Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

aproveitando a pergunta

quais livros de PNL vcs indicam? vi falar bem desse livro citado pelo planeta, mas ainda não li

Poder sem limites.

pq não treina isso com alguma amiga sua.....

ou alguma amiga da amiga que vc não conheça...

Com amiga e fácil, acho que quase todas que eu não queria me deram mole porque eu era solto com elas, já as que eu queria não porque eu era travado. O negocio e ganhar quilometragem na rua mesmo, fazendo abordagens aleatórias e deixando acontecer. To fazendo o desafio lifestyle pra isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero deixar meus comentários sobre beleza e mulher.

Tenho um amigo que é bem galã e ele tem facilidade em pegar mulher em balada e etc, porém ele não consegue comer ninguém quase.

Já eu e um outro amigo que não somos tão bonitos conseguimos comer bem mais... Então o cara ser bonito ajuda em um primeiro momento, mas se o cara não tiver atitudes alfas e tal ele não vai conseguir o sexo.

Dar um beijo em uma guria meio bebada em balada é facil pra um cara bonito, mas levar ela da balada pra casa o cara tem que ser bom.. E nisso o pick-up ajuda muito sim.

E tipo daygame, pegar mulheres do trabalho ou facul, essas coisas ser alfa ajuda muito mais do que ser apenas bonito. É claro que um cara alfa e bonito tem vantagem a um cara alfa e feio... e a maioria dos feios tem complexo e acabam sempre se achando inferiores e tal e não são alfa, isso também é um motivo de feios não terem sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Estou de saco cheio do trampo, não é pelo fato de não gostar, tem coisas que não gosto e tal, porém, não é apenas isso.

Enfim, dicas, apoios, relatos de experiências são bem vindos.

Abraço.

eu estava de saco cheio do meu trampo tb e larguei (e não foi a primeira vez)

agora estou estudando pra concurso público e estou sofrendo as consequências (vc é um vagabundo, seu filho não foi feito pra trabalhar, nunca q vc vai passar num concurso etc.)

tô pensando seriamente em pegar um outro trampo meia boca pq a pressão tá forte demais, mas os estudos continuam

acho q o melhor caminho é vc ir procurando outro trampo mas sem largar o atual, ai se achar é só trocar

Editado por Charlie Francis Harper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava de saco cheio do meu trampo tb e larguei (e não foi a primeira vez)

agora estou estudando pra concurso público e estou sofrendo as consequências (vc é um vagabundo, seu filho não foi feito pra trabalhar, nunca q vc vai passar num concurso etc.)

tô pensando seriamente em pegar um outro trampo meia boca pq a pressão tá forte demais, mas os estudos continuam

acho q o melhor caminho é vc ir procurando outro trampo mas sem largar o atual, ai se achar é só trocar

O problema é que o trabalho meia boca vai destruir seu tempo de estudo, hoje em dia está foda concurso público,muita gente se preparando e o nível de questões cada vez mais alto, lembro que li nas páginas anteriores um cara falando que fez 55 pontos quando a nota de corte era 70 e estava feliz, pensei " tá de brinks né" , já fiquei de fora do número de vagas de um concurso federal por duas questões.

"Quanto menos pessoas souberem de sua vida e seus projetos, mais feliz e bem sucedido você será".

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...