Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado
15 horas atrás, DakarNergens disse:

A relacao com alguem que nao Fala com som, eh "normal" se Voce se empenhar em falar libras. Pra mim foi um desafio Mas valeu a Pena. Eu a amava.

Sobre a outra, foi dificil, pois eu a conheci com pernas e num acidente ela perdeu as duas. Entao tinha todo um lado dela de vergonha, pois nos conhecemos antes do acidente e so ficamos juntos depois.

Mas com carinho, respeito e paciencia as coisas se acertam.

Relacionamento eh saber ceder. Esse Negocio de comandado e comandante nao existe.

15 horas atrás, DakarNergens disse:

Agente se conhecia antes do acidente e nunca ficamos Ou nos olhamos com atracao. Frequentavamos as mesmas locais Durante a temporada.

Eu vi parte do resgate dela, Mas nao sabia que era Ela, pois dentro do ambiente que estava, era dificil saber e naquele dia as condicoes climaticas nao eram as melhores. Enfim...

Encontrei com ela no shopping 1 ano Depois e estava indo viajar, convidei Ela e as coisas foram acontecendo naturalmente e num compasso Mais lento.

Uma Pessoa fantastica, marcada Por um trauma pra vida inteira.

Algumas feridas nao cicatrizam.

A vida nao eh matematica.

Isso é ser alpha!

Postado
1 hora atrás, Cpt Jack disse:

Eu acho que você ta vendo tudo pelo ângulo errado, ta pensando como um beta provedor, eu no seu lugar pensaria assim: enquanto eu tirei o cabaço e comia ela sem gastar muito ou nada, o bombeiro que não deve ter um salário espetacular precisa gastar boa parte do salario para agradar ela e ter o que eu tinha de graça, ou talvez até menos pq é comum quanto mais o cara faz e mais gasta para agradar a namorada mais ela nega sexo e carinho para ele não são todas assim mas muitas fazem isso, até para ganhar mais mimos do cara, então existe a chance dela tratar ele bem pior do que te tratava e dar menos sexo para ele, e tirando o cabaço dela que ele não vai tirar novamente, esse cara pode ta gastando 1/3 do salario dele com ela e seus mimos/saidas ou até mais da metade do salário com ela, o que eu acho uma atitude bem estúpida, em pleno 2016 no auge do feminismo e da busca pela igualdade de gênero tem que ser muito otário pra ficar bancando namoradinha. Acho que você ta olhando as coisas pelo angulo errado, eu acho que a situação foi melhor pra você que para ele.

Krai mano, isso foi o q eu precisava ler!!

Parando pra pensar aqui no tanto de coisa q passamos e eu nunca precisei de dinheiro. Realmente eu tinha o mel KKKK

Postado

Eu já fiz sexo diversas vezes com mulheres menstruadas. Eu näo ligo. Basta um banho depois ou durante mesmo.

O que eu näo entendo é o sexo anal. Esse sim eu acho nojento.

Postado (editado)
1 hora atrás, FSgtLima disse:

Fui ontem para uma cultural de um congresso com estudante de psicologia aqui na federal onde eu moro.

Não sei se estou sem condicionamento social, mas me senti um lixo em ficar naquele lugar.

Dos 100% dos jovens que estavam presente, 98% fumavam maconha. 

Dos 100% dos homens presentes, 88% eram gays ou Bissexual

Dos 100% das mulheres presentes, 80% eram lésbicas ou Bisexual

Fatos curiosos aconteciam a todo momento: Pessoas pulando sem sentindo nenhum( semelhante ao pessoal da igreja quando recebe um 'espírito' ruim e pastor tira - não acredito nisso kk), pessoas fugindo da sua realidade( homens onde do nada beijava outro cara, sendo que o cara tem namorada e não aparentava ser gay, mas com a maconha parece que 'transforma' o cara)

O foda foi que eu olhava ao redor e me perguntava o que eu estava fazendo ali. A que ponto o ser humana se degrada a aquela situação. 

