Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado
19 horas atrás, Icaro Untitled disse:

Estou com dois medos: Ela ficar me enchendo com sei lá oq ou ela vomitar aquela merda de pílula.

Acho que tu devia ter metido o louco nela, falava assim: vc q sabe, eu não assumo mesmo kkk. Mesmo preocupado, não demonstrasse preocupação e falasse essas. É preocupante pra mulher igual é pro homem, se não for mais. Ninguem quer ser mãe solteira sem pensão que nem vê o pai.
.
Eu na duvida gozaria fora, mesmo com camisinha, camisinha pode estourar. Tiraria pra fora e terminaria gozando fapando.
.

@Brachio , eu uns 3 anos atras com minha mina tivemos suspeita de gravidez. Eu morava com minha mãe e ela com a irmã dela, ambos jovens, a gente fica naquele medo mas hoje eu penso que se desse positivo meu filho ja estaria ai correndo e alegrando nossas vidas, e a barra da familia ja teria passado há tempos. A gente se preocupa mas é só uma etapa da vida. Desde que a mina valha a pena.

Postado

O bom de mulher feia é que elas são sem frescura e no geral muito gente fina, pois nessa questão de relacionamento, elas serem desprovidas de beleza não deixa espaço para que sejam chatas e cheias de mimimi, como a maioria das mulheres "lindas", que se tornam assim talvez muito por ter o ego inflado pelos homens. Pois se a mulher além de feia for chata, não vai arranjar ninguém.

Sábado eu peguei uma que mais parecia um pokémon. Peguei pra ajudar meu amigo, que ficou com a amiga gostosa (rsrsrs, quem nunca?).

Dobro da minha idade, rendeu apelidos como "sapo cururu", "pokémon", "cão das trevas", entre outros. Porém, muito gente boa, sem frescura e animada.

O que vale é a zoeira e as histórias pra contar.

Postado
Agora, void field disse:

O bom de mulher feia é que elas são sem frescura e no geral muito gente fina, pois nessa questão de relacionamento, elas serem desprovidas de beleza não deixa espaço para que sejam chatas e cheias de mimimi, como a maioria das mulheres "lindas", que se tornam assim talvez muito por ter o ego inflado pelos homens. Pois se a mulher além de feia for chata, não vai arranjar ninguém.

Sábado eu peguei uma que mais parecia um pokémon. Peguei pra ajudar meu amigo, que ficou com a amiga gostosa (rsrsrs, quem nunca?).

Dobro da minha idade, rendeu apelidos como "sapo cururu", "pokémon", "cão das trevas", entre outros. Porém, muito gente boa, sem frescura e animada.

O que vale é a zoeira e as histórias pra contar.

Exato. Tenho muitas amigas, e boa parte delas diz que não curte caras muito bonitos por causa justamente desse efeito-Ego. O cara se acha o pica das galáxias. Fica bitolado na imagem e esquece de se soltar, de curtir. Ninguém quer ficar com uma pessoa travada, encanada se está tudo perfeito, por mais "troféu" que seja.

Os caras tem que se ligar nisso. A vibe que você tem (e que projeta) é infinitamente mais importante do que falar a coisa certa ou mimimis desse tipo.

E sobre a pokémon, se você visse a mina que eu perdi a virgindade, meu brother... hauahuahuahauhaua.

Abraço.

Postado

É, até agora nenhuma chamada no Wpp. Estou bem mais tranquilo e acredito que a guria tava só de zoas, kkkk'. Mas poxa, na hora eu fiquei em pânico, pois nunca sonhei em ter filho. Alguns vão julgar, mas é uma escolha, e penso em fazer vasectomia pela particular.

Para os companheiros que pensaram que iniciei sem camisinha:  Nada, eu coloquei a camisinha e comecei a transar, mas como eu estava bêbado não devo ter deixado o espaço necessário e na hora que gozei ficou todo dentro dela a camisinha com tudo, kkkk'.

Hoje acabei descobrindo por um amigo que uma guria que fiquei estava interessada em sair com a galera que eu ando, mas ela disse: Não esquece de trazer o UntitleD. Não perdi tempo e chamei no Whats. Conversa vai, conversa vem e ela me conta que é BI, e tem uma parceira em aberto. Mostrei interesse na história - Sim, fiquei animado- e ela foi me contando, interagindo e terminou com: Sabia que vc tinha algo diferente. Logo pensei: Os caras devem pagar de machão e terminar com '' Você vai conhecer um homem de verdade''. Pronto, marquei o dia e o encontro com a galera se resumiu em um encontro comigo.

Postado
9 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

Eu em.  trabalho,estudo e treino, pra pega mina que qualquer cara pega?? JAMAISS

Só li verdades.

