Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

faz afirmações

eu ultimamente cheguei a conclusãoquer afirmações realmente funcionam

não sei quanto pode funcionar, tipo o máximo, nem sei como exatamente fazer...

mas tenho certeza que tem algum funcionamento

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

lembro quando jogava tibia, versão 7.1, quem já jogou sabe como era massa... namorava com uma mina que mais tarde descobri que era um punheteiro de 13 anos (eu tinha uns 14), o pior é que a gente fazia até sexo virtual e eu upava o char do filho da puta.. virava noites upando aquela porra...

pau no cu daquele viado

a zueira n tem limites

TU UPAVA ELE AONDE MANO?

TU ERA P.A??

ALKDJSKLJADSLKADJLKADSLÇKJADLKJÇALDJÇSKADSÇLKADLÇLADSÇKADSÇLKASDLKÇADSLKJASDLKJ

Desculpa a risada, mas Tibia me traz ótimas e engraçadas lembranças :medieval:

>eramos dois homens fazendo sexo lesbico virtual por 8 meses

AEHUEUHAAEEEAHUAEHUAEUHEAHUAEHUAEHAEAEHUAHEAUEUHAHEAUHAEHAUHEHAUDHSSUASUHSAUHASUHSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almeida, lembrei disso aqui quando vi seu post...

Não concordo com tudo, mas tem umas dicas bem boas.

Dicas para um mindset de sucesso!

1 - Fale o que sente, e faça ela sentir o que fala. Fale com clareza e sem rodeios, você não tem nada a perder.

2 - É mais fácil do que você pensa. Na verdade, nem precisa pensar muito. O segredo está é no momento presente.

3 - Aja como seu melhor mindset o faria agir. Se não tiver um que seja fortalecedor, comece a construir um, AGORA.

4 - Sua honra está em seus atos. Não tem essa de ruim ou bom, certo ou errado: resultados e lições é que existem.

5 - Ou vai ser divertido, ou vai ser chato. O problema é quando não ocorre nada.

6 - Seu mundo não vai cair caso as coisas não ocorram como queria. Aprenda a até se divertir com esses momentos, pois eles sempre vão ocorrer.

7 - Você não é seu medo. Você TEM medo. Você não é seus sentimentos ou emoções. Você os TEM. Controle a si mesmo de forma consciente.

8 - Você não é seu ego. Você tem a oportunidade de se identificar com:
Ou suas ilusões (como você acha que a realidade deveria ser, ou como te disseram que deveria ser por que lhe é mais adequado)
Ou sua realidade (sua própria percepção e experiencia do momento presente, e como você o quer viver da melhor forma possível)

9 - Saiba mais sobre você mesmo e nunca pare de melhorar, nem que seja 1% por dia em qualquer área. Isso já é um começo de uma grande mudança.

10 - Introvertidos e tímidos podem SIM estar perto de multidões e conversar/se sentir a vontade com todos: aprenda a estar presente no momento ao invés de dentro de sua cabeça, e saiba como controlar seus estados mentais constantemente. Lembre-se: você não é seus sentimentos. Você os tem, e tem a total escolha de ou controlá-los, ou ser controlado.

11 - Tenha medo de acabar não agindo, quando na verdade você queria muito fazer algo sobre a situação. Qualquer ação em direção ao objetivo, nem que seja um simples passo mais perto da HB, conta.

12 - Quanto mais você estiver prestando atenção nos seus sentidos e mais estiver presente no momento atual, verá as oportunidades na sua frente com muito mais facilidade.

13 - Não se perca no seu passado. Apenas aprenda com ele. Não sofra/se limite/se identifique com que aconteceu ou não: o passado já nem existe mais.

14 - Se você é o que está constantemente pensando, comece a pensar o que realmente quer, não o que lhe disseram que deveria obrigatoriamente pensar.

15 - "Todo mundo está fazendo isso, eu deveria fazer também." Você é todo mundo? faça coisas quando VOCÊ quer. Não importa se todos fazem, ou se só você faz.

16 - Palavra e pessoas não podem lhe por para baixo. Você está fazendo isso para si próprio, permitindo seus pensamentos tomarem conta. Você sempre tem a escolha de ou estar no comando ou ser o comandado.

