Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado
Em 23/04/2016 at 01:10, M4thAC disse:

Essas são instruções do livro ou viu em outro lugar? To pensando em pegar pra ler. Se eu pegar, leio e faço uma resenha legal aqui.

Lembro que li um pedaço da primeira, mas tinha algo como esperar o melhor momento e então derrubar quem está acima de você. Me pareceu meio desesperado. Maas como faz bastante tempo provavelmente estou falando asneira.

quando essa pessoa tem mais poder que vc, claramente mais poder, e vc tentar derruba-lo, vai fazer merda, e vc vai se dar mal, e perder o poder que tem ao inves de conseguir mais

22 horas atrás, Aroma disse:

Esse é um belo conceito mesmo. Eu já tinha dado com ele em um workshop do Cajun (um dos caras da comunidade pick up que mais me inspiravam) - ele chamou de contenção -, mas essa sua síntese ficou excelente.

E o lance do sorrisinho maroto do planeta também bem interessante. Engraçado que quando a gente tá inspirado na caça fazemos sem perceber, e realmente demonstra bastante confiança.

Abração.

outro dia aí eu tava me achando pra caralho foi bem no fim do ciclo de ostarine e tava com testo alta tb fiz pra 10 e 8 retribuiram

Em 23/04/2016 at 13:26, FrangoEctomorfo disse:

Abri o PDF versão resumida e peguei uma dica aleatória:

"FAÇA AS SUAS CONQUISTAS PARECEREM FÁCEIS. Seus atos devem parecer naturais e fáceis. Toda a técnica e o esforço necessários para sua execução, e também os truques, devem estar dissimulados. Quando você age, age sem se esforçar, como se fosse capaz de muito mais. Não caia na tentação de revelar o trabalho que você teve - isso só despertará dúvidas. Não ensine a ninguém os seus truques ou eles serão usados contra você."

Interessante. Só pensar: um homem que consegue derrubar toda uma floresta com um machado sem reclamar pode parecer mais valente do que o que fez o mesmo feito o tempo todo reclamando da falta de água, do cansaço e da arduidade da tarefa.

Meu pai joga xadrez profissional e ele costuma sorrir durante toda a partida, mesmo quando esta perdendo. A técnica é intimidatória, pois faz parecer que tudo está claro e fácil para ele mesmo quando realmente não está. E quem já participou de qualquer torneio sabe que o jogo psicológico tem efeito significativo nas performances.

É também um dos motivos do alpha seguro ser mais atraente que o beta inseguro.

A chave desta técnica é o "como se fosse capaz muito mais". Os nobres são educados para demonstrarem indiferença ante o luxo e a beleza da riqueza. É o que os medievais chamavam de virtude da temperança. Educar-se para os "atos parecerem naturais e fáceis".

Eu tenho dois irmãos mais novos. Certa feita, eles "treinaram" uns amigos por algumas semanas para todos se juntarem e me baterem. Coisa de criança que assiste dragon ball. Eu cheguei da escola, juntou uns 8 me rodeando. Eu falei assim com um sorriso satânico: "vem, vai voar bicuda para tudo quanto é lado". Parece uma frase boba, mas da forma que eu falei, nenhum dos 8 tiveram iniciativa para vir pra cima. Fui andando calmamente até o elevador e subi para o nosso apartamento.

tem um grupo de profissionais que injeta testo pra jogar xadrez, manter a tranquilidade sempre ajuda o raciocinio ser sempre logico, além de intimidar

Postado
7 horas atrás, planeta disse:

tem um grupo de profissionais que injeta testo pra jogar xadrez, manter a tranquilidade sempre ajuda o raciocinio ser sempre logico, além de intimidar

Onde vc viu isso?

Postado
15 horas atrás, M4thAC disse:

1. Comunicação

2. Artes marciais e musculação

3. Ainda procurando

Estimula pra caralho achar o terceiro. Dá vontade de trabalhar duas vezes mais eficientemente p/ conseguir ter aquele tempo em que não se precise trabalhar, pra poder se dedicar à atividade sem culpa. Boa sorte, fica atento quando encontrar. Independente da dificuldade que seja aprender o básico da coisa, se veio aquela vontade de dentro, aquele sentimento forte de "preciso fazer isso", mete as caras sem medo.

Abç.

Postado

é possívewl que as tres coisas sejam envolvidas em uma mesma atividade

13 horas atrás, manoarroz disse:

Onde vc viu isso?

uma pessoa que joga me mandou mensagem falando sobre isso, que sabia de pessoas que tomavam e que ela iria começar a tomar, discutimos um pouco o assunto

Postado

Exemplo de alguém com predominância cinestésica. Reparem na velocidade da fala, nas pausas, nos predicados cinestésicos e na movimentação dos olhos para baixo e esquerda.

