Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] diário de uma coxinha (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Fui eu MSM q falei hahahahah

Eu SMP faço isso pra ver o peso das barras, faço com a do agachamento, a do rdl e a barra H, só q troquei de academia e ta MT cheia pra eu ficar prendendo as barras pq quero pesar hahahaha

otimo treino. Fazer stiff/rdl e no outro dia terra é tenso MSM.

Não vi video nenhum '-'

Entra aqui então: link do video

Editado por Thiago Noronha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A principio parece que está tudo ok. Legal é você filmar na lateral para poder avaliar a postura. Neste angulo não é possivel visualisar o posicionamento da lombar e das escapulas.

Eu particularmente não gosto de pegada mista, acho que perde um pouco de grip e provoca um pouco de assimetria devido a uma pequena rotação axial na coluna. Você poderia experimentar pegada normal enquanto as cargas estão neste nível. Com cargas mais altas o melhor é Hook gripz, só que dói pra cac**** até acostumar.

Parabéns pela execução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A principio parece que está tudo ok. Legal é você filmar na lateral para poder avaliar a postura. Neste angulo não é possivel visualisar o posicionamento da lombar e das escapulas.

Eu particularmente não gosto de pegada mista, acho que perde um pouco de grip e provoca um pouco de assimetria devido a uma pequena rotação axial na coluna. Você poderia experimentar pegada normal enquanto as cargas estão neste nível. Com cargas mais altas o melhor é Hook gripz, só que dói pra cac**** até acostumar.

Parabéns pela execução

como o mklek falou, filma de lado

tu ta colocando teus joelhos em uma formação perigosa, tu ta apontando os pes pra fora e na descida da barra tu joga os joelhos pra dentro, muito cuidado com isso

Próxima semana eu gravo de lado sim.

Eu percebi essa questão dos joelhos. E que tem que jogar eles para fora quando desce, mas é foda fazer isso porque eu sinto um certo desconforto na descida com a barra. Mas vou atentar mais para isto. Pode ver que algumas isto acontece de forma mais acentuada do que em outras reps. Mas vou tentar melhorar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta monitorar este lance do joelho no agacho também. Depois de um tempo fica natural e cosequentemente você conserta o DL.

Abraços.

Esta é a questão, no agacho é natural a descida. No terra não, pois a barra acaba incomodando. Mas talvez também seja a questão da pegada. Semana que vem eu vou gravar isto e tento consertar. Se der, amanhã eu gravo meu agachamento.

(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensador.jpg

dia off

Saudações, fellinhas.

Resolvi trazer mais uma novidade para meu diário. Como todos sabem, minha atual série é AB(OFF)DC. Quarta-feira normalmente é meu dia "off". O dia em que costumo ter aula pela manhã e a noite (fora o trabalho). Acabei de chegar de uma caminhada rápida (20 minutos na esteira do prédio em alta e baixa frequência), tomei um banho e tou batendo uma refeição antes de ir para universidade. Neste meio tempo e neste "dia vago" vou tentar dedicar a expor um outro lado meu: de escritor.

Sou jornalista e já escrevi artigos para alguns sites e blogs de musculação. Há um tempo atrás eu tinha um projeto de tumblr com alguns textos motivacionais e pensamentos meus a respeito da musculação. E, dentre um pensamento e outro, resolvi abrir este espaço semanal para desabafar, para expor minhas ideias e trazer um pouco mais além de um simples relato. Normalmente estes textos serão feitos em forma de contos e/ou em primeira pessoa.

Paciência.

Sabe, minha gente, eu ando meio puto com a sociedade. Ando meio puto com as pessoas.

Participo de vários grupos no whatsapp, dentre estes há com uns amigos e umas amigas da minha cidade natal. Conversamos sobre tudo, festas, zoação, essas coisas em geral. Ontem, minha prima e uma das meninas do grupo postou fotos na academia com a derradeira frase "estou voltando, hein? #projetoverãodebikini". Ignorei. Fiquei quieto no grupo e fingi que não tinha nada a ver com a situação. No fundo, já estava esperando. E hoje aconteceu.

Papo vem, papo vai e eis que ela coloca uma foto de um termogênico que parece ser a nova febre do momento "Nadrine" perguntando: "primo, que você acha? devo usar?". Respirei fundo, fechei o aplicativo. Outros amigos meus, que também treinam, começaram a conversar com ela. E algumas meninas começaram também a conversar. Dizendo que acham cedo, outras dizendo que é bomba. Fiquei calado.

Apenas respondi: "tira foto do outro lado do rótulo, onde tem a composição". Não conheço o suplemento, não poderia dizer nem que sim, nem que não. Ela respondeu "depois tiro, tou na rua". E continuaram o debate sobre o uso ou não do tal Nadrine. Num dado momento, fiz um audio:

"Você não tem nem dois dias de treino, desgraça, e já quer tomar um termogênico. É melhor você esperar, pelo menos, três meses. Comendo certo, treinando certo e descansando certo. Do jeito que você leva a vida de festa em festa, bebendo e comendo porcaria só vai jogar seu dinheiro no lixo e ter um resultado de merda ou até arrombar seu organismo". Silêncio. Todo mundo ficou calado. Depois um amigo jogou "Ele tá certo, procure um nutricionista e..." e continuaram.

Ao menos ela parece ter entendido o recado. Outubro está chegando, a data limite para os famosos #projetos. A pior época das academias. Já vai ser minha terceira temporada nesta época. É bem verdade que comecei neste mesmo mês, outubro, a treinar. Porém, eu tenho consciência que a trajetória dentro da musculação exige tempo e paciência. E as pessoas, no mundo de hoje, não se acostumaram a isto. Querem tudo para ontem, para já. Infelizmente (ou felizmente) o nosso corpo não responde assim. E não há nada (nem mesmo drogas, menino espinhento que vai arrotar as palavras do GH15 fora de contexto) que faça isto mudar.

Enfim, deixo aqui meu recado à vocês. Paciência.

Paciência.

Novidades:

Comprei uma albumina da Saltos para ajudar na minha última refeição (um shake antes de dormir). Depois aviso minhas impressões.

Editado por Thiago Noronha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • T. Wall mudou o título para T. Wall ® [2024] diário de uma coxinha (+boxe +blast 'n cruise)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...