Será que os pais desses jovens sabem que os filhos vivem assim? Nossa, os pais devem achar que os filhos vieram para o congresso estudar kkk

Mano, também não me sinto parte dessa geração.

Maioria das meninas que conheço hoje em dia tem inclinações lésbicas e essa nova "leva" de rapazes que estão vindo está cada vez mais afeminada. Todo ano, parece-me, que o percentual de afeminados cresce. Minha antiga sala tinham 25 meninas. 12 eram lésbicas declaradas e umas 7 pegavam meninas só por diversão(o que pra mim é lesbianismo do mesmo jeito). Havia uns 8 caras e, desses, 3 eram gays.

Eu tava pegando uma hétero da sala, depois de um sexo começamos a conversar e chegamos a esses números. Ela também se dizia abismada com essa porra de "maconhismo e viadagem" que imperam nos dias de hoje.

"O mundo é movido por homens e mulheres que se recusam a se auto-intitularem de "atuais". - Não me lembro quem disse isso, mas levo comigo.

Editado por L. Jurys
Postado

Interessante o comentário do @FSgtLima, eu acredito que isso ocorre devido aos lugares e ao grupo social ao qual você está inserido, no caso de quem tá numa Federal ou do Estado a proximidade desse tipo de pessoa é quase inevitável.

Vivemos na época dos inteligentinhos, para Pondé, ou el señorito satifecho para Ortega y Gasset.

Eu sempre andei por esses meios e por experiência própria, para conviver com essas pessoas precisa ter personalidade. Chega a ser cômico, a maioria veste um rótulo e repete as meia dúzia de jargões do movimento esquerdista: mais amor por favor, cultura do estupro, neoliberal, etc.. Esse é o tipo de discurso vazio é o que gera seguidores e curtidas nas rede sociais.

Apesar de estar inserido no mesmo meio que esse tipo de gente, eu não mantenho relacionamento com eles, não dá, é muita superficialidade. Nunca gostei de rótulos, outro exemplo é a galera que vai exatamente nas festas que eu vou que teriam tudo de comum (música, roupas, etc) mas os trejeitos, as gírias, a pagação de descolado ou maloqueiro, não dá. Sem maldade, não aguento 5 min conversando com essa galera, eles concordam com TUDO o que você diz e esperam a msm coisa.

E vou além, não é questão de uso de drogas, é que os caras são alienado mesmo, são personagens.

Postado
47 minutos atrás, Patrick Bateman disse:

Interessante o comentário do @FSgtLima, eu acredito que isso ocorre devido aos lugares e ao grupo social ao qual você está inserido, no caso de quem tá numa Federal ou do Estado a proximidade desse tipo de pessoa é quase inevitável.

Vivemos na época dos inteligentinhos, para Pondé, ou el señorito satifecho para Ortega y Gasset.

Eu sempre andei por esses meios e por experiência própria, para conviver com essas pessoas precisa ter personalidade. Chega a ser cômico, a maioria veste um rótulo e repete as meia dúzia de jargões do movimento esquerdista: mais amor por favor, cultura do estupro, neoliberal, etc.. Esse é o tipo de discurso vazio é o que gera seguidores e curtidas nas rede sociais.

Apesar de estar inserido no mesmo meio que esse tipo de gente, eu não mantenho relacionamento com eles, não dá, é muita superficialidade. Nunca gostei de rótulos, outro exemplo é a galera que vai exatamente nas festas que eu vou que teriam tudo de comum (música, roupas, etc) mas os trejeitos, as gírias, a pagação de descolado ou maloqueiro, não dá. Sem maldade, não aguento 5 min conversando com essa galera, eles concordam com TUDO o que você diz e esperam a msm coisa.

E vou além, não é questão de uso de drogas, é que os caras são alienado mesmo, são personagens.