Postado (editado)
1 hora atrás, Devil-Cry67 disse:

Eu em.  trabalho,estudo e treino, pra pega mina que qualquer cara pega?? JAMAISS

Ta certo. Mas quem nunca pegou um dragão?

Editado por CassioGolden
Postado
1 hora atrás, Devil-Cry67 disse:

Se a mina for um pouco feia ou magrinha até que vai. Agora a única coisa que me incomoda demais é se a mina for gorda. Tenho problemas com gordas. 

Postado
3 horas atrás, lukao1993 disse:

Se a mina for um pouco feia ou magrinha até que vai. Agora a única coisa que me incomoda demais é se a mina for gorda. Tenho problemas com gordas. 

Quero ver num final de festa depois de umas birita na cabeça. 

Se tem uma coisa que faz mulher perder peso e ficar bonita é homem bêbado.

Postado
6 minutos atrás, CassioGolden disse:

Mulher feia é uma coisa, agora gorda nem maconha faz ficar magra, cara. No auge do meu alcoolismo, já peguei uma mina feia com o rosto parecendo do biscoito trakinas, mas gorda aí é outros 500.

Postado
1 minuto atrás, Fabricius disse:

Mulher feia é uma coisa, agora gorda nem maconha faz ficar magra, cara. No auge do meu alcoolismo, já peguei uma mina feia com o rosto parecendo do biscoito trakinas, mas gorda aí é outros 500.

É se for gorda demais não dá mesmo, mas dependendo do gráu vai..

Mas vai do cara também.

Postado

Gordinhas, pô. Não obesas. Ahuahauha.

Tem umas gordinhas que são tão lindinhas, dá vontade de esporrar na cara :). AHuahauhauah.

E no dia em que bater uma punheta for melhor que comer uma favelada...

Bela assinatura, aliás, Cassio. Bem vero.

-

quote-what-greater-wealth-is-there-than-

Abraço.

Postado (editado)
12 minutos atrás, »Neo disse:

Vc se contradiz tenho certeza de ter lido nesse topico que tu disse que perdeu a virgindade com uma mina zoada ai, e dps arrumou uma princesinha e ta namorando com ela ate hj. N é a que a vida é curta, o foda é o poder de barganha ser curto, dps que estivermos casados sexo vai ser rotineiro...

Eu discordo disso ai, mulher paga mt pau pra cara bonito, n é o que eu vejo no meu dia a dia, se ve aquele bonitão ali as mina fica tudo de olho, dando risadinha, um cara desses so n pega mulher se for gay mesmo.

Contradição aonde, jovem?

Eu disse, por um acaso, fodam e no fim namorem com uma qualquer porque é isso que você está conseguindo nesse fim-de-semana?

Não, eu disse a vida é curta pra ficar selecionando buceta - selecionando buceta pra comer, leitar, fuder, meter a pica, não pra namorar. Pra namorar toda seleção do mundo é pouca.

No fim você vai se arrepender das coisas que não fez, então por mais clichê que essa merda seja, viva de um jeito que te deixe satisfeito. Você não quer chegar nos 60 pensando em como seu pinto era de ouro e quantas pepecas você deixou de penetrar enquanto era moleque, vai por mim.

E sobre esse lance das cocotas ficarem de olho, de risadinha, é a mesma coisa que nós ficarmos olhando buceta que passa e apontando. Entre isso e o ato de fuder consumado tem um caminhão, meu filho. O dia que você ver bonitões desse nipe com aquela cara e com aquela energia de merda "sou foda lindo d+ modelo me enalteçam" CATANDO mulher, aí sim você pode falar algo.

Eles são um pé no saco, cara. Imagem, mesquinharia pura. Se nós homens precisamos fazer um esforço pra aturar mulher gostosa e chata, imagina elas que são bem mais reativas.

Abç.

Editado por Aroma
Postado
1 hora atrás, CassioGolden disse:

Sei não hein cara haha...

Mas é que nem os caras falaram ai em cima, tem uma grande diferença entre aquelas gordinhas gostosas e as obesas.

Postado
5 minutos atrás, »Neo disse:

É dois, fui ex gordo, minha auto estima é completamente um lixo, tenho vergonha até de olhar pra algumas mulheres, to com um shape até que legal, mas por ter sido gordo e não ter auto estima não consigo chegar em mina nenhuma.

Postado
2 minutos atrás, »Neo disse:

Verdade eu interpretei errado, desculpe.

É minha adolescencia nunca vai ser um bom momento pra ser relembrado, enquanto alguns homens viveram/vivem um mar de rosas na adolescencia, a minha foi frustante.

Tenho 19 anos, e espero ao decorrer da minha vida adulta poder desfrutar melhor das mulheres, coisa que n fiz em minha adolescencia.

