Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Mutação | Para eu nunca esquecer meu propósito


BSantana

Posts Recomendados

58 minutos atrás, BSantana disse:

 

Bom, acredito que o que eu estou fazendo é apenas um "kick-start". As coisas ainda vão melhorar :D .

Falta volume, muito volume e também reduzir o BF, que está muito alto, devido ao bulking louco q eu fiz sem usar nada, saí de 65kg e fui parar em 85kg em 1mês e meio.

Sempre fui seco demais e denso, eu dei uma porrada no meu corpo com essa burrice de comer igual o Lee Priest.

Depois que eu me liguei que o Lee abusava demais nas Dorgas, e eu tava natural. Só batata doce e ovo, chegava a vomitar e fazia de novo e comia novamente. PUNK

Poderia ter ficado doente, com algum complexo louco aí.

Fora que depois disso eu entrei novamente em depressão, foi até bom, que eu caí para 75kg rapidinho. ;) 

 

 

Mas é bom pra gente aprender e tentar passar essas experiências para as pessoas.

 

Agora pretendo nunca mais parar de treinar, ser consistente "até virar ferro" (piadinha).

 

cara, se você tem problema com volume com sua altura, imagina eu q tenho 20 cm a mais... eu com 91kg ainda pareço raquitido... em questão visual vc aparenta ser "maior" que eu...

também fiz muita burrada na dieta, comendo mais do que devia sem usar estratégias...

agora tô limpando o shape e abaixando o BF, quero meter uns 9% até começar um ciclo de bulking antes... atualmente estou com 88kg em jejum... pense q eu to parecendo um palito seco, mas tenho q restabelecer o metabolismo, n adianta... tava comendo quase 4k de calorias e o peso n subia msm com doses de 300mg de testo

eu já tentei até bater feijão arroz e frango no liquidificador para tentar comer mais pq n aguentava mastigar tanta comida kkkkkkkkkkkkk 

só tentei 1 vez e tive q botar tudo fora, fica tipo um vomito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

cara, se você tem problema com volume com sua altura, imagina eu q tenho 20 cm a mais... eu com 91kg ainda pareço raquitido... em questão visual vc aparenta ser "maior" que eu...

também fiz muita burrada na dieta, comendo mais do que devia sem usar estratégias...

agora tô limpando o shape e abaixando o BF, quero meter uns 9% até começar um ciclo de bulking antes... atualmente estou com 88kg em jejum... pense q eu to parecendo um palito seco, mas tenho q restabelecer o metabolismo, n adianta... tava comendo quase 4k de calorias e o peso n subia msm com doses de 300mg de testo

Por isso esse esporte é foda demais.

O cara tem que fazer várias manobras para poder alcançar um shape que nunca vai ser o melhor para ele, vai sempre querer mais e mais e mais. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Consegui dormir das 17h até agora (01:30).

Antes de dormir tinha um shot, foi o pior shot da minha vida. Eu xinguei demais, estava irritado, e o bisel mal encostou na pele e já começou a arder pra cacete, isso me deixou irritado ao ponto de quase desistir de aplicar naquele momento. Respirei, troquei a porcaria da agulha e tentei novamente querendo matar alguém.


R A G E !!!

 

Estou fazendo uma refeição pra poder não ficar muito tempo em jejum e vou tentar dormir mais, assistir um filme e tentar relaxar até às 06am.

 

Hoje tem treino de Braço e Antebraço.

 

Tive um sonho bem tosco:

 

Spoiler

Sonhei que estava grande e voltei a estudar na minha antiga escola, todos me olhavam estranho, nada mudou ;) .

Aí saí da escola, peguei um ônibus, saltei num lugar meio confuso, próximo a uma favela. Adentrei a comunidade, fiquei meio perdido lá e ao mesmo tempo uma sensação de impotência. Me achei num grupo onde o pessoal era estranho, todos ficaram de pé e uma velha começou uma ordem unida diferente. Contei uma história de que o lanche do McDonalds q estava nos meus braços era para minha avó e que eu tinha vindo da escola e estava perdido, queria a ajuda de alguém para poder voltar ao "meu lugar". 

