste. Eu tou tomando a medicação para asma 2x por dia, essa medicação contém corticoides. Corticoides fazem a gente ficar inchado. Acho que estou retendo muito líquido e por isso meu peso não está baixando. Bom, em compensação, minha namorada disse que tou mais forte, foda-se ficar rasgado o negócio é ter músculos, vlw flws!

Postado

Cara a primeira vez que você entra na piscina 1 chegada já é um mundo rsrsrsrs 300m é do mal. Realmente corticoides dá uma inchadinha, e já eescutei d algumas pessoas que tem um aumento de gordura na pochete, porém não sei se o fato procede. Cara meu instrutor reclama da mesma coisa do braço, agora está um pouquinho melhor, mas ainda tenho muitos vícios da musculação. O bom é quando percebemos o quão nossa respiração melhora em tão pouco tempo =D. Gratz man

Do BCAA também estou tomando, mas apenas em dias de natação (eu havia comprado e desisti de usar, demorou 2 meses para chegar e chegou quando entrei na natação, preferi fazer uso dele rsrsrs), é o Atomic 7, tomo umas 14g antes de começar a aula. O problema é que não sei o quão melhorou ou não minha recuperação, já que comecei a usá-lo assim que entrei na aula. E só resolvi fazer uso dele pois minhas aulas são nos dias off (carbo baixo =/).

Cara problemas... é foda, a vida é cheia deles, sempre existiram e sempre existirão, tem quem aprenda com eles e tem quem vive tomando na cara por causa deles, só resta respirar fundo e resolvê-los da melhor forma possível.

Abraços cara!!!

Postado

Cara a primeira vez que você entra na piscina 1 chegada já é um mundo rsrsrsrs 300m é do mal. Realmente corticoides dá uma inchadinha, e já eescutei d algumas pessoas que tem um aumento de gordura na pochete, porém não sei se o fato procede. Cara meu instrutor reclama da mesma coisa do braço, agora está um pouquinho melhor, mas ainda tenho muitos vícios da musculação. O bom é quando percebemos o quão nossa respiração melhora em tão pouco tempo =D. Gratz man

Do BCAA também estou tomando, mas apenas em dias de natação (eu havia comprado e desisti de usar, demorou 2 meses para chegar e chegou quando entrei na natação, preferi fazer uso dele rsrsrs), é o Atomic 7, tomo umas 14g antes de começar a aula. O problema é que não sei o quão melhorou ou não minha recuperação, já que comecei a usá-lo assim que entrei na aula. E só resolvi fazer uso dele pois minhas aulas são nos dias off (carbo baixo =/).

Cara problemas... é foda, a vida é cheia deles, sempre existiram e sempre existirão, tem quem aprenda com eles e tem quem vive tomando na cara por causa deles, só resta respirar fundo e resolvê-los da melhor forma possível.

Abraços cara!!!

Andei percebendo muita melhora na respiração. Até no dia a dia eu tenho sentido mais capacidade respiratória. Isso é muito bom, principalmente para mim. Minha namorada mesmo tava falando que eu diminui bem mais as "fungadas" que eu vivia dando. Um incômodo no nariz. Não sei se por conta da medicação ou da combinação medicação + natação. Bom, o importante é a melhora.

Então, eu comprei em cápsula, mas tá chegando um em pó que comprei da Growth. Esse em cápsula é da ON, a dose recomendada são duas ao dia, mas é bem pouco. Ai em dias de natação eu dobro (4) e de musculação em HD eu triplico (6). Eu senti uma leve melhora, sobretudo em não sentir tanta dor muscular tardia. Antes eu acordava fudido no outro dia. Porém, eu também tenho me alimentado melhor e dormido melhor também.

Sobre os problemas é isso mesmo. Eu tento não esquentar muita a cabeça, mas existem algumas coisas (como relacionamento) que a gente tem que resolver logo senão vira bola de neve. Trabalho e essas coisas a gente consegue levar com mais calma e paciência.

Abração Ricardão! :D

Postado (editado)

I ai thiagao, bcaa da um adianto né! meu amigo tbem toma e diz ele que, qando acaba e fica sem alguns dias , a dor pos treino é grande, ja usando diz ele que quase anula as dores, acredito que ajude msm na recuperaçao...

