Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Caramba pelos posts ai, so tem comedor hein.

Que posts? N vi nada demais nos que eu li, apenas vi gente relatando o que se passou.. n li o post onde diz: "Peguei 5 numa noite, dei 3 em cada sem tirar de dentro."

Manda o link ae.

Editado por HarveySpecterRealista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que posts? N vi nada demais nos que eu li, apenas vi gente relatando o que se passou.. n li o post onde diz: "Peguei 5 numa noite, dei 3 em cada sem tirar de dentro."

Manda o link ae.

nao da atencao pra esse cara nao, ele e zyzzete e volta e meia bate na tecla que a vida do homem e circundar uma buceta, como se nao houvesse alternativas ou supressoes a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, 5h da manhã quase pra relatar uma tragédia. Saí de uma festa com uma guria firmeza, gata e tal, fomos pra minha casa e fizemos de tudo, sério, chupei ela por mais de 10 min, mas ela não retribuiu. OK, na hora de penetrar, meu pau não ficava duro nem fudendo. Aí rolou uma desculpinha de que a camisinha atrapalhou, ela ficou de boa mais 1 hora comigo mas continuei na mesma. FODA CARAS, ultimamente tem acontecido isso comigo, sou novo e minha testo ta normal. Deve ser tudo psicológico, acho que é pior ainda porque não se tem algo específico pra se indicar quando o problema é esse.

O cara pode estar com uma doença terrível, mas nada é mais frustrante que isso na vida de um homem.

Sim, eu faço nofap e toda essa caralhada. Espero que seja só uma fase!

Brother, como disseram aí, acho que você foi meio precipitado, ir chupando já e tal, parece que tem um cronograma, não deixou a coisa rolar naturalmente.

Eu era assim também, tinha esse problema, mas com alguma prática melhorei bastante.

O conselho que tenho pra te dar, de verdade, é tentar "ir com a maré", "go with the flow", saca? Não sei se você vai entender, mas quero dizer o seguinte: quando estiver com alguma mulher, desencana de tudo, de pensar em qualquer coisa, tipo meditação (acho muito igual meditação mesmo, nessa coisa de silenciar a cabeça), e então se direciona pra mulher que tá ali, começando de leve, naturalmente, escalando mas sem pensar, velho, naturalmente. Tenta se envolver e envolver a mulher.

Não manjo das dirty talk, mas é legal se expressar.

Eu aprendi a controlar minhas ereções.

Tipo, depois de um tempo só de pegação básica, beijando pescoço, boca e etc, sem nada incisivo, só temperando, é normal a coisa relaxar, creio eu. Ninguém tem ereções de 20 minutos stone-like. Mas, se num momento desses eu começo a beijar a boca da menina devagar, isso por ser algo que me dá muito tesão, na hora já endurece novamente, manja? Chupar o pescoço, morder a orelha, passar o dedo no lábio e ver o tesãozinho na mulher (aí sim eu me permito pensar em coisas do tipo: puta que paril, ta louca pra me dar, eu tô louco pra "entrar", etc) é outra coisa que me endurece na hora de novo, passar a mão nas coxas de leve, subindo, provocando, também, e por aí vai.

Chutando de cold reading, acho que te falta volume de sexo, simplesmente. Se conhecer e aprender transar de fato. Só continuar saindo, e se possível arruma uma parceira fixa que ajuda bastante. Você saber que tem quantas "tentativas" forem necessárias te faz relaxar e aprender bastante coisa. Uma coisa que aprendi é que o santo graal das mulheres são universitárias, que morem longe de casa, em república, e que não dividam o quarto, ou em essência qualquer mulher que more sozinha. Facilita pra caralho.

Fica a dica.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão de filmes másculos e viris :

Três homens em conflito - Filme de velho-oeste representa bem o homem desapegado, másculo e viril. São caras individualistas, fudidos na vida, trocando tiros no meio do nada.

Três homens - o "Bom", o "Mau" e o "Feio" - estão atrás de um tesouro escondido em um cemitério. Cada um deles conhece apenas uma parte da sua localização, o que faz com que eles tenham que se unir. O problema é que nenhum deles está disposto a dividir o que encontrarem.

the-good-the-bad-and-the-ugly.jpg

Era uma vez no oeste - Filme que aumenta a testosterona em 50%. Na minha opinião esse é um dos melhores do gênero. Charles Bronson é um cara foda, viril e honrado que as vezes manda a real pra frouxos que não sabem como lidar com as mulheres

Em virtude das terras que possuía serem futuramente a rota da estrada de ferro, um pai e todos os filhos são brutalmente assassinados por um matador profissional. Entretanto, ninguém sabia que ele, viúvo há seis anos, tinha se casado com um prostituta de Nova Orleans, que passa ser a dona do local e recebe a proteção de um hábil atirador, que tem contas a ajustar com o frio matador.

blu-ray-era-uma-vez-no-oeste-dublado-cha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2f7.png

HSUEHUSHEUHSUEHUSHUES

Sugestão de filmes másculos e viris :

Meu pai foi uma boa influência nesse sentido, assisti muito filme do stallone, do van dame e outros malucos de filmes de brucutus.

Estes de velho oeste tinha umas coleções de gibis antigos bastante viris. Vou ver se baixo esse Era uma vez no oeste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tio rlx!

tá exagerando!
se isso é inédito, fica tranquilo. muitas coisas podem ter te atrapalhado, subconscientemente vc tava pensando ou preocupado com outra coisa, ou se cobrou demais em desempenhar, ou tava muito chapado, enfim, "n" coisas.

dá uma relaxada, e tenta novamente, e se policia pra n se pegar pensando que vai acontecer novamente.

logo que acabei um relacionamento, tive um pouco de dificuldade pra transar as primeiras vezes, dps vai que vai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...