Resumindo: No final a velha me levou com uma amiga dela para a casa das duas, uma morara ao lado da outra, disse que eu não iria sair de lá e iria trabalhar para ela pra sempre. Pulei o muro, saí perguntando as pessoas uma saída para o asfalto, encontrei um rapaz que me ajudou, fomos por dentro da casa dele, a casa dele era linda, na janela final dava de frente para fora da favela.

FIM.

 

Tem mais detalhes, mas não acho necessário. O intuito mesmo é eu voltar aqui alguns anos e ver essas coisas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, BSantana disse:

Bom dia!

Consegui dormir das 17h até agora (01:30).

Antes de dormir tinha um shot, foi o pior shot da minha vida. Eu xinguei demais, estava irritado, e o bisel mal encostou na pele e já começou a arder pra cacete, isso me deixou irritado ao ponto de quase desistir de aplicar naquele momento. Respirei, troquei a porcaria da agulha e tentei novamente querendo matar alguém.


R A G E !!!

 

Estou fazendo uma refeição pra poder não ficar muito tempo em jejum e vou tentar dormir mais, assistir um filme e tentar relaxar até às 06am.

 

Hoje tem treino de Braço e Antebraço.

 

Tive um sonho bem tosco:

 

  Ocultar conteúdo

Sonhei que estava grande e voltei a estudar na minha antiga escola, todos me olhavam estranho, nada mudou ;) .

Aí saí da escola, peguei um ônibus, saltei num lugar meio confuso, próximo a uma favela. Adentrei a comunidade, fiquei meio perdido lá e ao mesmo tempo uma sensação de impotência. Me achei num grupo onde o pessoal era estranho, todos ficaram de pé e uma velha começou uma ordem unida diferente. Contei uma história de que o lanche do McDonalds q estava nos meus braços era para minha avó e que eu tinha vindo da escola e estava perdido, queria a ajuda de alguém para poder voltar ao "meu lugar". 

Resumindo: No final a velha me levou com uma amiga dela para a casa das duas, uma morara ao lado da outra, disse que eu não iria sair de lá e iria trabalhar para ela pra sempre. Pulei o muro, saí perguntando as pessoas uma saída para o asfalto, encontrei um rapaz que me ajudou, fomos por dentro da casa dele, a casa dele era linda, na janela final dava de frente para fora da favela.

FIM.

 

Tem mais detalhes, mas não acho necessário. O intuito mesmo é eu voltar aqui alguns anos e ver essas coisas.

 

 

Fico feliz que tenha conseguido dormir

Aguardo relatos de ao menos mais um cochilo seu..

 

Bom treino pra você...

Ah se for fazer antebraços, experimente algo que eu fazia quando treinava eles direto.

Rosca punho concentrada

 

Fique na posição em que faria uma rosca concentrada, estenda o braço deixe o halter rolar até às pontas dos dedos e faça uma rosca punho... Deixe o halter ir rolando até às pontas dos dedos e faça a próxima rep. E faça 15 por antebraço umas 4 x

 

Depois conta o que achou

 

 

Agora vai ter um dia foda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Fico feliz que tenha conseguido dormir

Aguardo relatos de ao menos mais um cochilo seu..

 

Bom treino pra você...

Ah se for fazer antebraços, experimente algo que eu fazia quando treinava eles direto.

Rosca punho concentrada

 

Fique na posição em que faria uma rosca concentrada, estenda o braço deixe o halter rolar até às pontas dos dedos e faça uma rosca punho... Deixe o halter ir rolando até às pontas dos dedos e faça a próxima rep. E faça 15 por antebraço umas 4 x

 

Depois conta o que achou

 

 

Agora vai ter um dia foda

 

Pode deixar man. 

Obrigado pelas dicas. Com certeza farei. Estou na lanchonete tomando minha dose de café preto e olhando o pessoal comendo pizza com muito condimento logo pela manhã e imaginando como eles serão daqui há 30 anos. Hahaha

 

Vou fazer meu cardio agora e depois ir na biblioteca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos atualizar??

