Postado 23/05/2016 às 21:47 05/23, 2016 1 hora atrás, FSgtLima disse: Não considero TD um investimento,e sim uma poupança mais rentável. Até o vencimento não podemos resgatar o dinheiro, ou seja, não é tipo um imóvel ou algo do tipo. Seria treinar calistenia? Se estou errado, você pode referenciar algum treino desse estilo? Tá perguntando a respeito do que eu disse de dar o foco no core? Se for, o que eu quis dizer foi para treinar o mesmo, coisa que hoje em dia muito pouca gente faz (compostos já trabalham o core mimimimi), independente do tipo de treino, se é calistenia, com pesos etc. Eu gosto de dividir o treinamento do core em três partes (abdômen, lombar/posterior/glúteos e isométrico) e funciona pra mim. Pego um exercício pra cada área e boa. Ultimamente meu treino de core é progressão de leg raise, progressão de bridge e progressão de L-sit. Disse isso porque, ao meu ver, treinar principalmente o conjunto lombar/glúteos é essencial pra manter a saúde da coluna, e não vejo ninguém fazendo (eu tenho essa visão porque já me fudi por anos com dor nas costas e não quero me fuder outra vez). Um glute ham raise pra quem tem a cadeira na academia ou progressões de bridge já dariam conta, eu acredito. Bird dog se tiver em rehab, tiver mais tempo ou quiser dar mais ênfase ao treinamento do posterior. Abraço.
Postado 23/05/2016 às 22:07 05/23, 2016 Trazendo um pouco novo assunto para o tópico: -Então Alphas, o que fariam se descobrissem que sua parceira para vida toda virou fêmea beta? Você um Alpha em plena ascensão pessoal e profissional, e sua fêmea uma beta acomodada com uma vidinha decadente, e não importa o quanto vc a estimule e a incentive para que ela vire uma Alpha e "conquiste o mundo", ela não acorda para a vida. O que fariam?
Postado 23/05/2016 às 23:36 05/23, 2016 1 hora atrás, Aroma disse: Tá perguntando a respeito do que eu disse de dar o foco no core? Se for, o que eu quis dizer foi para treinar o mesmo, coisa que hoje em dia muito pouca gente faz (compostos já trabalham o core mimimimi), independente do tipo de treino, se é calistenia, com pesos etc. Eu gosto de dividir o treinamento do core em três partes (abdômen, lombar/posterior/glúteos e isométrico) e funciona pra mim. Pego um exercício pra cada área e boa. Ultimamente meu treino de core é progressão de leg raise, progressão de bridge e progressão de L-sit. Disse isso porque, ao meu ver, treinar principalmente o conjunto lombar/glúteos é essencial pra manter a saúde da coluna, e não vejo ninguém fazendo (eu tenho essa visão porque já me fudi por anos com dor nas costas e não quero me fuder outra vez). Um glute ham raise pra quem tem a cadeira na academia ou progressões de bridge já dariam conta, eu acredito. Bird dog se tiver em rehab, tiver mais tempo ou quiser dar mais ênfase ao treinamento do posterior. Abraço. Entendi. Isso mesmo que eu pensava. 1 hora atrás, LiFe disse: Trazendo um pouco novo assunto para o tópico: -Então Alphas, o que fariam se descobrissem que sua parceira para vida toda virou fêmea beta? Você um Alpha em plena ascensão pessoal e profissional, e sua fêmea uma beta acomodada com uma vidinha decadente, e não importa o quanto vc a estimule e a incentive para que ela vire uma Alpha e "conquiste o mundo", ela não acorda para a vida. O que fariam? Cara, eu usaria a ''técnina'' do fantasma. Siga sua vida em progressão e se mantenha desfocado nela. Em momentos oportunos ,dê alguns toques pra ela se ligar que você tá um passo na frente.
Postado 23/05/2016 às 23:48 05/23, 2016 11 horas atrás, FSgtLima disse: Que livro seria esse? Ta bem no começo do post Models - Mark Manson
Postado 24/05/2016 às 02:43 05/24, 2016 3 horas atrás, FSgtLima disse: Entendi. Isso mesmo que eu pensava. Cara, eu usaria a ''técnina'' do fantasma. Siga sua vida em progressão e se mantenha desfocado nela. Em momentos oportunos ,dê alguns toques pra ela se ligar que você tá um passo na frente. Já tentei essa por meses, falhou. O pior o me entristece muito ver ela cada dia ficando mais para trás, em todos os aspectos. Já estou chegando no limite. Mas valeu pela dica assim mesmo.
