Postado 17/09/2013 às 16:23 09/17, 2013 hauhuahuahuahuhauhau..geral zuando meu apelido! minha home gym http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157462-home-gym-powerlifting-and-muay-thai/
Postado 17/09/2013 às 18:17 09/17, 2013 voce nao, eu acho que eles tao zuando eu eai vini piroka curti sua barra fixa na maior das inocencias kkkkkkkk
Postado 17/09/2013 às 18:22 09/17, 2013 Qualquer academia de universidade americana: muito peso, muito power rack, muita plataforma para L.O. Outras: https://www.power-lift.com/customer_spotlight_NEBRASKA.html https://www.scaudio.com/projects/university-of-scouth-carolina-football-gym/ Paraíso... "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 17/09/2013 às 18:26 09/17, 2013 Já to satisfeito com a minha, só não queria que ela estivesse tão cheia e tivesse um espaço decente pra eu fazer meus stiffs... #misógino 03 Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.
Postado 17/09/2013 às 18:27 09/17, 2013 velho deve rolar muita bomba nesses colégios americanos hahahahaha
Postado 17/09/2013 às 18:29 09/17, 2013 velho deve rolar muita bomba nesses colégios americanos hahahahaha american dream, bói. Get shredded. . . HAHAHHA "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 17/09/2013 às 18:31 09/17, 2013 queria um piso bem borrachudo pra poder mandar ver no terra sem medo. e que não passasem aquela porcaria de silicone pra deixar mais liso do que preto.. e a sequencia dos alteres até os 80 kg pelo menos.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 17/09/2013 às 19:44 09/17, 2013 Autor american dream, bói. Get shredded. . . HAHAHHA KKKKKKKKKKK High School Trenbolone queria um piso bem borrachudo pra poder mandar ver no terra sem medo. e que não passasem aquela porcaria de silicone pra deixar mais liso do que preto.. e a sequencia dos alteres até os 80 kg pelo menos.. antigamente na minha o piso era de solado, mudaram o piso pra um borrachado, só que o cara vai e passa justamente silicone, o tenis escorrega pra karai, vei, o cara num sente firmesa pra fazer os exercicios, e muito ruim SABER MUITO, É MUITO POUCO
Postado 17/09/2013 às 19:53 09/17, 2013 fazer remada cavalinho, terra, agachamento, etc, com os pés escorregando ninguém merece... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 17/09/2013 às 20:13 09/17, 2013 Academia old, onde poderia fazer agachamento descalço, jogar o peso no chão, ficar com muitos calos na mão Nada melhor que uma mão cheia de calos, um sinal de masculinidade! É isso mesmo gosto das coisas brutas como tem que ser.
Postado 17/09/2013 às 20:53 09/17, 2013 Autor Academia old, onde poderia fazer agachamento descalço, jogar o peso no chão, ficar com muitos calos na mão Nada melhor que uma mão cheia de calos, um sinal de masculinidade! É isso mesmo gosto das coisas brutas como tem que ser. :mad: :mad: Ai o cara treina de luvinha, com peso peso e anilha emborrachada, e coloca no facebook #HARDCORE Eu conheço neguinho que coloca creme na mão por causa dos calos, com desculpinha de que as minas num gostam de cara com a mão calejada, acha bruto Ainda sou mais fã das academias de ferro puro que pelo menos lá, num tem comédia como esse que eu falei SABER MUITO, É MUITO POUCO
Postado 17/09/2013 às 20:59 09/17, 2013 Autor Quando o calo rasgar e você não conseguir puxar as mesmas cargas, dai você pensa nas luvinhas também. Eu tenho calos nas mãos isso usando luvas. Usa quem quer ninguem é obrigado a concordar, a mesma coisa são nossos pontos de vista. Ja rasguei muitos calos, e nunca prejudicou meus treinos, me forçou a esquecer dessa dorzinha, pq garanto que tem pessoas com problemas muito piores que um calo rasgado SABER MUITO, É MUITO POUCO
Postado 17/09/2013 às 21:07 09/17, 2013 eu nao consigo ficar com calos, eu tiro no dente e nunca aconteceu esses blablabla de vai infeccionar
Postado 17/09/2013 às 21:15 09/17, 2013 eu nao consigo ficar com calos, eu tiro no dente e nunca aconteceu esses blablabla de vai infeccionar somos 2 kkkkkk
Postado 17/09/2013 às 21:19 09/17, 2013 Uma academia que tivesse uma gaiola boa, anilhas e barra olímpica, pouco simples mas com isso não precisaria de mais nada
Postado 17/09/2013 às 21:21 09/17, 2013 Não preciso de mais nda... treinar e dar um mergulho.. ai sim.. DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 17/09/2013 às 21:23 09/17, 2013 Talvez a ''revolta'' do Pedro seja tbm pq de uns tempos pra cá virou modinha esse negócio de academia , e tem mto péla-saco que vai malhar cheio de frescura , pq antigamente quem malhava era pq gostava de verdade msm , não ligava pra barra emborrachada , luva ou calo nas mãos ... E outra coisa que eu fico DOIDO tbm são aqueles FDP que ficam ''desmaiados'' no banco do supino ou no de costas e ficam mexendo no celular e demoram 5 min pra fazer cada serie , isso fode qualquer treino ¬¬ , e o pior de td é que o fdp parece q ta fazendo fisioterapia , nem uma pessoa em fase terminal de câncer pega tão pouco peso igual esses mlk de hj em dia ....
