Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

imagina, o pau fica latejando hahahahaha..

ainda n li o tópico, n sei qual o custo x beneficio disso dai... o que acha?

Do nofap? Acho que e tudo psicológico, não sou o melhor cara pra falar dos benefícios, muitos deles eu não senti, mas com certeza algo acontece, só não percebe quem for burro. Acho que e uma experiencia que vale muito a pena ter.

A parada das gozadas você pode pagar um pau pra mulher, fala que aconteceu porque ela e boa demais, porque te deixou muito doido, elas gostam de ser bajuladas. Pode botar ela pra fazer algo maneiro em ti também e, "sem querer", ejacular. E bom que isso te força a ser bom no todo o resto do sexo e a mulher acaba curtindo mais ainda. Logico que não e regra, ne, mas no geral, na modesta experiência que eu tive e na de outros que me falaram, e assim que funciona.

Ser alfa está muito além de pegar mulher, diria que pegar mulher é uma consequência da agregação de valores ao próprio ser, estes apenas serão construídos com o decorrer do tempo, aprendizado, erros e acertos.

Hoje não vejo outro caminho para o sucesso que não inclua conhecimento, um individuo que lê muito e sobre muitas coisas não vai ter dificuldades em conversar com mulher nenhuma e não apenas neste aspecto mas em qualquer grupo que você se encontre, é só notar que geralmente quem domina o grupo é quem mais conhece sobre o assunto presente. Como dizia Bruce Lee "seja maleável como a água" se adapte como necessário a cada situação

Conheci o PUA cerca de 3 anos atrás, no começo parecia interessante, também estaria sendo prepotente se dissesse que não me ajudou em nada, alias existem coisas nele que uso ate hoje dependendo da garota ou abordagem mas foi apenas uma muleta, então conheci os fóruns da real, os quais considero como uma evolução do meu aprendizado (aqui destaco nessaham e o antigo blog do Silvio Koerich o qual fazem a diferença até hoje) esses sim fizeram eu deixar de ser moleque para me tornar um homem de verdade, atualmente existe muita besteira e está infestado de juvenas, mas se pesquisar, usar do bom senso e saber filtrar as informações tem muita coisa a se aproveitar.

Força e Honra!

Tem só que aplicar o que passa a conhecer ne, e algo básico que muitos deixam de fazer. E algo tao fundamental que e o método de aprendizado mais comum e eficaz, desde o primeiro aprendizado da criança, por exemplo, já colocam-na para fazer algum exercicio, como forma de maturar o conhecimento.

Sobre o pu, acho que a falha e o cara usar só pra pegar mulher. Eu prefiro combinar o PU e a PNL no afã de me tornar um controlador de mentes da vida, e pegar mulher e só um dos caminhos abertos, e acho que nem e o mais proveitoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do nofap? Acho que e tudo psicológico, não sou o melhor cara pra falar dos benefícios, muitos deles eu não senti, mas com certeza algo acontece, só não percebe quem for burro. Acho que e uma experiencia que vale muito a pena ter.

A parada das gozadas você pode pagar um pau pra mulher, fala que aconteceu porque ela e boa demais, porque te deixou muito doido, elas gostam de ser bajuladas. Pode botar ela pra fazer algo maneiro em ti também e, "sem querer", ejacular. E bom que isso te força a ser bom no todo o resto do sexo e a mulher acaba curtindo mais ainda. Logico que não e regra, ne, mas no geral, na modesta experiência que eu tive e na de outros que me falaram, e assim que funciona.

Entendi, eu n me justificaria não. Mas tiro uma pira em controlar a situação ali na hr, se tiver muito na vontade é foda, é bem mais díficil.

Vou ler o tópico sobre.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas foi o que eu falei no primeiro paragrafo...

A amalgama do empírico e do teórico, até hoje muito se discute quais dos dois métodos possuem melhores resultados, é obvio que nenhum separado te dará um base solida apenas um começo, ambos dever ser aplicados, a pratica leva a perfeição

Sem levar tapa na cara não tem como aprender, tem que ser homem, cair e levantar

Agora mesmo que eu leia e não aplique terei conhecimento agregado ao meu ser, em algum momento ele sera usado, é melhor alguém que nunca transou ter lido o kama-sutra do que nunca ter transado e nunca ter lido, há uma diferença entre o ter e o saber e o não ter e não saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas foi o que eu falei no primeiro paragrafo...

A amalgama do empírico e do teórico, até hoje muito se discute quais dos dois métodos possuem melhores resultados, é obvio que nenhum separado te dará um base solida apenas um começo, ambos dever ser aplicados, a pratica leva a perfeição

Sem levar tapa na cara não tem como aprender, tem que ser homem, cair e levantar

Agora mesmo que eu leia e não aplique terei conhecimento agregado ao meu ser, em algum momento ele sera usado, é melhor alguém que nunca transou ter lido o kama-sutra do que nunca ter transado e nunca ter lido, há uma diferença entre o ter e o saber e o não ter e não saber

Compreendi.

Minha opiniao, o empirico sobrepuja o pratico em todos os aspectos; a pratica modula e adapta ao individuo a teoria que ele acaba construindo sem muitas vezes nem saber. Apegar-se ao teorico acaba limitando o rol comportamental da pessoa. Isso, claro, em se tratando de relacionamento interpessoal. No que diz respeito as ciencias, por exemplo, fica mais complicado, a menos que o cara seja um inventor da vida, alguem com dominio e acesso constante a dimensao que n. hill chama de inteligencia infinita, que permite ao cara inovar e se sobressair (ex. thomas edison, que falhou mais de 5000 experimentos ate chegar a lampada); parece-me melhor um ''meio termo'' ou predominio do teorico.

Esta sua ultima frase, para mim, foi so racionalizacao, o melhor e ler e praticar; o resto e resto e nao vale de merda nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal.

Estou acompanhando em off faz tempo o tópico. Estava em um relacionamento sério fazia mais de 5 anos. Era pra casar mesmo!!!

Mas não deu certo. Enfim, estou solteiro faz umas 3 semanas. E todos os meus amigos estão em namoros sérios ou casados. Ou seja, to sem companhia pra sair pra caça hehehe. E depois de anos na clausúla, to afim de farrear um pouco... E sozinho até tá rolando, mas é mais difícil.

Sei que este tópico não trata só de arranjar mulher, mas volta e meia esse assunto surge.

Daí queria saber se tem alguém aí de SP capital que também tá pegada de sair pra conhecer garotas e tal. Se quiser, pode responder por MP.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem faz NOFAP, responda:

ficar sem bater uma durante a semana e transar FDS não é zica?

Fica muito na vontade ai quer arrebentar a garota e já chegar nos finalmente??? hahahaha

To em 43 dias em nofap

Na 1a vc usa camisinha com efeito retardante e na 2a usa camisinha normal. É o jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...