Postado 24/05/2016 às 02:58 05/24, 2016 14 minutos atrás, LiFe disse: Já tentei essa por meses, falhou. O pior o me entristece muito ver ela cada dia ficando mais para trás, em todos os aspectos. Já estou chegando no limite. Mas valeu pela dica assim mesmo. Então chegou a hora do ultimato! Fale que se ela não mudar você vai ter que tomar medidas drásticas, já que quer uma companheira que cresça junto contigo.
Postado 24/05/2016 às 03:02 05/24, 2016 Este é um post popular. 4 horas atrás, LiFe disse: Trazendo um pouco novo assunto para o tópico: -Então Alphas, o que fariam se descobrissem que sua parceira para vida toda virou fêmea beta? Você um Alpha em plena ascensão pessoal e profissional, e sua fêmea uma beta acomodada com uma vidinha decadente, e não importa o quanto vc a estimule e a incentive para que ela vire uma Alpha e "conquiste o mundo", ela não acorda para a vida. O que fariam? Como assim "descobrir"? Como assim "virou"? Ou vocês estão juntos desde a 5ª série, quando ambição nem tinha dado as caras, ou você escolheu a mulher errada, meu brother. É lógico que essa é a minha opinião. Ao meu ver a gente tem que avaliar se a mulher é pau-a-pau conosco nesse sentido de querer se desenvolver, querer ser mais do que o mesmo e ter a ambição de correr atrás antes de assumi-la. Você fez isso e ela perdeu o "drive", ou você escolheu errado? Em todo caso, o que eu faria, se gostasse muito da pessoa, seria tentar liderar pela forma mais eficiente que há: pelo exemplo. Não existe alternativa, se você vê uma pessoa se esforçando, trabalhando, estudando, treinando, estando cada dia melhor do que o anterior, lutando por grandes objetivos ou você se desenvolve também ou fica pra trás. Acho que isso e tendo você como incentivador e suporte para ela desejar mais do que deseja e se comprometer a alcançar, a se desenvolver é a única forma de despertar ambição. Meus dois centavos finais são cuidado para não perder tempo com alguém que não está à sua altura. - Abraço.
Postado 24/05/2016 às 11:52 05/24, 2016 Então pessoal, ano passado ambos perdemos nossos ótimos empregos, em ascensão, os dois eram Alphas. Eu, estudei muito mais e deu a volta por cima, consegui algo melhor ainda. Ela não, achou mais seguro descer degraus e voltou para sub emprego. Ficou muito antissocial, acomodada, não estuda, a anos não pega um puto livro novo para ler. Parece que largou os béts, perdeu toda ambição que tinha. Não faz mais dieta direito, não treina certo, tenho que ficar pedindo para me ajudar nas tarefas domésticas, e ela ainda reclama e faz mal feito. Virou uma beta. Já conversei muuuuuuito, sempre gentil, calmo e com muita paciência. Nada adiantou. Pensando bem, acho que fundo ela é beta, pois eu sempre tive que ficar incentivando dando força, ajudando em tudo, tudo mesmo, ela nunca conquistou nada sem ajuda de alguém. Estou a ponto de dar um ultimato como o FSgtLima indicou. Ou acorda para vida ou volta para casa de sua mãe no interior. Pois não aguento mais viver ao lado de uma pessoa que só está se enterrando cada dia mais no fundo do poço.
Postado 24/05/2016 às 16:20 05/24, 2016 19 horas atrás, FSgtLima disse: Não considero TD um investimento,e sim uma poupança mais rentável. Até o vencimento não podemos resgatar o dinheiro, ou seja, não é tipo um imóvel ou algo do tipo. Me rende 16% ao ano e não é investimento? Me conta mais sobre investir pq to perdendo dinheiro acho E pesquise melhor sobre o assunto, pois posso retirar o valor á qualquer momento, independentemente da data do vencimento.