Como dizem: "A vida é uma peça de teatro, a partir do momento que sobe a cortina cada um faz seu show." O problema é que essa galera quer ser protagonista do Teatro dos Horrores, onde é bonito ser feio.

Meu eu verdadeiro só se da bem com gente velha, que já cansou de segurar a mascara. Mas a maior parte do tempo tenho que atuar e as vezes ser um pouco do que não sou, relevar muita coisa, senão o mundo me engole.

Postado (editado)
1 hora atrás, Patrick Bateman disse:

608px-Hans_Holbein_the_Younger_-_The_Amb

Aproveitando o gancho do que você disse. Esse quadro do séc. XVI já mostra isso aí. O carinha da esquerda é um embaixador francês que estava indo pra Inglaterra, Jean de Dinteville; e o bispo da direita é o Georges de Selve. Olhando de longe o quadro não tem nada demais. Ali na parte de cima da mesa há uns objetivos que tiram medidas e que representam o trivium e o quadrivium, e que em tese mostra que a matematização das ciências seriam o auge da humanidade. Os próprios senhores aí representados passam uma pose de sucesso e nobreza também. Mas se você pegar ali embaixo no alaúde e ampliar bem, vai ver que tem uma corda quebrada ali. No livro aberto embaixo do alaúde está a letra "Veni Creator Spiritus" na tradução do Lutero. Essas duas coisas já acendem o farol amarelo. Supostamente numa cena que exalta as conquistas humanas no campo da ciência e o sucesso dos rapazes, há alguma coisa que aponta que há um significado mais profundo por baixo: a corda quebrada do alaúde e dois católicos indo exaltar o protestantismo na Inglaterra em plena reforma. E tem mais, se você reparar bem no chão, vai ver que essa imagem meio disforme é uma caveira.

holbeinLesAmbassadeurs1.jpg

Também no canto superior esquerdo você vê que tem um crucifixo escondido.

Veja só, já naquela época a realidade social era meio que um teatro que ocultava (e ainda oculta) aquilo que realmente é superior na hierarquia de importância da nossa vida. O grande mestre de Oxumaré conta que a expressão "teatro da vida" se disseminou que nem rastilho de pólvora nesse período, e que muita gente tinha uma consciência muito profunda dessa falsidade em torno desses papéis que todo mundo representava. E, no fundo, o que tinha de real ali era que todo mundo estava sujeito à um poder mortífero que decidia quem ia viver e quem ia morrer, com base na representação desses papéis que, no fundo, todos sabiam que eram apenas papéis. 

Eu ia encaixar onde entra Deus nesse coisa toda mais não vai dar tempo.

Mas quanto a hoje, essa gente aí que encarna esses papéis de engajadas, pra frentex e tudo mais, sabem que no fundo é um teatro só pra serem aceitas no grupinho imediato e receber algum tipo de afeição. Não passam de gente que não suportam ficar sozinhas com o barulho da própria consciência, e que ante alguma situação que exige que elas tomem uma decisão moral que vá contra tudo o que todos acham, elas se acovardam, se prostituem moralmente, e, no fim, acabam fazendo que as personalidades delas virem uma ameba que se amolda aos padrões de acordo com a modinha do momento.

Resumo para os aspirantes à alfa: não sejam modinhas, não se prostituam moralmente e comam cu e buceta.

Flws.

Editado por danilorf
Postado
6 hours ago, Isabela R. said:

Tem pinto grande :lol:

Pô... n pode ser isso... pq pra ela saber disso ela no mínimo precisou dar alguma moral..

Isso pode até ser um fator, n sei, mas se for, tem que passar por um crivo anterior..

Mas sei lá tbm... vai q o maluco anda com uma foto do pinto dele na camiseta, anda muito de moletom, bermuda sem cueca... sei lá..