 

Treino de hoje E:

Spoiler

Sex - Braço e Antibraço
Rosca Direta Barra W 4x12 reps 2segundos isometria em cima [20 kg + barra]
Rosca Cross Polia em baixo 4x12 reps 2segundos isometria alongando amplitude maxima [4 placas] 
Rosca Martelo Halter 4x15 2segundos na isometria em cima [8 kg]
Rosca punho cima + baixo conjugado 4x20+20 Conjugado [10 kg + barra]
Paralelas 3xFALHA [Caneleira de 3 kg]
Triceps Testa Barra W 3x12 4segundos na isometria no final do movimento [10 kg + barra] 
Triceps Corda 3x12 4segundos na isometria no final do movimento [3, 4 e 5 placas]

 

Treino bem executado, sempre, S E M P R E prezando pela execução correta do exercício e consciência na contração muscular.

Não modifiquei nada em relação ao treino E anterior, apenas acrescentei Extensão de Tríceps Unilateral, fiz 3x12 com HBC de 6kg. Só para poder acabar de fuder trabalhar aquelas fibras que tentam se fazer de mortas e fogem do trabalho, mas nós as achamos e brincamos com elas. :D 

 

Em relação ao shape, estou com mais retenção hídrica e meu estômago está alto. Sim, comi algumas coisinhas para satisfazer meus desejos primitivos. Agora temos que nos manter ilibados por mais 2 semanas.

 

 

Abaixo uma fotinho para podermos ter uma certa compreensão do composição corporal atual. Nessa foto estou relaxado, mas como foi após o treino de hoje, meus braços estão chamando atenção mais do que o restante do corpo.

 

 

Spoiler

DT6gob8.jpg

 

 

Estou querendo tomar coragem para poder raspar as pernas, é bem melhor poder ver a pele lisinha e o seu músculo sendo construído.

Mas estou um pouco chateado. Nesse plano ao invés de focar nas coxas eu estou focando nos braços porque sempre tive braços (músculos) menores em relação ao restante do corpo, mas estou vendo que as coxas estão de férias, não crescem! Elas só querem saber de aprofundar os pequenos cortes que estão aparecendo, Vasto medial e lateral, o Femural também está começando a desenhar, mas VOLUME QUE É BOM, nada!!!! 

Amanhã que é dia somente de cardio, vou acordar e tirar uma foto das pernas, relaxadas e contraídas para poder receber de forma mais coerente a instrução de quem puder ajudar. Quero saber como faço para ganhar volume nas coxas, porém quero continuar por mais 1 mês o foco nos braços. Ou é só tendo paciência???

 

De preferência quero opiniões de quem realmente tem inferiores bem trabalhados. :D 

 

kkkkkk Espero que tenham gostado de mais essa edição enciclopédica do meu treino. 


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado!!!!

 

uhulll dia da preguiça para mim.

 

Fui fazer cardio, fiz 60min em ritmo moderado. 

Porém conversei com meu preparador e sugeri para que eu pudesse fazer um treino metabólico para o quadríceps, focando o vasto medial e panturrilha, aproveitando para treinar o ABD.

 

Fiz o seguinte treino com ritmo de off, mas mesmo assim com olho no sangue:

 

Spoiler

CADEIRA EXTENSORA 10X30

GÊMEOS EM PÉ 1X(30+15+15+15)

GÊMEOS SENTADO 4X20

ABD RETO C/CARGA 4X20

 

Perto do final do treino encontrei um Personal amigo meu que me ajudou a treinar quando eu tinha 16 anos, aí ele perguntou como estava meu plano, expliquei um pouco para ele, aí veio o comentário: "cuidado para não catabolizar".

Comecei a rir.

SABE DE NADA INOCENTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, BSantana disse:

uhulll dia da preguiça para mim.

 

KKK to o dia todo lendo pra distrair a mente, até minha primeira refeição 20h... Acho que vou fazer um cardio na bicicleta em ritmo moderado antes dela, não aguento ficar parado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...