Postado

Como alcançar seus resultados

Parte 1 - Sonhos

Anote três grandes resultados para sua vida em um prazo de no mínimo 5 anos. Pra chegar a isso, pergunte-se: "O que eu gostaria de ser/fazer se não houvesse a chance de falhar?". Se você é um cara sonhador, pode colocar mais de 3.

Exemplos:
Ficar milionário

Se mudar de país

Abrir sua própria balada

Trabalhar como ator

Ser um cantor famoso

Obs: Esses serão seus objetivos fixos. Geralmente aqui são colocados sonhos de infância que estão contigo há muito tempo e você sabe que não é fogo de palha. Caso durante o percurso surja algo novo na sua vida que realmente faça você se apaixonar, não tenha medo de acrescentá-lo.

Parte 2 - Resultados semestrais

Aqui você vai criar resultados para serem alcançados durante o semestre. A grande maioria desses resultados serão pequenas partes dos seus sonhos. Explico: Se você quer se mudar de país, pode pesquisar os requisitos para entrar naquele país e terá o seu sonho dividido em partes. Um dos seus resultados semestrais pode ser aprender inglês, por exemplo. Em um período de 5 anos, você vai ter quebrado o seu sonho em no mínimo 10 partes, ou seja, a cada semestre aquilo vai estar mais próximo. Algo que antes parecia muito difícil, acaba ficando cada vez mais perto. Aqui, você vai dividir os resultados nas seguintes colunas:

1. Vida profissional

2. Saúde pessoal

3. Relacionamentos

4. Dinheiro

5. Autodesenvolvimento

6. Vida espiritual

*Tenha pelo menos dois resultados semestrais em cada coluna, e tente ao máximo colocar resultados que te levem para mais perto dos seus sonhos.

Aqui eu recomendo que coloque os resultados o mais claro possível. Não escreva somente o resultado, mas faça um mini texto especificando tudo sobre ele, desde como pretende alcançar, o que espera, o que representa pra ti e etc. Caso queira, vou deixar aqui um enlatado de como estruturar da forma mais clara possível.

Positivo

O que você quer?

Evidência

Como saberei se estou no rumo certo para alcançar meu resultado? O que medirei?

Como saberei se alcancei esse resultado? O que verei, sentirei ou ouvirei?

Pontos específicos

Onde, especificamente, eu quero isso?

Quando, especificamente, eu quero isso?

Em que contexto eu quero isso?

Recursos

Objetos:

Pessoas:

Modelos:

Qualidades pessoais:

Dinheiro:

Controle

O que eu poderei fazer diretamente para conseguir este resultado?

Como posso persuadir os outros a me ajudarem?

Ecologia

Quanto tempo e esforço este resultado exigirá?

Quem mais será afetado e como se sentirá?

Do que você terá que abrir mão quando alcançar este resultado?

O que deseja manter em relação ao seu estado atual?

O que mais pode acontecer quando alcançar seu resultado?

Identidade

Este resultado tem a ver com quem você é? Em relação a tudo o que terá que fazer, aos custos e etc.

Quebrando em partes

O que te impede de alcançar este resultado?

Vale ressaltar que os resultados devem ser o que você quer, e não o que você quer evitar. 

Parte 3 - Objetivos diários

Para aprender inglês, você precisa estudar. Você não vai aprender inglês em um dia, e sim gradativamente. O objetivo aqui é quebrar os objetivos semestrais em partes extremamente pequenas, que possam ser feitas em 1 dia. Todos os dias você vai se sentar durante a noite e escrever 6 coisas que você fará no dia seguinte, e na maioria das vezes serão coisas que te levem a alcançar seus resultados semestrais. Caso você por algum motivo não consiga concluir tudo, jogará para o dia seguinte. Eu recomendo que você olhe sempre os seus resultados semestrais antes de escrever, pois assim ficará mais claro o seu próximo passo. Lembre-se que toda grande jornada é feita de pequenos trechos, e todo pequeno trecho é feito de pequenos passos. 

Quer saber a sensação de dormir de noite sabendo que você agiu, mesmo que um pouquinho, para alcançar os seus sonhos? Experimente. Dessa forma você nunca mais terá um dia perdido.

Pra quem quiser se aprofundar, leia o capítulo 2 do Manual de Programação Neurolinguística - Joseph O'Connor

мотиватор-картинки-смешные-картинки-1345967.jpeg

Postado (editado)
4 horas atrás, M4thAC disse:

Como alcançar seus resultados

Parte 1 - Sonhos

Anote três grandes resultados para sua vida em um prazo de no mínimo 5 anos. Pra chegar a isso, pergunte-se: "O que eu gostaria de ser/fazer se não houvesse a chance de falhar?". Se você é um cara sonhador, pode colocar mais de 3.