Postado 24/05/2016 às 16:27 05/24, 2016 8 minutos atrás, Bruno Rafaelt disse: Me rende 16% ao ano e não é investimento? Me conta mais sobre investir pq to perdendo dinheiro acho E pesquise melhor sobre o assunto, pois posso retirar o valor á qualquer momento, independentemente da data do vencimento. Se descontar a desvalorização do dinheiro de 10 a 11% pela inflação, rende na verdade 5 a 6 %. Também acho que está mais para poupança mesmo, até uma aposentadoria talvez. Mas sei muito pouco sobre mundo dos negócios e investimentos. Editado 24/05/2016 às 16:28 05/24, 2016 por LiFe
Postado 24/05/2016 às 16:38 05/24, 2016 13 minutos atrás, LiFe disse: Se descontar a desvalorização do dinheiro de 10 a 11% pela inflação, rende na verdade 5 a 6 %. Também acho que está mais para poupança mesmo, até uma aposentadoria talvez. Mas sei muito pouco sobre mundo dos negócios e investimentos. Vendo por essa lado a poupança ficaria negativa com a inflação.. Mas de fato existem outros ativos mais rentáveis, sou a favor do tesouro por o risco é minimo, ações ainda possuo poucas, e realmente... trazem lucros melhores, quando não dão prejú ;p
Postado 24/05/2016 às 19:10 05/24, 2016 Este é um post popular. 7 horas atrás, LiFe disse: Então pessoal, ano passado ambos perdemos nossos ótimos empregos, em ascensão, os dois eram Alphas. Eu, estudei muito mais e deu a volta por cima, consegui algo melhor ainda. Ela não, achou mais seguro descer degraus e voltou para sub emprego. Ficou muito antissocial, acomodada, não estuda, a anos não pega um puto livro novo para ler. Parece que largou os béts, perdeu toda ambição que tinha. Não faz mais dieta direito, não treina certo, tenho que ficar pedindo para me ajudar nas tarefas domésticas, e ela ainda reclama e faz mal feito. Virou uma beta. Já conversei muuuuuuito, sempre gentil, calmo e com muita paciência. Nada adiantou. Pensando bem, acho que fundo ela é beta, pois eu sempre tive que ficar incentivando dando força, ajudando em tudo, tudo mesmo, ela nunca conquistou nada sem ajuda de alguém. Estou a ponto de dar um ultimato como o FSgtLima indicou. Ou acorda para vida ou volta para casa de sua mãe no interior. Pois não aguento mais viver ao lado de uma pessoa que só está se enterrando cada dia mais no fundo do poço. Cara eu passei por esse drama, mas no meu caso eu que era o beta da relação rsrs. Minha ex sempre estudando pesado, treinando direitinho e focando na carreira, e eu betando, malhando igual fisioterapia e pensando só em sexo, cachaça e jogo. Depois que terminamos, minha ex que antes era uma mera HB7 agora já tá tipo HB9+, melhorou pra caralho a aparência dela, além de ter passado em concurso pra perita de primeira com meros 24 anos de idade. Quando vi a mudança que ela realizou fiquei indignado, mas não com ela, pois sei que ela mereceu tudo isso. Fiquei indignado comigo mesmo por não ter me esforçado como ela. Desde então mudei minha vida, voltei a estudar, treinar e trabalhar como nunca antes, só pra superar aquela indignação que eu senti, e os resultados foram incríveis, consegui dar a volta por cima finalmente. O fato é que se você deseja que sua mulher mude, vc tem que inspirá-la a mudar, assim como minha ex fez comigo, quando ela perceber que seu valor tá muito acima do dela ela vai ficar com medo de te perder e de ficar pra trás, e ai vai lutar pra subir até onde vc está,seja tentando ficar mais bonita, seja arrumando um emprego foda.
Postado 24/05/2016 às 19:15 05/24, 2016 Supermoderador 2 horas atrás, Bruno Rafaelt disse: Me rende 16% ao ano e não é investimento? Me conta mais sobre investir pq to perdendo dinheiro acho E pesquise melhor sobre o assunto, pois posso retirar o valor á qualquer momento, independentemente da data do vencimento. Só se aufere efetivamente lucro ou prejuízo na liquidação. O TD te dá a expectativa desta renda no vencimento SE o IPCA continuar alto. O ultimo boletim FOCUS já fala em SELIC a 12.5% ainda este ano. Para 2019 a expectativa é de inflação perto do centro da meta (4,5%). Se isso ocorrer teremos um IPCA de uns 5% mais a taxa de entrada (suponha 7,8%, depende de quando entrou no papel) vai dar menos de 13%... 2 horas atrás, LiFe disse: Se descontar a desvalorização do dinheiro de 10 a 11% pela inflação, rende na verdade 5 a 6 %. Também acho que está mais para poupança mesmo, até uma aposentadoria talvez. Mas sei muito pouco sobre mundo dos negócios e investimentos. Exato. Por isso poupança é uma forma lenta de perder dinheiro. Ações que paguem bons dividendos ou fundos de índice são opções que, no médio a longo prazo, conseguem vencer a inflação com folga.
