Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Brother, como disseram aí, acho que você foi meio precipitado, ir chupando já e tal, parece que tem um cronograma, não deixou a coisa rolar naturalmente.

Eu era assim também, tinha esse problema, mas com alguma prática melhorei bastante.

O conselho que tenho pra te dar, de verdade, é tentar "ir com a maré", "go with the flow", saca? Não sei se você vai entender, mas quero dizer o seguinte: quando estiver com alguma mulher, desencana de tudo, de pensar em qualquer coisa, tipo meditação (acho muito igual meditação mesmo, nessa coisa de silenciar a cabeça), e então se direciona pra mulher que tá ali, começando de leve, naturalmente, escalando mas sem pensar, velho, naturalmente. Tenta se envolver e envolver a mulher.

Não manjo das dirty talk, mas é legal se expressar.

Eu aprendi a controlar minhas ereções.

Tipo, depois de um tempo só de pegação básica, beijando pescoço, boca e etc, sem nada incisivo, só temperando, é normal a coisa relaxar, creio eu. Ninguém tem ereções de 20 minutos stone-like. Mas, se num momento desses eu começo a beijar a boca da menina devagar, isso por ser algo que me dá muito tesão, na hora já endurece novamente, manja? Chupar o pescoço, morder a orelha, passar o dedo no lábio e ver o tesãozinho na mulher (aí sim eu me permito pensar em coisas do tipo: puta que paril, ta louca pra me dar, eu tô louco pra "entrar", etc) é outra coisa que me endurece na hora de novo, passar a mão nas coxas de leve, subindo, provocando, também, e por aí vai.

Chutando de cold reading, acho que te falta volume de sexo, simplesmente. Se conhecer e aprender transar de fato. Só continuar saindo, e se possível arruma uma parceira fixa que ajuda bastante. Você saber que tem quantas "tentativas" forem necessárias te faz relaxar e aprender bastante coisa. Uma coisa que aprendi é que o santo graal das mulheres são universitárias, que morem longe de casa, em república, e que não dividam o quarto, ou em essência qualquer mulher que more sozinha. Facilita pra caralho.

Fica a dica.

Abração

Este cara manja, ouçam este cara.

O bagulho de se desligar do mundo e se concentrar na mulher e tipo, perfeito, e algo que deveria ser absorvido por todos. Muitos de nós nos prendemos em nossas possíveis falhas e nossos defeitos na hora H, e isso dá merda, porque você passa isso pra mulher. Então desencana da sua falta de experiência, da sua afobação, do seu piru de porco, do chá de buceta que você tá tomando, do que for, e curte lá a mulher que tá a fim de você do jeito que tu é.

++++++++++++++++++++

Sobre programas "viris", assistam boardwalk empire e house of lies. São seriados e cada episodio e uma lição.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma coisa que aprendi é que o santo graal das mulheres são universitárias, que morem longe de casa, em república, e que não dividam o quarto, ou em essência qualquer mulher que more sozinha. Facilita pra caralho.

Falei umas três vezes já por aqui. Principalmente pq várias mulheres que nunca beberam passam a beber e começam a vida promíscua de universitária. São vários os fatores. O fato é que as mulheres mais gatas e mais fáceis estão aí.

Sobre programas "viris", assistam boardwalk empire e house of lies. São seriados e cada episodio e uma lição.

qual dos dois é melhor?

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emelianenko: Desencana mano, broxar é normal , TODO mundo vai dar uma broxada um dia, o ruim é se isso ocorre frequentemente, aí vc pode estar com algum problema psicológico ou hormonal.

EU imagino que vc deve ter ficado meio nervoso demais na hora. Vc tava com vontade hein? Eu NUNCA chupei ficante nem mulher de balada na vida, tá louco, oral é SÓ pra quem vc conhece BEM e tem MUITA intimidade, chupar qualquer uma lhe traz GRANDES riscos, cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas falando que não se deve chupar uma mina????? Véi, se vc resolveu comer a mina é pq ela é bonita, cheirosa, arrumada, etc, creio que ninguém aqui vai pegar uma mina fedida. Véi, vc chupa a mina, fazer ela gozar e ver a cara de satisfação dela, pqp, pelo menos pra mim não tem satisfação melhor que essa, claro q não to falando que você já tem q sair chupando a mina, tem que fazer as coisas naturalmente igual o aroma falou, beijos, amasso, falar "putaria no ouvido", mordidinhas nela, nossa tanta coisa que eu faço pelo menos e acho que todos homens tinha que fazer antes de já sair tirando o pau pra fora e já meter na mina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

presta atenção, testo alta faz o cara aeitar correr mais riscos, porém não exatamente correr mais riscos idiotas...
se sabe que a idéia é ruim ou se as probabilidades são ruins, não aumentou o apetite por risco...
Psychoneuroendocrinology. 2010 Oct;35(9):1416-21. doi: 10.1016/j.psyneuen.2010.04.005. Epub 2010 May 14.
The influence of high-normal testosterone levels on risk-taking in healthy males in a 1-week letrozoleadministration study.
Abstract

Human studies on the relation between testosterone levels and risk-taking behaviour are scarce. Related functions, like aggression, have been related to higher testosterone levels more consistently, especially in the animal literature. Estradiol affects several neurotransmitter systems that play a role in behaviour regulation. Existing human studies on neurocognitive functions and testosterone levels have largely ignored the interrelatedness of testosterone levels and estradiol levels. Therefore, in this study, the effects of a 1-week combined testosterone and estradiol intervention on risk-taking behaviours were investigated. Twenty-one healthy men, with a normal body mass index, were treated for 7 days with an aromatase inhibitor (letrozole 2.5 mg), resulting in high-normal levels of testosterone and low-normal levels of estradiol, or with a combination of an aromatase inhibitor and estradiol (75 μg/24 h), resulting in low-normal levels of testosterone and high-normal levels of estradiol. A randomized experimenter and participant-blind controlled design was applied. Neurocognitive measures of risk-taking and reward and punishment sensitivity were assessed before starting with the medication and after 7 days of drug administration: Balloon Analogue Risk Task (BART), Game of Dice Task (GDT), and Iowa Gambling Task (IGT). A group by time effect was present for the BART, indicating that the high-normal testosterone group showed an increase in risk-taking on the BART, from the first drug-naive BART performance, to the second BART performance (aromatase inhibitor), whereas such an increase was not present in the low-normal testosterone/high estradiol group. No group by time interactions were present in GDT or IGT performance. These results implicate that testosterone levels in healthy men are associated with increased risk-taking under conditions of unknown probabilities, but not in conditions of known probabilities (GDT) or of strategic decision making (IGT).

Copyright © 2010 Elsevier Ltd. All rights reserved.

PMID: 20471178 [PubMed - indexed for MEDLINE]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será...

eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso...

por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que eu conhecia a guria...não ia tentar comer qualquer uma né galera. Se a coisa tá fluindo claro que tem que rolar uma preliminar boa, inclusive muita mulher prefere as preliminares do que a penetração em si.

Carnaval tá aí e tenho que estar 100%, acho que é psicológico mesmo, fiquei meio abalado pelo fim do meu namoro, assim como já disse aqui, se fosse com minha ex eu com certeza ficaria ereto, talvez faltou cumplicidade com a mina mesmo.

Pra mim não há nada mais efetivo e melhor pra deixar com tesão do que 69, mas poucas aceitam fazer de primeira. Quero tirar essa porra da cabeça e levar as coisas mais na tranquilidade.

"É somente ela que me satisfaz"

taylor-kitsch-carries-a-crying-man-for-n

Editado por Emelianenko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...