Postado
11 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Como dizem: "A vida é uma peça de teatro, a partir do momento que sobe a cortina cada um faz seu show." O problema é que essa galera quer ser protagonista do Teatro dos Horrores, onde é bonito ser feio.

Meu eu verdadeiro só se da bem com gente velha, que já cansou de segurar a mascara. Mas a maior parte do tempo tenho que atuar e as vezes ser um pouco do que não sou, relevar muita coisa, senão o mundo me engole.

Exato, não tem como e não é aconselhável virar as costas pra isso. Tem que saber dosar

Postado
14 minutos atrás, John Reaper disse:

Pô... n pode ser isso... pq pra ela saber disso ela no mínimo precisou dar alguma moral..

Isso pode até ser um fator, n sei, mas se for, tem que passar por um crivo anterior..

Mas sei lá tbm... vai q o maluco anda com uma foto do pinto dele na camiseta, anda muito de moletom, bermuda sem cueca... sei lá..

Por isso que eu falei brincando kk vai ver ele mandava nudes :lol:

Postado (editado)

Vou recuperar um Post meu, que se aplica a esse receio de cheiro, gosto, etc... Comentado nas últimas páginas.

''Não me decepcionem gafanhotos, lamber o furico é intrínseco ao ato, nessas horas não tem essa de cheiro, lamber o furico da moça faz parte da imposição do domínio, colocar ela de quatro e lamber em cima e em baixo para dar prazer, faz parte do estímulo em todas as partes erógenas.''

Editado Junho 29, 2013 por fighter''

Link do tópico: 

Editado por fighter
Postado
21 horas atrás, John Reaper disse:

Vc com 12 anos e teu professor da escola dizendo

ppk? Quantos anos você tem?

10 horas atrás, Guilherme651 disse:

Existe alguma explicação pra isso ???

O pênis do gordinho era maior

2 horas atrás, John Reaper disse:

Eles conversaram por whats, ela não acreditou no tamanho e ele enviou a foto pra provar.

______

Sim, falei o mesmo que a Isabela, mas foram as primeiras coisas que vieram na minha cabeça.

Postado
1 hora atrás, fighter disse:

Vou recuperar um Post meu, que se aplica a esse receio de cheiro, gosto, etc... Comentado nas últimas páginas.

''Não me decepcionem gafanhotos, lamber o furico é intrínseco ao ato, nessas horas não tem essa de cheiro, lamber o furico da moça faz parte da imposição do domínio, colocar ela de quatro e lamber em cima e em baixo para dar prazer, faz parte do estímulo em todas as partes erógenas.''

Editado Junho 29, 2013 por fighter''

Link do tópico: 

Eu tinha receio de chupar o cu das minas até conhecer um brother que era viciado, não parava de falar disso. Estando limpinho é uma delícia. E elas gostam pra caralho. Só precisa conduzir direitinho pra não traumatizar.

Abraço

Postado
11 horas atrás, Guilherme651 disse:

Galera, antes de fazer a pergunta, quero relatar aqui algo que eu vi ontem e que me deixou muito indignado mesmo, sem entender absolutamente nada, pra ver se existe uma explicação para esse comportamento.

Uma loira gata hb8, toda patricinha, perfumada e que chama muito a atenção, namora um cara alto, bonito, moreno, que tem um carrão bem daora, ele tem grana, ele banca ela e as vezes vai buscar ela na faculdade, ok, até aqui, nada demais. O curioso vem agora, ela o traiu com um cara gordo, muito mais feio que o namorado dela, mais pobre e com uma barba bem zoada!!

Ela poderia ter traído com um cara mais bonito que o namorado dela, ou mais shapudo, ou mais atraente, ou um mais rico, ou um que tem um carro melhor e chama mais a atenção e etc, mas não, tinha que ser com um gordo feio pobre!!

Existe alguma explicação pra isso ???

O que tem de exemplo por aí na internet de uma mulher que estava com um "alpha" e o traiu com o "beta" você não tem noção...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...