Parabens pela motoca nova man , toma cuidado heim, moto é muito cruel p acidentes, devagar e sempre, vai chegar no seu destino...Turbulencias na vida pessoal , estress la em cima , calma que deus sabe que faz, e nao desampara. Sua namorada disse ta maior entao que venha mais retençoes akskakskaska zueira

Abraços

Editado por arkham
Postado (editado)

Cara, legal seu diário, li só a introdução pq não da pra ler 31 páginas agora, ainda mais com sono uhauha

Mas percebi uma coisa, quando teu peso era mais baixo tu tinha um leve efeito "pera" (foi assim que me chamaram aqui no forum) e ele praticamente sumiu depois que tu bulkou.

Eu tenho muito isso, se puder dar uma passada no meu diário e ver a foto que está no 1º tópico, teria alguma dica para que eu reduza isso? Algum treino de abdomen ajudaria? tipo hipertrofia a lateral, ou teria que alargar as costas?

Se tu ver minha foto vai entender do que estou falando.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/171207-diario-do-nago-metabolica-full-body-aej-cutting/

Abraço!

Seguindo aqui.

Editado por nago
Postado

I ai thiagao, bcaa da um adianto né! meu amigo tbem toma e diz ele que, qando acaba e fica sem alguns dias , a dor pos treino é grande, ja usando diz ele que quase anula as dores, acredito que ajude msm na recuperaçao...

Parabens pela motoca nova man , toma cuidado heim, moto é muito cruel p acidentes, devagar e sempre, vai chegar no seu destino...Turbulencias na vida pessoal , estress la em cima , calma que deus sabe que faz, e nao desampara. Sua namorada disse ta maior entao que venha mais retençoes akskakskaska zueira

Abraços

Cara, legal seu diário, li só a introdução pq não da pra ler 31 páginas agora, ainda mais com sono uhauha

Mas percebi uma coisa, quando teu peso era mais baixo tu tinha um leve efeito "pera" (foi assim que me chamaram aqui no forum) e ele praticamente sumiu depois que tu bulkou.

Eu tenho muito isso, se puder dar uma passada no meu diário e ver a foto que está no 1º tópico, teria alguma dica para que eu reduza isso? Algum treino de abdomen ajudaria? tipo hipertrofia a lateral, ou teria que alargar as costas?

Se tu ver minha foto vai entender do que estou falando.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/171207-diario-do-nago-metabolica-full-body-aej-cutting/

Abraço!

Seguindo aqui.

Passei lá parceiro! :D

Aqui, eu queria ter postado ontem, mas pelo celular é uma droga rsrsrsrs,s egue um post muito interessante sobre o uso de BCAA

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-2014/

Já tinha lido este post. Por isto o BCAA que comprei agora é em grama e o whey que peguei também já contém uma boa quantidade de BCAAs, então vou usá-lo para justamente atingir a média de 15g recomendada no próprio tópico. Eu compreendo a lógica. Mas este em cápsulas que estou tomando é mais um paliativo, pois estava sem nenhuma suplementação, só dieta, e como iria começar a natação e o HD já previa um desgaste maior.

:)

Postado

Bom topico! bcaa negocio cara da porr@ skakskaksa

Leucina isolada pode ser uma boa , sai mais barato um pouco e ten ótimo CxB

Cê acha? Acho que para achar leucina isolada só em farmácia de manipulação. Eu fui orçar tadalafil essa semana, pqp... só querem meter a faca nessa porra de cidade! Segue relato:

- - - - - - - -

#07-11

POOOOTA QUE PARIIIIUUUU!!!

HOJE EU TOU MALEMOLENTO PRA CARALHO! ESTOU LIBIDINOSO, ESTOU FLUTUANDO EM ALTAS DOSES DE TESTO… Mentira… tou em TPC :(

MAS EU TOU FELIZ PRA CARALHO!

Motivos? Te dou dois: 1) Minha moto nova chegou; 2) O treino hoje foi INSANO!

