Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gymacade

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

340 visualizações

Conquistas de gymacade

  1. Ae tenho uma dúvida que é a seguinte: Da para conciliar a academia(gym) com a calistenia? Se caso for sim, alguem faz isso? vale a pena? e por favor mostre sua rotina, querendo ou nao quero basear em algo, tenho muitos exercicios da calistenia em maos, estudos e etc... mas o que eu nao consigo é fazer uma rotina com a academia e a calistenia juntos, por favor me ajudem, estou a começar uma dieta e quero ter bons resultados tanto de força e de massa corporea ! uma outra dúvida é a seguinte, conversei com um professor que pratica calistenia, e ele disse que como eu nao quero deixar a academia e quero começar a praticar a calistenia, ele meio que me ajudou a montar um treino, que treine por exemplo a parte superior inteira na segunda, quarta e sexta, para dar um estimulo de hipertrofia de 3x, e praticar nos dias de perna a calistenia junto, interfere no descanso do treino anterior? seria melhor eu ter uma hipertrofia consideravel e assim começar a praticar a calistenia isoladamente? pq afinal sou muito magro !
  2. e se treinar toda segunda, quarta e sexta a parte superior do corpo, mandando 2 exercicios para cada musculo superior. ex: rosca direta e rosca martelo. haverá um descanso realmente? se for ruim malhar a parte superior toda num só dia dizem ai, pq eu n sei se treino desse jeito (cada musculo treinado 3 vezes na semana, ou volto pro abc) obs.: estou parado a 3 meses ! valeeeu ((:
  3. Ae eu n achei nenhum tópico pra perguntar isso, então vai esse mesmo! hahahah Ja ouviram falar que para ter um melhor desenvolvimento nos músculos é bom treinar ele 3x na semana? Entao eu treino desse jeito de segunda a sexta, 3x vezes a semana eu treino a parte superior do corpo(e antes que me falem sobre o tempo de treino meus treinos duram cerca de 1hr e 30min, certim sem muita rapidez e sem nenhuma demora na execucao dos exercicios)2x inferior na semana, e depois eu troco na outra semana treino a parte inferior 3x. Mas assim quando eu treino apenas 2x a parte inferior disseram para mim por exercícios calistenicos nos dias de inferior mas por exemplo em vez de fazer 4 serie de 10 repetições me aconselharam a fazer 1 exercicio calistenico para cada musculo e em 2 series de 12 cada exercicio para nao fadigar e tambem por causa do descanso pro musculo devido ao treino q eu faço no dia anterior.Isso funciona ? Tem algum problema? Tem alguem q consegue conciliar a academia com a calistenia? Opiniões por favorSe n der pra entender me dizem q explico melhor. Valeeeu lol
  4. Eu n disse que exercicios isometricos nao geram hipertrofia, só quis dizer que nao é o mais aconselhável para ganho de massa!! ((:
  5. Estou acompanhando um pessoal que é de "responsa" estão ensinando e ajudando a propagar a calistenia no brasil, e divulgarão estas fotos, com as seguintes informações: Cada foto desta é um dia do treino semanal, mas vendo que em um dia sera feito por exemplo tricepes e no dia seguinte tbm, é meio impossivel ter o descanso, e eu os perguntei a eles sobre descanso e a resposta foi:" é a maioria dos exercícios é em ISOMETRIA , sendo assim ,não existe esse descanso ,é na raça mesmo." E uma outra pergunta eu como sou iniciante, eu confesso que gostaria de praticar a hipertrofia(ganho de massa muscular) com apenas a calistenia, ou seja, largar a academia de vez e ir treinar em parques, vale a pena, havera sucesso? eu sou bem focado em dieta, treino e suplementacao !!
  6. Sobre os exercícios ,você pode fazer repetido? Por exemplo faço tricepes hj (dips) e posso fazer dips amanha novamente sem nenhum problema? Sem o descanso do musculo ? Geraria um pouco menos de hipertrofia muscular certo? Até pq street workout a maioria é de exercicios simetricos, ou seja, nao é os tipos e exercicios indicado pra ganho de massa muscular certo?! Eu sei que a calistenia é bem diferente de HIPERTROFIA. Mas realmente a um ganho de massa consideravel? E infelizmente nao acredito em tudo q a internet fala, mesmo eu gostando mto do street workout eu ainda duvido muito que esses caras fodas, que tem um shape legal n façam academia e omitam sobre isso !! Pq a maioria dos exercicios sao ISOMETRICOS !! Me corrijam se estou errado em algo pq estou ai pra aprender! Acredito que meu topico esteja confuso mas é isso ai? Dieta+ bodyweight +suplementacao=? Me respondem ((:
  7. http://www.youtube.com/watch?v=-zrO0VXiZGU esse cara chegou a esse corpo com apenas exercicios calistenicos(street workout) isso realmente é possivel? com dietas, suplementação e treinos certos? Se tiverem como me responder mostrando provas concretas, pq eu realmente acredito que dá, mas alguns acham impossivel e dizem que tem uma gym atras disso, que tudo isso é uma farsa e com isso fico com o pé atras, se treino apenas estes tipos de exercicios, ou treino somente no levantamento de peso(gym, academia) ou pratico os dois !! Ajudem !!
  8. alguem pode me explicar passo a passo pra ter uma compra de suplemento sucedida nestes sites do exterior. E uma outra coisa que gostaria de falar é que eu conversei com alguns amigos que ja fizeram compras no exterior, e eles me disseram que eu tenho que fazer um pedido por dia, pra não chegar tudo no mesmo lote(caixa) por causa do peso(teria algum limite) e assim minhas compras poderiam ficar vetadas, isso tem algo a ver? e me indiquem sites confiaveis que vcs utilizam.((:
  9. Ai quem ja comprou no http://www.bodybuilding.com/, poderia me dizer se demora muito a chegar as compras, e se é confiavel,e se realmente vale a pena, se possivel alguem me mostre alguma conta me provando! hauhwuahwuauhw
  10. gaspar aqueles tenis de basquete! oque você acha sobre eles? o tipo de solado etc... valeu pela atenção
  11. entao pessoal eu também estou em duvida sobre tenis, eu vejo varias pessoas usando tenis de basquete para treinar, leo, o lazar novovic do barbrothers, mas é bom mesmo? tipo esses: http://www.netshoes.com.br/produto/132-7348-118 ,http://www.netshoes.com.br/produto/132-8740-050
×
×
  • Criar Novo...