Postado 24/05/2016 às 19:54 05/24, 2016 Poupança nem pode ser considerada um investimento hoje em dia. Está mais pra uma forma de ter onde guardar o dinheiro mesmo invés de deixar no "colchão", hahahha.
Postado 25/05/2016 às 01:48 05/25, 2016 Como você lidam com termino de relacionamentos? Eu e minha namorada terminamos semana passada e tá foda...
Postado 25/05/2016 às 04:12 05/25, 2016 2 horas atrás, RoxySux disse: Como você lidam com termino de relacionamentos? Eu e minha namorada terminamos semana passada e tá foda... Esqueça-a. Exclua-a da sua vida e foda-se. Fiz isso e acredito que é a melhor coisa que um homem adulto pode fazer nesse caso. Editado 25/05/2016 às 04:13 05/25, 2016 por L. Jurys
Postado 25/05/2016 às 12:43 05/25, 2016 10 horas atrás, RoxySux disse: Como você lidam com termino de relacionamentos? Eu e minha namorada terminamos semana passada e tá foda... Nem perca nem um minuto do seu tempo pensando nela o que está foda. Pois agora há espaço vazio em sua mente e coração que precisam ser preenchidos. Pois aqui vale aquela famosa frase de vovó sábia: - "Cabeça vazia é oficina do diabo". Então que tal preencher com algo que contribua para seu desenvolvimento como Alpha? Pense no que acha deva evoluir e melhorar como um Alpha, qualquer coisa que seja prazeroso e construtivo de fazer, que contribua para sua auto-estima, como aprender um assunto novo, algum instrumento novo, como fazer investimentos, como fazer comida exótica, pode ser até sair uma noitada com amigos e pegar geral e etc, mil exemplos possíveis.
Postado 25/05/2016 às 12:46 05/25, 2016 10 horas atrás, RoxySux disse: Como você lidam com termino de relacionamentos? Eu e minha namorada terminamos semana passada e tá foda... Como falaram exclua ela da sua vida, rede sociais e afins. Este negócio de "o que fica é a amizade" é coisa de novelinha malhação. Todas as minhas ex's eu cortei contato de tudo e sempre foi a melhor coisa, pois aquele ditado da vovó também "o que os olhos não vêem o coração não sente" é batata.
Postado 25/05/2016 às 12:55 05/25, 2016 Em 24/05/2016 at 23:58, FSgtLima disse: Então chegou a hora do ultimato! Fale que se ela não mudar você vai ter que tomar medidas drásticas, já que quer uma companheira que cresça junto contigo. Fiz isso ontem a noite !!! Tive que me controlar muito para falar calmo, estava a ponto de explodir já, pois é a segunda vez que isso ocorre, a primeira foi a muitos a anos atrás que nem me lembrava mais. Surpreendentemente ela foi capaz de expor todos os próprios erros, sem eu precisar falar nenhum, e melhor, como ela vai corrigi-los para evoluir. Mas deixei muito claro, como essa foi a segunda vez já, é a última vez, se vacilar novamente está fora.
Postado 25/05/2016 às 13:03 05/25, 2016 6 minutos atrás, LiFe disse: Fiz isso ontem a noite !!! Tive que me controlar muito para falar calmo, estava a ponto de explodir já, pois é a segunda vez que isso ocorre, a primeira foi a muitos a anos atrás que nem me lembrava mais. Surpreendentemente ela foi capaz de expor todos os próprios erros, sem eu precisar falar nenhum, e melhor, como ela vai corrigi-los para evoluir. Mas deixei muito claro, como essa foi a segunda vez já, é a última vez, se vacilar novamente está fora. Se fosse ao contrário, mulher nenhuma hesitaria em dar o pé na bunda em você, então seja firme.
Postado 25/05/2016 às 13:21 05/25, 2016 11 horas atrás, RoxySux disse: Como você lidam com termino de relacionamentos? Eu e minha namorada terminamos semana passada e tá foda... Como os caras já falaram ai em cima. Toca a sua vida parceiro. Você tem que pensar que ninguém é insubstituível. Você teve bons momentos com ela e foi só isso, o que fica é a experiência. E não tem essa de amizade pós namoro não. Acabou o relacionamento é cada um pro seu canto e já era.
