Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Mutação | Para eu nunca esquecer meu propósito


BSantana

Posts Recomendados

Publicidade

8 horas atrás, BSantana disse:

 

Ficarei no fórum hoje até dormir, e espero dormir cedo. Já vou tomar uns 9mg de Melatonina.

 

SUCESSO!

Já tentou meditar ?

 

Uso auto hipnose pra dormir... E deixo celular longe.

 

Crie uma rotina que faça seu subconsciente perceber que está chegando a hora de dormir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Já tentou meditar ?

 

Uso auto hipnose pra dormir... E deixo celular longe.

 

Crie uma rotina que faça seu subconsciente perceber que está chegando a hora de dormir...

Realmente, é funcional.

Porém eu estou numa inquietação/ansiedade.

Saio do treino já pensando no treino seguinte. Quero comer todas as refeições logo para poder me "recuperar" e crescer mais.

Enfim, é uma neura desgraçada q só vai me trazer prejuízo.

Vou tentar ficar acordado até dormir às 18h ou 19h e regular meu sono, e vou utilizar de meditação guiada, obrigado por me indicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, BSantana disse:

Realmente, é funcional.

Porém eu estou numa inquietação/ansiedade.

Saio do treino já pensando no treino seguinte. Quero comer todas as refeições logo para poder me "recuperar" e crescer mais.

Enfim, é uma neura desgraçada q só vai me trazer prejuízo.

Vou tentar ficar acordado até dormir às 18h ou 19h e regular meu sono, e vou utilizar de meditação guiada, obrigado por me indicar.

Mano boa sorte

 

Ficar na pilha demais não é bom

A tia trembo é malvada com o sono ...

Mas tenho quase certeza de que você já era acelerado antes mesmo de brincar com a tia..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

Mano boa sorte

 

Ficar na pilha demais não é bom

A tia trembo é malvada com o sono ...

Mas tenho quase certeza de que você já era acelerado antes mesmo de brincar com a tia..

 

Sempre fui, por isso já nasci praticando esporte (natação), e com 14 anos musculação porque não me deixavam fazer antes.

kkkk

Nunca parei quieto, as drogas só tem o poder de potencializar essas características, acredito eu.

Mas, eu nunca sequei tão rápido depois da adolescência, como estou utilizando esse protocolo. Óbvio que eu sigo a dieta restritivamente, faço o melhor treino possível e tento descansar. Só agora que estou trocando a noite pelo dia, mas isso vai mudar hoje!

 

TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

 

Vamos atualizar, mais cedo hoje.

 

Estou acordado desde ontem, insônia forte, fico inquieto, não consigo relaxar para dormir. Acho que vou arrumar uma namorada, bem que me falaram mas eu não acreditei...

Enfim, vamos focar, para não tomar alerta e ser banido.

Hoje decidi ir dormir só entre 18h e 19h para tentar regular meu sono, espero conseguir.

Fiz uma refeição do plano e comi 400g de pão de queijo assado com muito sódio, só para não atacar a geladeira, eu estou merecendo, acredito eu. :) 

 

Tomei um café, tomei 4mg de Aerolin® e fui treinar às 12h.

Treino de Ombros:

Spoiler

Qui - Ombro
Desenvolvimento Halter 4x8 4s na descida 
Elevação Lateral Halter 4x12+12+12 Dropset. 
Elevaçao Frontal Cross com Corda 4x15 isometria 2s em cima 
Cruxifixo Inverso Halter 4x15 
Encolhimento Halter 4x20+20 Dropset 
Abd Reto Colchão 4x15 4segundos na isometria no final do movimento
Abd Infra 4x15 4segundos na isometria no final do movimento

 

Ah negão!!!

Quanto mais eu lembrava que estava virado mais eu focava em contrair ao máximo o músculo e segurar na volta.

Foi um treino excelente, digno dA MUTAÇÃO.

 

Vou postar uma foto para vocês conhecerem minha composição frangolina corporal, mesmo de roupa dá pra ter uma ideia, para poderem dizer que me viram frango antes de eu virar um Mutante. :D

 

Não repara na pose, porque eu não sei posar, não sou competidor.

 

 

Spoiler

oQQ6ar5.jpg

 

Claramente não dá para ver os membros inferiores, mas acho que vou postar uma foto de sunga para poder receber críticas sobre a construção do shape, e é claro logo ao acordar, em jejum e sem fazer esforço.

 

Estou feliz com os resultados que venho obtendo, fico comparando toda semana e vejo mudanças. Poderia dizer que estou longe do meu objetivo. Mas na verdade a cada treino, a cada refeição bem feita, a cada descanso feito ao invés de se perder na noite, eu estou mais perto de ser o que eu sempre desejei.

 

Não fiz Cardio, hehehe. Cara estou virado, então vou me alimentar, vou repousar um pouco e lá pelas 17h vou fazer 30min de cardio.

 

Tenho mais 5 refeições para fazer, como estou sem apetite devido ao estresse de estar virado (odeio isso), vou fazer 1 refeição agora e pegar as outras 4 e agrupar de 2 em 2 e lançar pra dentro.

 

Espero acordar mais seco e denso amanhã.

PULSA GH!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasbsilva9 disse:

Uma pergunta, você tá hormonizando ou tá natural da natureza?

Vc ainda pergunta?!

 

Vou nem responder!

 

kkkkkkk

 

Powrra eu to puto pra carai!

Treino inferiores igual um cavalo, um JUMANTE e só está aprofundando os cortes, volume que é bom, nada!

 

 

Qual é o segredo???

Paciência?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BSantana disse:

Vc ainda pergunta?!

 

Vou nem responder!

 

kkkkkkk

 

Powrra eu to puto pra carai!

Treino inferiores igual um cavalo, um JUMANTE e só está aprofundando os cortes, volume que é bom, nada!

 

 

Qual é o segredo???

Paciência?

 

 

 

Respondeu pau no cu

kkkkkkkkkk

Eu presumo que sim, mas vai que não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Respondeu pau no cu

kkkkkkkkkk

Eu presumo que sim, mas vai que não...

 

Bom, acredito que o que eu estou fazendo é apenas um "kick-start". As coisas ainda vão melhorar :D .

Falta volume, muito volume e também reduzir o BF, que está muito alto, devido ao bulking louco q eu fiz sem usar nada, saí de 65kg e fui parar em 85kg em 1mês e meio.

Sempre fui seco demais e denso, eu dei uma porrada no meu corpo com essa burrice de comer igual o Lee Priest.

Depois que eu me liguei que o Lee abusava demais nas Dorgas, e eu tava natural. Só batata doce e ovo, chegava a vomitar e fazia de novo e comia novamente. PUNK

Poderia ter ficado doente, com algum complexo louco aí.

Fora que depois disso eu entrei novamente em depressão, foi até bom, que eu caí para 75kg rapidinho. ;) 

 

 

Mas é bom pra gente aprender e tentar passar essas experiências para as pessoas.

 

Agora pretendo nunca mais parar de treinar, ser consistente "até virar ferro" (piadinha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...