Mas cara é assim mesmo, adolescência na vida do homem quase sempre é uma merda, pois tu ta com os hormônios a flor da pele e não pode fazer nada a respeito já que não tem experiência de vida pra lidar com garotas. Pra quem não se destaca pela beleza/grana/status é foda, por isso não seja duro com você mesmo, entenda que a dificuldade na adolescência é normal, e saiba que você só vai superá-la se for corajoso.

Homem mente pra caralho tbm, não se engane. Certeza que a maioria dos caras de 18, 19 anos não comeram mais do que 2 pepecas na vida (isso se tiverem comido alguma), mas vão te contar que tão comendo mina top todo final de semana, daí tu vai la checar quem eles pegam e é sempre a mina feia/obesa/vadia da turma kkkkk

Postado
7 minutos atrás, vizerdrix disse:

acho que não man, não posso falar por todos, mas por mim tenho certeza por eu ter sido mimado na infância e ter tudo que eu queria me acomodei, não vivi, fiquei apenas no pc e por isso minha adolescência foi uma merda, agora tem nego das favelas (não tenho nada contra, antes que me condenem)  ja come mulher pra k7 com 10 anos, eles não tem nada a perder, vivem em balada, festa etc, muito jovem aí ja comeu mulher pra caramba, acho que só os que são mais "dboa" com a vida não sai de casa e não consegue pegar mulher.

Postado (editado)
18 minutos atrás, »Neo disse:

Verdade eu interpretei errado, desculpe.

É minha adolescencia nunca vai ser um bom momento pra ser relembrado, enquanto alguns homens viveram/vivem um mar de rosas na adolescencia, a minha foi frustante.

Tenho 19 anos, e espero ao decorrer da minha vida adulta poder desfrutar melhor das mulheres, coisa que n fiz em minha adolescencia.

Eu com 19 anos ganhava 1/3 do salário mínimo, ficava nas pracinhas ouvindo heavy metal e ficando doidão de vinho barato ou pinga lixo.

Como o Vizer falou aí, adolescência na vida do homem é só porrada na cara, a menos que você seja o filho de Eike Batista, porém em compensação se o cara se desenvolver vai comer mais minas e melhores (eu mesmo com 33, dispensei duas minas medianas este mês por ter melhores opções).

Então não se martirize, pois a maioria passou isto ou pior.

Editado por Fabricius
Postado
É dois, fui ex gordo, minha auto estima é completamente um lixo, tenho vergonha até de olhar pra algumas mulheres, to com um shape até que legal, mas por ter sido gordo e não ter auto estima não consigo chegar em mina nenhuma.

Eu era o oposto.

Sempre "magro", pesava 38~39kg e era muito barrigudo(barriga de trigo)!!!

Nem auto estima eu tenho, sou tímido pacas, alem se ser muito feio, pequeno e introvertido.

As mudanças estão ocorrendo aos poucos, mas pra quem foi rejeitado até agora, pra que pressa?

Postado
5 minutos atrás, alex ander disse:

Eu era o oposto.

Sempre "magro", pesava 38~39kg e era muito barrigudo(barriga de trigo)!!!

Nem auto estima eu tenho, sou tímido pacas, alem se ser muito feio, pequeno e introvertido.

As mudanças estão ocorrendo aos poucos, mas pra quem foi rejeitado até agora, pra que pressa?

realmente mano, acho que a auto estima de pessoas que nem a gente nunca vai ser a mesma de um cara bonito, mas não podemos nos abalar.

eu até que consigo ter contato com mulheres, consigo atenção delas, só que sempre entro na maldita friendzone, ja conheci umas 5 e sempre é assim, sou legal pra caramba com elas e elas me colocam na friendzone, ahuashusahu.

Postado
realmente mano, acho que a auto estima de pessoas que nem a gente nunca vai ser a mesma de um cara bonito, mas não podemos nos abalar.

eu até que consigo ter contato com mulheres, consigo atenção delas, só que sempre entro na maldita friendzone, ja conheci umas 5 e sempre é assim, sou legal pra caramba com elas e elas me colocam na friendzone, ahuashusahu.

E eu que nem atenção delas consigo?[emoji25][emoji30]

Tou pior que o@A_Almeida.

Postado

A real é que cara de 18 anos não deveria nem exigir muito de mulheres, o melhor é focar em se desenvolver, adquirir experiência em campo, e deixar pra se preocupar em pegar mulher gata lá pros 23, 24 anos, quando já vai ta se formando e entrando no mercado de trabalho.

Claro que se vier uma gata de graça o certo é aproveitar, mas se não vier não fique inculcado com isto, apenas entenda que tu tá na fase da vida mais dificil pra pegar mulher, só de pegar uma mediana e curtir o momento tu já tá aproveitando tua adolescência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...