Postado 25/05/2016 às 13:39 05/25, 2016 18 horas atrás, vizerdrix disse: Cara eu passei por esse drama, mas no meu caso eu que era o beta da relação rsrs. Minha ex sempre estudando pesado, treinando direitinho e focando na carreira, e eu betando, malhando igual fisioterapia e pensando só em sexo, cachaça e jogo. Depois que terminamos, minha ex que antes era uma mera HB7 agora já tá tipo HB9+, melhorou pra caralho a aparência dela, além de ter passado em concurso pra perita de primeira com meros 24 anos de idade. Quando vi a mudança que ela realizou fiquei indignado, mas não com ela, pois sei que ela mereceu tudo isso. Fiquei indignado comigo mesmo por não ter me esforçado como ela. Desde então mudei minha vida, voltei a estudar, treinar e trabalhar como nunca antes, só pra superar aquela indignação que eu senti, e os resultados foram incríveis, consegui dar a volta por cima finalmente. O fato é que se você deseja que sua mulher mude, vc tem que inspirá-la a mudar, assim como minha ex fez comigo, quando ela perceber que seu valor tá muito acima do dela ela vai ficar com medo de te perder e de ficar pra trás, e ai vai lutar pra subir até onde vc está,seja tentando ficar mais bonita, seja arrumando um emprego foda. Boas palavras como sempre Brother. Eu costumo dizer que não podemos ficar "abaixo" da mulher. Não adianta negar que nós homens temos de ser chefes como sempre fomos, não é machismo, é cultura. 11 horas atrás, RoxySux disse: Como você lidam com termino de relacionamentos? Eu e minha namorada terminamos semana passada e tá foda... Outro conselho que te dou é: Tempo. Apesar de os amigos terem te dado boas dicas, nem sempre tudo isso funciona, tacar o foda-se, excluir de tudo, tocar sua vida, etc. Funciona mas não vai resolver de vez. Temos que lembrar que viemos ao mundo pra sofrer, ninguém vive 80 anos sem passar momentos difíceis, e não é só uma vez não. Portanto, dê tempo ao tempo, faça o que os amigos falaram sim, mas aprenda lidar com a dor, sabendo que ela vai passar, daqui a pouco vc vai lembrar desse momento e dar até um leve sorriso vendo que tudo passa. Eu terminei um namoro uma vez (1º namoro) eu amava a guria, sofri muito. Porém tinha uma outra guria que eu tinha um sentimento especial, ela era louca por mim e eu a dispensava por namorar com essa outra, no dia que terminei com a outra ela veio me visitar e acalmou tanto minha dor. Não sei que tipo de sentimento tinha por ela, mas enquanto ela estava presente acalmava minha dor. Se tu tiver alguém que te faça bem, procure estar na companhia dessa pessoa em dias de dor. Depois da tempestade, vem a calmaria. Editado 25/05/2016 às 13:44 05/25, 2016 por CassioGolden
Postado 25/05/2016 às 13:55 05/25, 2016 58 minutos atrás, LiFe disse: Fiz isso ontem a noite !!! Tive que me controlar muito para falar calmo, estava a ponto de explodir já, pois é a segunda vez que isso ocorre, a primeira foi a muitos a anos atrás que nem me lembrava mais. Surpreendentemente ela foi capaz de expor todos os próprios erros, sem eu precisar falar nenhum, e melhor, como ela vai corrigi-los para evoluir. Mas deixei muito claro, como essa foi a segunda vez já, é a última vez, se vacilar novamente está fora. A ideia do ultimato é que seja exatamente a última vez. Se ocorrer novamente, tem que ter bolas pra fazer o que foi prometido. Depois relate como resolveu isso, por favor.
Postado 25/05/2016 às 16:29 05/25, 2016 2 horas atrás, FSgtLima disse: A ideia do ultimato é que seja exatamente a última vez. Se ocorrer novamente, tem que ter bolas pra fazer o que foi prometido. Depois relate como resolveu isso, por favor. Fato. A palavra de um homem é uma só. Tenha a certeza de que se não cumprir o que foi dito, essa falha vai começar a te foder em outras áreas da vida e com o tempo você vai ser mais beta do que ela e, faço a palavras do brother abaixo, as minhas: 3 horas atrás, Fabricius disse: Se fosse ao contrário, mulher nenhuma hesitaria em dar o pé na bunda em você, então seja firme.