17 - Você sempre poderá mudar a forma como vive e como lida com as coisas: o limite é apenas o quanto quer melhorar.

18 - Quem (realmente) quer algo, sempre acha um jeito.

19 - Trabalhe em seu mindset, e ele trabalhará para você.

20 - CUIDADO: é muito fácil de esquecermos até as coisas mais essenciais para nós. Nossos cérebros são incríveis, mas não são perfeitos. Não quer mais esquecer algo de importância máxima para você? procure a melhor forma para si!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 - Não se perca no seu passado. Apenas aprenda com ele. Não sofra/se limite/se identifique com que aconteceu ou não: o passado já nem existe mais.

Depois que finalmente aprendi essa, minha vida nunca mas foi a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu te digo é: não se preocupe em arrumar uma namorada cara....relaxe e aproveite a vida com as outras coisas que te fazem feliz.

Se vc curte jogar: jogue !

Se vc curte sair de role: saia !

Faça o que te alegra apenas...e não ligue pra isso, REALMENTE...só vai acontecer quando tiver que acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TU UPAVA ELE AONDE MANO?

TU ERA P.A??

ALKDJSKLJADSLKADJLKADSLÇKJADLKJÇALDJÇSKADSÇLKADLÇLADSÇKADSÇLKASDLKÇADSLKJASDLKJ

Desculpa a risada, mas Tibia me traz ótimas e engraçadas lembranças :medieval:

KKKKKKKKKKK joguei um tempão, gastei uma grana com p.a e dinheiro, comprava de um hacker aqui da cidade huauauh, tenho mta história p contar do tibia.. Qndo me reúno com uns amigos de infancia só rola histórias do tibia, pqp era mto engraçado hauahauahhau

até mudei minha foto de perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKK joguei um tempão, gastei uma grana com p.a e dinheiro, comprava de um hacker aqui da cidade huauauh, tenho mta história p contar do tibia.. Qndo me reúno com uns amigos de infancia só rola histórias do tibia, pqp era mto engraçado hauahauahhau

até mudei minha foto de perfil

AEEUAEUAEUHAEUHEAUHAEUHAE

Tibia era muita merda meu irmão. Primeiro mmorpg, acho que base de muitos kkkkk

Foi com essa bosta que eu aprendi o básico do inglês.

AI SIM HEIN, CANTADA DE ALPHA!!!!!!!!! :cool03:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado sempre quando vejo alguém dizer que se tivesse mulher/namorada, sua vida seria mais feliz.

Sinto muito, quem acha isso, está fadado ao fracasso. A felicidade se encontra em si mesmo, se for depender para ser feliz por meio de "alheios", será tudo uma ilusão.

Quando você arrumar sua "namoradinha", após um tempo verá que tudo não passou de uma ilusão. Quando terminar seu relacionamento, verá que tudo não passou de uma farsa. Pode achar que estava muito feliz com ela, mas no final, verá a realidade.

Uma frase que vi por aí: "Mulher é algo tão besta, que até pobre tem" :laughingsmiley:

Isso e bem verdade, mas e aquela historia de tudo aquilo que nao temos parece ser muito melhor do que e, ou entao ''a grama do vizinho sempre e a mais verde''

Amigo, esta procurando realizacao e satisfacao no lugar errado, isso sem mencionar que todo esse seu mimimi (com todo o respeito) so prejudica teu magnetismo (o chororo a que planeta fez mencao e o cheiro de fracasso que os outros sentem). Outra coisa que ele tambem mencionou que faz sucesso na construcao da confianca e auto sugestao (afirmacoes). Vou deixar um textinho miudo para voce ler e quando voce compreender e vivenciar a mensagem que ele traz, as coisas aos poucos comecarao a fazer sentido e dar mais certo

Quem, portanto, não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre (...) Cada um fugirá, suportará ou amará a solidão na proporção exata do valor da sua personalidade. Pois, na solidão, o indivíduo mesquinho sente toda a sua mesquinhez, o grande espírito, toda a sua grandeza; numa palavra: cada um sente o que é.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...