Exemplos:
Ficar milionário

Se mudar de país

Abrir sua própria balada

Trabalhar como ator

Ser um cantor famoso

Obs: Esses serão seus objetivos fixos. Geralmente aqui são colocados sonhos de infância que estão contigo há muito tempo e você sabe que não é fogo de palha. Caso durante o percurso surja algo novo na sua vida que realmente faça você se apaixonar, não tenha medo de acrescentá-lo.

Parte 2 - Resultados semestrais

Aqui você vai criar resultados para serem alcançados durante o semestre. A grande maioria desses resultados serão pequenas partes dos seus sonhos. Explico: Se você quer se mudar de país, pode pesquisar os requisitos para entrar naquele país e terá o seu sonho dividido em partes. Um dos seus resultados semestrais pode ser aprender inglês, por exemplo. Em um período de 5 anos, você vai ter quebrado o seu sonho em no mínimo 10 partes, ou seja, a cada semestre aquilo vai estar mais próximo. Algo que antes parecia muito difícil, acaba ficando cada vez mais perto. Aqui, você vai dividir os resultados nas seguintes colunas:

1. Vida profissional

2. Saúde pessoal

3. Relacionamentos

4. Dinheiro

5. Autodesenvolvimento

6. Vida espiritual

*Tenha pelo menos dois resultados semestrais em cada coluna, e tente ao máximo colocar resultados que te levem para mais perto dos seus sonhos.

Aqui eu recomendo que coloque os resultados o mais claro possível. Não escreva somente o resultado, mas faça um mini texto especificando tudo sobre ele, desde como pretende alcançar, o que espera, o que representa pra ti e etc. Caso queira, vou deixar aqui um enlatado de como estruturar da forma mais clara possível.

Positivo

O que você quer?

Evidência

Como saberei se estou no rumo certo para alcançar meu resultado? O que medirei?

Como saberei se alcancei esse resultado? O que verei, sentirei ou ouvirei?

Pontos específicos

Onde, especificamente, eu quero isso?

Quando, especificamente, eu quero isso?

Em que contexto eu quero isso?

Recursos

Objetos:

Pessoas:

Modelos:

Qualidades pessoais:

Dinheiro:

Controle

O que eu poderei fazer diretamente para conseguir este resultado?

Como posso persuadir os outros a me ajudarem?

Ecologia

Quanto tempo e esforço este resultado exigirá?

Quem mais será afetado e como se sentirá?

Do que você terá que abrir mão quando alcançar este resultado?

O que deseja manter em relação ao seu estado atual?

O que mais pode acontecer quando alcançar seu resultado?

Identidade

Este resultado tem a ver com quem você é? Em relação a tudo o que terá que fazer, aos custos e etc.

Quebrando em partes

O que te impede de alcançar este resultado?

Vale ressaltar que os resultados devem ser o que você quer, e não o que você quer evitar. 

Parte 3 - Objetivos diários

Para aprender inglês, você precisa estudar. Você não vai aprender inglês em um dia, e sim gradativamente. O objetivo aqui é quebrar os objetivos semestrais em partes extremamente pequenas, que possam ser feitas em 1 dia. Todos os dias você vai se sentar durante a noite e escrever 6 coisas que você fará no dia seguinte, e na maioria das vezes serão coisas que te levem a alcançar seus resultados semestrais. Caso você por algum motivo não consiga concluir tudo, jogará para o dia seguinte. Eu recomendo que você olhe sempre os seus resultados semestrais antes de escrever, pois assim ficará mais claro o seu próximo passo. Lembre-se que toda grande jornada é feita de pequenos trechos, e todo pequeno trecho é feito de pequenos passos. 

Quer saber a sensação de dormir de noite sabendo que você agiu, mesmo que um pouquinho, para alcançar os seus sonhos? Experimente. Dessa forma você nunca mais terá um dia perdido.

Pra quem quiser se aprofundar, leia o capítulo 2 do Manual de Programação Neurolinguística - Joseph O'Connor

мотиватор-картинки-смешные-картинки-1345967.jpeg

Separado para ler daqui a pouco.

Editado por fighter
Postado
1 hora atrás, duh_prada disse:

Retrato das feministas de esquerda (se bem que feminista de esquerda é meio pleonasmo, mas foda-se)

Errado. Existe feminismo dentro da direita também. Michelle Bachelet é um exemplo.

Postado

O feminismo é originalmente de direita. A chamada primeira onda começou na burguesia europeia. No br, o sufrágio foi conquistado pela ajuda da igreja e de conservadores, como César Zama que encabeçou a coisa toda por aqui. 

A ideia de que o homem e a mulher são iguais nasceu no cristianismo. Antes do cristianismo, a mulher era vista como um animal burro que deve ser escravizado pelo homem.

