Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

porque quanto mais tempo ele agir com agressividade e confiança, maior a chance de gravar na mente...

o melhor mesmo seria um blast and cruise.. ano inteiro tomando pelo menos 200mg por semana, pra ficar com testo no plasma de no mínimo 1.000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria que o ICE e quem quiser responder desse uma opinião: como lidam com a inveja dos outros?

Algum "amigo" solta algum comentário maldoso sobre o seu Shape, seu emprego, seu estilo de vida, mulheres que você pega, etc...

Antigamente eu revidava, dava uma boa resposta, brigava, etc... Hoje em dia eu não tenho mais saco pra ficar me dando ao trabalho de discutir. Apenas do um sorrisinho irônico.

Sei lá acho melhor me concentrar em ganhar o meu.

Será que isso tem a ver com a tal morte do Ego?

"É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida." - Abraham Lincoln

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque quanto mais tempo ele agir com agressividade e confiança, maior a chance de gravar na mente...

o melhor mesmo seria um blast and cruise.. ano inteiro tomando pelo menos 200mg por semana, pra ficar com testo no plasma de no mínimo 1.000

meu ultimo exame de testo total deu 1182 ng/dl e eu sou um pussy, como fas? :x

kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse exame não deve estar certo hein

250mg por semana deixa mais ou menos isso, 1.200

fiz 2 vezes, a outra deu 990 e pouco, a medica disse algo sobre as supra-renais ou adrenais estarem produzindo testo tambem (nao lembro o nome do orgao em si), nao imagino estar errada nao.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...