Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já Manjando Um Pouco Dos Treinos Bodyweight - João Souza


Joao Souza

Posts Recomendados

Sobre os exercícios ,você pode fazer repetido? Por exemplo faço tricepes hj (dips) e posso fazer dips amanha novamente sem nenhum problema? Sem o descanso do musculo ?

Pode, desde que não chegue a falha.

Eu sei que a calistenia é bem diferente de HIPERTROFIA. Mas realmente a um ganho de massa consideravel?

Hipertrofia = Progressão + Dieta + Descanso, Progrida nos exercícios e terá Hipertrofia

E infelizmente nao acredito em tudo q a internet fala, mesmo eu gostando mto do street workout eu ainda duvido muito que esses caras fodas, que tem um shape legal n façam academia e omitam sobre isso !! Pq a maioria dos exercicios sao ISOMETRICOS !! Me corrijam se estou errado em algo pq estou ai pra aprender! Acredito que meu topico esteja confuso mas é isso ai

Isométrico gera hipetrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou acompanhando um pessoal que é de "responsa" estão ensinando e ajudando a propagar a calistenia no brasil, e divulgarão estas fotos, com as seguintes informações:

Cada foto desta é um dia do treino semanal, mas vendo que em um dia sera feito por exemplo tricepes e no dia seguinte tbm, é meio impossivel ter o descanso, e eu os perguntei a eles sobre descanso e a resposta foi:" é a maioria dos exercícios é em ISOMETRIA , sendo assim ,não existe esse descanso ,é na raça mesmo."

E uma outra pergunta eu como sou iniciante, eu confesso que gostaria de praticar a hipertrofia(ganho de massa muscular) com apenas a calistenia, ou seja, largar a academia de vez e ir treinar em parques, vale a pena, havera sucesso? eu sou bem focado em dieta, treino e suplementacao !!

post-141741-0-55295500-1388965440_thumb.

post-141741-0-70302200-1388965456_thumb.

Editado por gymacade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os exercícios ,você pode fazer repetido? Por exemplo faço tricepes hj (dips) e posso fazer dips amanha novamente sem nenhum problema? Sem o descanso do musculo ?

Pode, desde que não chegue a falha.

Eu sei que a calistenia é bem diferente de HIPERTROFIA. Mas realmente a um ganho de massa consideravel?

Hipertrofia = Progressão + Dieta + Descanso, Progrida nos exercícios e terá Hipertrofia

E infelizmente nao acredito em tudo q a internet fala, mesmo eu gostando mto do street workout eu ainda duvido muito que esses caras fodas, que tem um shape legal n façam academia e omitam sobre isso !! Pq a maioria dos exercicios sao ISOMETRICOS !! Me corrijam se estou errado em algo pq estou ai pra aprender! Acredito que meu topico esteja confuso mas é isso ai

Isométrico gera hipetrofia.

Eu n disse que exercicios isometricos nao geram hipertrofia, só quis dizer que nao é o mais aconselhável para ganho de massa!! ((: Editado por gymacade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fomos, meu primo e eu numa praça anteontem e encontrei um cara que manjava dos BW, ele me ensinou umas progressões pro front lever que me pareceram ser mais fáceis.

Vai postar as dicas ou vai esperar até mandar um front lever na nossa cara pra depois passar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei explicar, vou procurar um vídeo aqui no youtube pra ver se ensinam. Mas não fica naquelas progressões de tuck, adv. tuck, etc..

Posto algo assim que encontrar


Cadê os relatos dos treinos, João? Só enrolando ai po UHAUHAU

peguei um resfriado, Assim que me sentir melhor do cansaço volto aos treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi de acordo com esse vídeo que ele me ensinou, eu acho. Bem idêntico as dicas que ele me deu. Vou por em prática assim que melhorar do resfriado. Alguém quer perder um tempo também tentando essas progressões?

http://www.youtube.com/watch?v=qu62URcSiPo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...