Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Volta Depois De 2 Anos No Sedentarismo. Evolução Rápida.


ronidirect

Posts Recomendados

Publicidade

Agradeça muito a Deus por te dar essa genética brother, pra você ver, você passou 2 anos na merda do sedentarismo, e agora voltou e em 1 mês apenas já recuperou um shape bacana, sua genética é muito boa. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa evolução velho, o BF é normal, 16% é um meio termo, certeza que você chega fácil a uns 12% nesse pique e vai ficar com definição muito melhor. Eu estou em bulking e já devo ter alcançado uns 18% de bf, vou parar no máximo em uns 20% e ver se baixo pra uns 12-13% em um novo cutting. Segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu muitas vezes desanimo, como qualquer um, eu, você e a grande maioria...

pq viver de dieta não é facil, não é pra qualquer um...

tem de querer mesmo, e só quem vive esse estilo de vida, sabe como é...

parabens e continue em frente guerreiro!

:medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, desãnimo sempre existe, seja de não poder comer como nos tempos de bulking... ou de não ter mais aquela barriguinha sarada dos tempos de cutting... por isso defendo atitudes o menos agressivas possíveis, pois mudanças muito radicais em nossa dieta dificilmente conseguimos manter por muito tempo.

De qualquer forma, é aquela história, prioridade, se a gente se convence de que essa restrição é melhor pra nossa vida, ela vale a pena. Mas não fiquem paranoicos, sempre há espaço para uma escapulida da dieta, sem ter de ficar com dor na consciência, musculação tem de ser qualidade de vida, saúde completa, e não só sobrevivência à base de comida ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...