Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 83
  • Visualizações 12,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• pra mim ia ser uma academia cheio de equipamento novo, com bastante voador, várias maquinas smith, anilhas de no máximo 5 quilos emborrachadas e com alarme caso alguém bufasse no treino, ou fizesse ba

• Minha academia ideal é aquela que não é lotada

• na moral pra mim tem que ser tudo emborrachado mesmo... e criar calos pra que? pra parecer que vc trabalha com enxada? heauheuahe eu faço bodybuilding, bodybuilding é pura e

Postado

Qualquer academia de universidade americana: muito peso, muito power rack, muita plataforma para L.O.

tumblr_mhxeirvmg81s1oez4o1_1280.jpg

Outras:

https://www.power-lift.com/customer_spotlight_NEBRASKA.html

https://www.scaudio.com/projects/university-of-scouth-carolina-football-gym/

Paraíso...

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

Já to satisfeito com a minha, só não queria que ela estivesse tão cheia e tivesse um espaço decente pra eu fazer meus stiffs...

#misógino 03

Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.

Postado

velho deve rolar muita bomba nesses colégios americanos hahahahaha

american dream, bói. Get shredded.

.

.

HAHAHHA

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado
  • Autor

american dream, bói. Get shredded.

.

.

HAHAHHA

KKKKKKKKKKK

High School Trenbolone

queria um piso bem borrachudo pra poder mandar ver no terra sem medo.

e que não passasem aquela porcaria de silicone pra deixar mais liso do que preto..

e a sequencia dos alteres até os 80 kg pelo menos..

antigamente na minha o piso era de solado, mudaram o piso pra um borrachado, só que o cara vai e passa justamente silicone, o tenis escorrega pra karai, vei, o cara num sente firmesa pra fazer os exercicios, e muito ruim

SABER MUITO, É MUITO POUCO

crossfit20refinery20620of2035-0.jpg?w=30

Postado
  • Autor

Academia old, onde poderia fazer agachamento descalço, jogar o peso no chão, ficar com muitos calos na mão

Nada melhor que uma mão cheia de calos, um sinal de masculinidade!

É isso mesmo gosto das coisas brutas como tem que ser.

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Ai o cara treina de luvinha, com peso peso e anilha emborrachada, e coloca no facebook #HARDCORE

Eu conheço neguinho que coloca creme na mão por causa dos calos, com desculpinha de que as minas num gostam de cara com a mão calejada, acha bruto

Ainda sou mais fã das academias de ferro puro que pelo menos lá, num tem comédia como esse que eu falei

Postado
  • Autor

Quando o calo rasgar e você não conseguir puxar as mesmas cargas, dai você pensa nas luvinhas também. Eu tenho calos nas mãos isso usando luvas.

Usa quem quer ninguem é obrigado a concordar, a mesma coisa são nossos pontos de vista.

Ja rasguei muitos calos, e nunca prejudicou meus treinos, me forçou a esquecer dessa dorzinha, pq garanto que tem pessoas com problemas muito piores que um calo rasgado

Postado

Uma academia que tivesse uma gaiola boa, anilhas e barra olímpica, pouco simples mas com isso não precisaria de mais nada :laughingsmiley:

Postado

Talvez a ''revolta'' do Pedro seja tbm pq de uns tempos pra cá virou modinha esse negócio de academia , e tem mto péla-saco que vai malhar cheio de frescura , pq antigamente quem malhava era pq gostava de verdade msm , não ligava pra barra emborrachada , luva ou calo nas mãos ...

E outra coisa que eu fico DOIDO tbm são aqueles FDP que ficam ''desmaiados'' no banco do supino ou no de costas e ficam mexendo no celular e demoram 5 min pra fazer cada serie , isso fode qualquer treino ¬¬ , e o pior de td é que o fdp parece q ta fazendo fisioterapia , nem uma pessoa em fase terminal de câncer pega tão pouco peso igual esses mlk de hj em dia ....

Postado

o mirko com certeza treina na minha academia e me odeia

hauhauhau

exceto apenas por mexer no celular o resto sou eu 100% uehauhe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

logo200.png

Postado

Não preciso de mais nda... ;)

riqq.jpg

Dos sonhos mesmo. Pena que ia enferrujar tudo rapidinho...

"Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles

Postado

Minha academia ideal é aquela que não é lotada

isto

uma academia vazia, com uma barra olimpica, um lugar fixo pra fazer barra, anilhas, halteres, supino e gaiola

mais que isso nao precisa

Editado por John Man (veja o histórico de edições)

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Dos sonhos mesmo. Pena que ia enferrujar tudo rapidinho...

Isso é problema do proprietário, não do usuário/aluno... Como ñ sou proprietária... kkk nossa que egoísta né? hehe...brinks...só foi um coments a parts... ;)

;)

Postado
  • Autor

Talvez a ''revolta'' do Pedro seja tbm pq de uns tempos pra cá virou modinha esse negócio de academia , e tem mto péla-saco que vai malhar cheio de frescura , pq antigamente quem malhava era pq gostava de verdade msm , não ligava pra barra emborrachada , luva ou calo nas mãos ...

E outra coisa que eu fico DOIDO tbm são aqueles FDP que ficam ''desmaiados'' no banco do supino ou no de costas e ficam mexendo no celular e demoram 5 min pra fazer cada serie , isso fode qualquer treino ¬¬ , e o pior de td é que o fdp parece q ta fazendo fisioterapia , nem uma pessoa em fase terminal de câncer pega tão pouco peso igual esses mlk de hj em dia ....

Falou e disse.

Uma coisa tbm é que tem muito neguinho que faz faculdade pra Educação Física, ou pra ter um diploma ou pq fez achando que ia pegar a mulherada, eu concheço vários casos, uma dessas pessoas hj ta trabalhando num loja de sapatos. Não é que ele não estudou ou não passou, mas foi pq ele imaginou uma coisa e viu que era outra totalmente diferente. Uma coisa é Educação Física, outra coisa é Musculação.

Postado

Essa academia e esse coach, que sonho!

https://www.youtube.com/watch?v=AmLHObdrS2s

q lixo, nem tem lugar pra aula de jump

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

Postado

academia dos sonhos seria a METROFLEX uma das melhores e hardcores que existe, lá o pessoal vai pra treinar e não para ficar de papo

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado
  • Autor

Essa academia e esse coach, que sonho!

https://www.youtube.com/watch?v=AmLHObdrS2s

PQP

com uma gym dessa, eu nem saia, vou pegar uma BIG DOG pra mim.

Uma dessa é pra quem quer crescer, gosta, vive e ama a musculação véi

academia dos sonhos seria a METROFLEX uma das melhores e hardcores que existe, lá o pessoal vai pra treinar e não para ficar de papo

Tem autos vídeos, dela no youtube, Frank Medrano é muito FODA

Postado
  • Autor

Pessoas com problemas maiores com certeza não os escolheram. Já você quer treinar pra ter calos e resgá-los é isso? isso é inteligente? Pra quem pega pouco peso calo rasgado não prejudica em nada mesmo.

Acho que vc ainda não entendeu a IDEIA de "calos nas mãos" e a finalidade do tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.