Postado 25/05/2016 às 23:53 05/25, 2016 10 horas atrás, LiFe disse: Fiz isso ontem a noite !!! Tive que me controlar muito para falar calmo, estava a ponto de explodir já, pois é a segunda vez que isso ocorre, a primeira foi a muitos a anos atrás que nem me lembrava mais. Surpreendentemente ela foi capaz de expor todos os próprios erros, sem eu precisar falar nenhum, e melhor, como ela vai corrigi-los para evoluir. Mas deixei muito claro, como essa foi a segunda vez já, é a última vez, se vacilar novamente está fora. 10 horas atrás, Fabricius disse: Se fosse ao contrário, mulher nenhuma hesitaria em dar o pé na bunda em você, então seja firme.
Postado 26/05/2016 às 18:50 05/26, 2016 Quais são as três principais qualidades que um homem deve ter na visão de vocês?
Postado 26/05/2016 às 21:49 05/26, 2016 [FR] There's a reason we keep saying it(self.TheRedPill) submitted 5 hours ago by red_question Summary: Lift. Intro: I've always been tall, but the crazy thing is that I only realized it was an asset to my sexuality after discovering TRP a few months ago. I'm 26 and a graduate, working full time now. Try to imagine how much poon-slaying I could have gotten away with as a 6'3" white guy in college, then picture me doing NONE of it. That was me. See my older post on LTRs if you want an idea of what I did manage to get wrapped up in. Learning experiences all around though, guys. If you want to make life work for you, you have to stay positive. There were plenty of nights where I sat in bed staring at the ceiling, going back to that moment in the bar where that cute blonde flashed her new panties to me and I did nothing. Or when the queen bee sorority girl gave me a spontaneous ride to class freshman year in her brand new 4Runner. Or when my sexy lab partner didn't want to talk about dissecting the dead cat in front of us. Or that chick, or that chick, or that one, et cetera. It goes on. The point is, you can sob over all the opportunities you missed to be a man, or you can start looking ahead to make new ones. The easiest part of the pill for me to swallow is the reality that we're visual creatures. Women are no different. We know what we like when we see it. Attraction cannot be negotiated. You can lament the way of our world, or you can exploit it. Why not make yourself into something that women almost universally want? Even if you do it solely to raise your stake with women, the other benefits are immeasurable. Respect, confidence, power - all of it stemming from the fact that you have done, through sweat and time, what others will not. I started lifting in college, but I didn't have the framework or drive to get much of anywhere. It's alright though - those days needed to happen. That time when I did too much weight and couldn't move for a few days, that needed to happen. Believe me when I tell you that it's okay to be a beginner, and you WILL be daunted by how far you have to go. But if you focus on growth one day at a time, suddenly you'll have a few years of experience under your belt. Suddenly, when you start cutting out those carbs and beers, you'll notice all the development you've made underneath the blubber. Suddenly, things start falling into place. This is a field report that I wanted to share not because I got laid, but because yesterday, I did one thingdifferently for the first time in my life: I wore a muscle shirt to the gym. Fellas, if you've ever spent the winter getting big and then started to cut for the first time, it is positivelyuncanny how peoples' reactions to you start to change in those few months of fat loss. Even more so if you're used to wearing crew necks while you lift and never showing those arms to anyone at the gym, much less the world. I'm no Arnold. I've got height going for me, but it takes the mind some time to catch up to the reality of your newly swollen body when you're used to being called 'string bean', or laughed at for wearing shorts that were too short in PE class. That was over a decade ago, but it sticks with you. So it was a little weird getting out of my car in the parking lot and immediately catching a girl looking over at me. It's nothing, I find myself thinking. She was just glancing my direction. I'm used to this kind of reflexive self-doubt. Keeps you safe inside. But it's getting more difficult to hide behind it as I see another girl waiting for me to get across the lot just so she can hold the door open for me. I smile at her and enter, already growing self aware. I was approaching from the opposite direction as she was walking out, yet she still made a big effort to interact with me. Was that weird? I head inside. The receptionist greets me with a 'hey dude'. Nothing out of the ordinary. I'm glad to see a rack open at the end of the wall, so I head over and load up my plates while I stretch. I made a goal to break 200lbs on my core lifts by the end of the summer - 200lb 5x5 lifts for deadlift, squat and bench. A challenge for me, but achievable