Sai de casa bem cedo. Trabalhei, amanhã vou trabalhar também porque vai ter um evento (trabalho dobrado, xipá! *som do chicote estralando*). Não tive tempo de almoçar então comi um x eggs burguer modafocker dos deuses malemolentos meio dia e fui para o estágio (sintam o drama: saio 13h do trabalho e tenho que estar 13h20 no estágio). Sai do estágio mais cedo, 16h, e vim para casa porque estava com uma câmera na mochila. Deixei a câmera, troquei de roupa, passei no banco e depois ginásio.

A academia hoje estava vazia (estranho para o horário de 17h), mas aí um negão gente boa (NO HOMO) falou que sempre é assim na sexta-feira. Bom, foda-se! Mandei um treinão hardcore modefocker!

A (Peito & Costas HD)

5 minutos de bicicleta ergométrica

Aquecimento:

1x5 barra fixa com pegada aberta (BW)

1x10 remada baixa (3 placas)

1x12 supino inclinado barra (20kgs)

2x10 flexões (BW)

1x10 voador (3 placas)

Voador (pré-exaustão) 1x20 (9 placas) + Supino reto 1x7 (56kgs)*

Pullover halter (pré-exaustão) 1x16 (20kgs) + Chin-up 1x6 (BW) + Puxador 1x10 (14 placas)**

Levantamento Terra; 1x6(100kgs)***

Levantamento Sumô: 1x8 (50kgs) 1x4 (50kgs)

CHUPA SOCIEDADE!

Esse foi um dos treinos que eu tinha mais medo (porque foi tão “meeeh” semana passada) e foi um dos fuckings treinos mais intensos da MINHA VIDA! Porra, que treino foda! Porra caralho! O brother negão malemolento (NO HOMO AGAIN) ajudou no supino, consegui fazer sete repetições, meu peito estava queimando já do voador bitchies. Que sensação insana! E a chin-up?

SE VOCÊ QUER TREINAR SEU EGO, NÃO TREINE EM HD! VOCÊ VAI FALHAR EM POUCAS REPETIÇÕES, VAI FAZER CARETA, VAI SE SENTIR UM BOSTA, VAI SE ACHAR UM FRACO! HAUEHAEUHEAoeaHOAE

É muito foda! É muito foda! PUTA QUE PARIU! HOJE EU TOU DEMAIS!

Arrisquei fazer uns sumôs. Baixei o peso porque não manjo das técnicas. Eu gostei, pega muito do antebraço, senti muito mais do que no convencional.

POR HOJE É SÓ, VOU DAR UM ROLÉ NA MINHA MOTO ENVENENADA E IR PARA FACULDADE.

ADIOS BITCHIES!

Postado

Thiagao seguindo os passes do mestre , de cg150 com motor de hornet , igual a maquina mitológica gol g3 motor de g4 e roda do g5 do mestre kakashi

Treino foda em puteto , dura mais ou menos quanto tempo um treino desse ?

Postado (editado)

Thiagao seguindo os passes do mestre , de cg150 com motor de hornet , igual a maquina mitológica gol g3 motor de g4 e roda do g5 do mestre kakashi

Treino foda em puteto , dura mais ou menos quanto tempo um treino desse ?

Te falar a verdade o aquecimento em si demora mais que o treino. Zuera, o treino em si deve demorar algo em torno de 20~30 minutos, porque tem a preparação dos conjugados e essas paradas. Mas a parte da série é bem rápida. O descanso entre os bi-sets é que é um pouco maior, algo em torno de 3~5 minutos.

@edit; shikaka de gol g3 mito demais :3 ele deve estar triste essa semana, naruto acabou

Que bom que ta gostando do treino nigga deve ta motivado , me parece ter sido bem intenso mesmo.

Vai la dá um role na tua cinquentinha heuheuhue

vlw bitchie ;D

Editado por T. Wall
Postado

Insanidade me pegou aki manooooooOOooOo oooOo krlOOOoooOooOoOooo aununuanuanunaunaunauanuanunaunauanunauanyany.abyanuany.abyanyayanynay

Tudo zuera mano haha

"Vc sabe a definição da insanidade?" - Vaaz

Postado

Que felicidade toda é essa? Chegou sua moto ou você ganhou na mega sena? hahha

Muito bom sair de um treino se sentindo satisfeito e que deu o seu melhor, parabéns ~fluindo em testo~ sqn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...