Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sandro Waskiewicz

Membro
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Sandro Waskiewicz postou

  1. já to até acostumado, muitos amigos eu chego e levam meio que um susto sou eu o Sandro, a paraaa? eu mesmo n me reconheço pra falar a verdade
  2. Minha page no facebook fiquem avontade para CURTIR. https://www.facebook.com/pages/Sandro-Waskiewicz/198090297023014?fref=ts
  3. Vou fazer a do abdomen, parece que é a unica que o plano cobre, eu necessito sim das outras plásticas como seu amigo, mas no caso se for particular, vai complicar um pouco pra mim R$, mas como pra mim nada foi facil até agora, nem que precise trabalhar dia e noite, mas vou fazer todas e continuar treinando e focado sempre, e vai chegar o dia que vou ter um shape de respeito.
  4. Olha cara, nunca usei modo algum de medir BF alem de medir o IMC peso x altura já estou bem seco e pretendo chegar mais seco ainda até o dia da cirurgia.
  5. Não sei te responder e não entendi a parte do Bipolar ou tetrapolar.
  6. Na minha page tem bastante fotos inclusive umas que minha nutricionista tirava a cada consulta, da essa moral e CURTI lá galéra https://www.facebook.com/pages/Sandro-Waskiewicz/198090297023014 Estou indo treinar agora costas e trapézio, grande abraço. Ae cara consegui sim pela unnimed e estou a dias de operar, já passei pelo perito etc vou chegar bem seco, hoje to pesando 95,7 kg vou baixar ainda mais até a cirurgia, quero chegar bem seco a técnica não lembro o nome agora, mas é a que o corte é parecido com o corte da bariatrica, e com o cirurgião me explicou ele vai tanto tirar o excesso do abdomen e corrigir a ernia que eu estou atualmente e vai pegar uma parte da flacides das costas, ele falou que vai melhorar muito sem contar a parte acima do penis, que ele falou que pega tbm, o cirurgião é um dos mais top aqui de Porto alegre, mostrei minhas fotos pra ele antes/depois ele me elogiou pra caralho. Acabei de receber a ligação do meu médico data marcada para minha abdominoplástia 08/07/2014 feliz pra caralho pqp vou la treinar e tenho que ir no hospital levar a papelada lá partiu
  7. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126881-antes-240kg-durante-99kg/ Obrigado abraço
  8. Nago possivelmente eu vá conseguir fazer a abdominoplástia pelo plano tenho consulta agora dia 14 com a endocrinologista, se os exames estiverem tudo ok já posso procurar algum cirurgião conveniado. É que as vezes bate uma depressão mesmo é inevitavel.
  9. Obrigado ae geral. Fiz biceps/triceps hoje agora estou indo dar uma corrida no park de 7 a 8km Quem quiser me add de friend ae fica avontade, gosto de troca ideia sobre treinos,dieta etc..
  10. Foco voltou vou esquecer o excesso de péle eu ficar pensando nisso me desmotiva d+ vou procurar fechar os olhos pra isso treinar forte, dieta regrada e o resto eu vejo oq faço..
  11. Olha tu só vai sentir fome antes de domir, se vc não estiver focado, em estar realmente querendo perder peso, Boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...