Quando a moral cristã decaiu na baixa da idade média, a misoginia pagã voltou. Assim como hoje, a moral cai e as mulheres são mais odiadas. Lembrando que o culpado pela expulsão do paraíso foi Eva. Pelo menos para Adão. Para Deus, foi os dois, assim como dizia chesterton "o homem é um ser quadrúpede".

O feminismo de esquerda é o feminismo cultural ("não se nasce mulher"). Diferente do feminismo burguês da primeira onda que era apenas uma luta por isonomia.

Postado
Em 27/04/2016 at 21:19, duh_prada disse:
Retrato das feministas de esquerda (se bem que feminista de esquerda é meio pleonasmo, mas foda-se)

12891055_1168661886500165_22486600157015

O espírito do mundo, o "consenso" geral, o relativismo invasor, o sentimentalismo, a intolerância da "tolerância", assemelham-se a uma maré sem refluxo, que cresce sem cessar, que nos cobre, nos cala, nos afoga, até deixar-nos sem palavras.

Alberto Caturelli in revista «Gladius», nº 54, 2002.
Postado (editado)

Conheci um forum sobre essas parada de pua, chama pua base, será que eh uma boa cria conta la??

Editado por OBS_cenous
Postado

Pua base era um fórum pica no início, lembro que tinha pouquíssimos membros, mas os ensinamentos e os relatos dos caras eram muito inspiradores, aprendi muito com eles. Hoje em dia, virou um fórum leite com pera, onde 90% dos membros são adolescentes menores de 18 anos que acabaram de perder a virgindade e saem cagando regras pros novatos sobre como pegar mulher.

Nem perca seu tempo com isso. Procure vídeos no youtube do RSD, do Tyler Durden, do Julien Blanc, e leia as páginas desse tópico desde o início que já é mais do que o suficiente.

Postado
15 minutos atrás, vizerdrix disse:

adolescentes menores de 18 anos que acabaram de perder a virgindade e saem cagando regras pros novatos sobre como pegar mulher.

Engano seu. 10% lá se já perdeu a virgindade é muito. Mas o Brasil tem de fato uma comunidade muito forte e caras muito bons. Pessoal se reunia no chamado Clube Alpha. Não sei se ainda existe, faz tempo que larguei disso.

Abraço.

Postado

Tem um cara no Youtube que ensina muitas coisas bem interessantes, que realmente fazem sentido, ele tem um material de qualidade e uma forma de comunicação bem interessante, se chama Felipe Marx, vejam lá no youtube. Ele não ensina só sobre mulheres e tal, mas ele ensina também como você pode melhorar a sua vida, autoconfiança, entre outras coisas. Bem interessante.

Postado (editado)
2 minutos atrás, Daniel C. Dávila disse:

Tem um cara no Youtube que ensina muitas coisas bem interessantes, que realmente fazem sentido, ele tem um material de qualidade e uma forma de comunicação bem interessante, se chama Felipe Marx, vejam lá no youtube. Ele não ensina só sobre mulheres e tal, mas ele ensina também como você pode melhorar a sua vida, autoconfiança, entre outras coisas. Bem interessante.

Acompanho esse cara a muito tempo, é de longe o melhor brasileiro da área na minha opinião.

Editado por GhostGainer
Postado
Agora, GhostGainer disse:

Acompanho esse cara a muito tempo, é de longe o melhor brasileira da área na minha opinião.

Eu comprei um curso dele, me mostrou muita coisa que eu errei em tentativas de relacionamentos anteriores. Peguei por R$ 140,00, muuuuita informação boa e valiosa haha. 

Postado
9 horas atrás, Daniel C. Dávila disse:

Eu comprei um curso dele, me mostrou muita coisa que eu errei em tentativas de relacionamentos anteriores. Peguei por R$ 140,00, muuuuita informação boa e valiosa haha. 

Muito bom esse Felipe..Não entendo o porque dele possuir poucas visualizações em seus vídeos kk

Postado

O Felipe Marx sempre vejo os vídeos sugeridos e nunca assisto. Vou passar a assistir.

O único que sempre assisto e particularmente gosto é o Alphalife Coach. Alguém acompanha?

11 horas atrás, vizerdrix disse:

e leia as páginas desse tópico desde o início que já é mais do que o suficiente.

O que acho engraçado é que no facebook os grupos de desenvolvimento masculino ou pua são tudo uma m.erda. Sendo que os caras mostram a cara pra falar as bobagens, diferente aqui do tópico que todo mundo é anônimo. Pela lógica quando o cara não mostra a cara, teria mais coragem de falar besteiras. E nesse caso é o contrário. 

Postado

esse felipe fala de uma coisa interessante, alguém ja testou?

ele falou da validação e desvalidação na mulher na hora da conquista, exemplo: Que cabelo lindo o seu em, pena que não combinou com seu vestido.

Ou também só a desvalidação da mulher, exemplo: Seus brincos não combinam com você.

O que acham? funciona?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...