Postado 17/09/2013 às 21:32 09/17, 2013 Essa academia e esse coach, que sonho! https://www.youtube.com/watch?v=AmLHObdrS2s
Postado 17/09/2013 às 21:33 09/17, 2013 o mirko com certeza treina na minha academia e me odeia hauhauhau exceto apenas por mexer no celular o resto sou eu 100% uehauhe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 17/09/2013 às 21:38 09/17, 2013 Não preciso de mais nda... Dos sonhos mesmo. Pena que ia enferrujar tudo rapidinho... "Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito." Aristóteles
Postado 17/09/2013 às 21:47 09/17, 2013 Minha academia ideal é aquela que não é lotada isto uma academia vazia, com uma barra olimpica, um lugar fixo pra fazer barra, anilhas, halteres, supino e gaiola mais que isso nao precisa Editado 17/09/2013 às 21:48 09/17, 2013 por John Man (veja o histórico de edições) " Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. " Machado de Assis.
Postado 17/09/2013 às 21:50 09/17, 2013 Dos sonhos mesmo. Pena que ia enferrujar tudo rapidinho... Isso é problema do proprietário, não do usuário/aluno... Como ñ sou proprietária... kkk nossa que egoísta né? hehe...brinks...só foi um coments a parts...
Postado 17/09/2013 às 21:54 09/17, 2013 padrão "Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito." Aristóteles
Postado 17/09/2013 às 22:18 09/17, 2013 Autor Talvez a ''revolta'' do Pedro seja tbm pq de uns tempos pra cá virou modinha esse negócio de academia , e tem mto péla-saco que vai malhar cheio de frescura , pq antigamente quem malhava era pq gostava de verdade msm , não ligava pra barra emborrachada , luva ou calo nas mãos ... E outra coisa que eu fico DOIDO tbm são aqueles FDP que ficam ''desmaiados'' no banco do supino ou no de costas e ficam mexendo no celular e demoram 5 min pra fazer cada serie , isso fode qualquer treino ¬¬ , e o pior de td é que o fdp parece q ta fazendo fisioterapia , nem uma pessoa em fase terminal de câncer pega tão pouco peso igual esses mlk de hj em dia .... Falou e disse. Uma coisa tbm é que tem muito neguinho que faz faculdade pra Educação Física, ou pra ter um diploma ou pq fez achando que ia pegar a mulherada, eu concheço vários casos, uma dessas pessoas hj ta trabalhando num loja de sapatos. Não é que ele não estudou ou não passou, mas foi pq ele imaginou uma coisa e viu que era outra totalmente diferente. Uma coisa é Educação Física, outra coisa é Musculação. SABER MUITO, É MUITO POUCO
Postado 17/09/2013 às 22:23 09/17, 2013 Essa academia e esse coach, que sonho! https://www.youtube.com/watch?v=AmLHObdrS2s q lixo, nem tem lugar pra aula de jump Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.
Postado 17/09/2013 às 22:32 09/17, 2013 academia dos sonhos seria a METROFLEX uma das melhores e hardcores que existe, lá o pessoal vai pra treinar e não para ficar de papo You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 17/09/2013 às 22:34 09/17, 2013 Autor Essa academia e esse coach, que sonho! https://www.youtube.com/watch?v=AmLHObdrS2s PQP com uma gym dessa, eu nem saia, vou pegar uma BIG DOG pra mim. Uma dessa é pra quem quer crescer, gosta, vive e ama a musculação véi academia dos sonhos seria a METROFLEX uma das melhores e hardcores que existe, lá o pessoal vai pra treinar e não para ficar de papo Tem autos vídeos, dela no youtube, Frank Medrano é muito FODA SABER MUITO, É MUITO POUCO
Postado 17/09/2013 às 23:00 09/17, 2013 Autor Pessoas com problemas maiores com certeza não os escolheram. Já você quer treinar pra ter calos e resgá-los é isso? isso é inteligente? Pra quem pega pouco peso calo rasgado não prejudica em nada mesmo. Acho que vc ainda não entendeu a IDEIA de "calos nas mãos" e a finalidade do tópico SABER MUITO, É MUITO POUCO
Crie uma conta ou entre para comentar