with what I know now. I've already met the deadlift goal, and I'm getting adept at doing sets with two plates on each end - 225lbs already. And damn, do deadlifts feel great. I clear through a set, pleasantly surprised by how cut my shoulders are looking in the mirror. The guy next to me asks if he can get some pulls in. Go ahead, I say. We talk about my height and how it can make deadlifts tougher - I have to lift the bar something like 8 inches higher than he does every time. I introduce myself and we shake hands. I never talk to anyone in the gym, even dudes. Conscious of how I look with my shoulders now bared to the world, I'm starting to feel like it's not the worst thing to be like this. Everyone else is quiet, doing their lifts. Me and this guy are the ones chatting and carrying on. A thought enters my head. I'm one of those guys now. After deadlifts, I do some flies on the machine. I love em, it gets a great pump going. I reverse it back and forth so I'm working all angles of my arms and shoulders. As I get into my second set, I catch another girl looking at me. I smile and keep going, casually turning my eyes back to the TV. She's not doing much on her machine but checking her phone and playing with her hair. I get up to switch up my position, my back facing her now. After a moment, she moves over to the machine right next to me. I'm aware of her in the corner of my eye, and I can't help but grin to myself as she bends over, ass up in the air for me to see, while she fiddles with the weight settings on the machine. It's not even a casual motion, it's obvious, and it unfolded like something out of a movie. I remember learning how girls don't really approach, they just put themselves in positions to be approached. I don't doubt that this girl would have been receptive to me if I'd turned my head 90 degrees and started talking. But it's the funniest thing...where years ago I would have been elated at a hot girl being in my proximity, all she was motivating me to do was another set. I finished my sets and left to go get some water. It's an eye-opening experience to start 'becoming the prize', as TRP says. People in general are more open to you, more willing to talk, more likely to check you out. Even the guys were watching me lift a few times. It's a new experience. I'm still getting used to it. I'm not one to covet the limelight, and it makes me anxious to get attention when I don't seek it out. Wearing a piece of clothing I wouldn't have worn years ago is all I had to do to see in real time the difference that lifting makes and how people perceive you. Lessons learned / reviewed: Lift, and make it part of your life. If you aren't lifting, start today. It's scary when you're starting out, but if you can do a little every day, you'll learn and grow quickly. The transformation happens in your body before it happens in your mind. Your mind will stay where it is for the next hundred years if you let it. Be conscious of your fears/anxieties as you grow - these are weaknesses making themselves known. Girls don't approach, they put themselves in positions to be approached. If she makes an effort to be near you or show off any part of her body, you've got a green light to make a move. Seems obvious as I type it, but it's not always obvious in real life. Especially if you've been conditioned to avoid being openly sexual with women - this conditioning can also prevent you from seeing when they are being sexual with you. Pretty vanilla for a FR, I know, but thanks for reading. More thoughts coming soon. 70 comentários compartilhar salvar ocultar give gold denunciar all 70 comments exibir primeiro: melhores ajuda de formataçãocontent policy save [–]honorableRP 15 pontos 5 hours ago A thought enters my head. I'm one of those guys now. This is a great feeling once you realize it. All your work finally has finally paid off and you can relish in the gifts that society showers upon the top 20% of us. permalink embed salvar denunciar give gold responder [–]hiaf 6 pontos 4 hours ago Ahhh progress, much better than instant gratification. permalink embed salvar pai denunciar give gold responder [–]ColdEiric 3 pontos 3 hours ago I took a picture of my abs in the mirror. I am so fucking proud of it. That I am lifting now. That I have visible proof of it. That my posture isn't fucked up anymore. And that I am one of those guys too now. permalink embed salvar pai denunciar give gold responder 2 horas atrás, FrangoEctomorfo disse: Quais são as três principais qualidades que um homem deve ter na visão de vocês? poder controle emocional ser a pessoa mais importante do seu proprio mundo dá ra adquirir poder de várias formas diferentes... beleza, dinheiro, politica, carisma, shape, etc e etc
Postado 26/05/2016 às 21:54 05/26, 2016 3 horas atrás, FrangoEctomorfo disse: Quais são as três principais qualidades que um homem deve ter na visão de vocês? 1) Virilidade 2) Sabedoria 3) Amor
Crie uma conta ou entre para comentar