Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ah sim, de certo ele também conseguiu analisar todos aqueles dados da bolsa de valores por que estava confiante? Pára, no filme fica bem claro que o que a droga faz é melhorar a capacidade de processamento do cérebro, como se a gente só usasse 10% e com a droga eles conseguiam usar 100% do cérebro. A confiança é resultado dessa melhora de performance, e não o contrário. Imagina se você conseguisse ficar com um cérebro dez vezes mais potente que o das pessoas comuns, é óbvio que isso te daria confiança. Logo, a confiança é consequência e não a causa. Estou falando do filme. O efeito da droga era melhorar o raciocínio, e não deixar confiante. Confiança era consequência.

Está no resumo do roteiro do filme: "a droga aumenta sua inteligência e melhora sua concentração, o cérebro que normalmente usado em 20% de seu limite, passa a ser usado em 100%, todos os sentidos tornam-se aguçados"

Editado por A_Almeida
Postado (editado)
6 minutos atrás, A_Almeida disse:

Ah sim, de certo ele também conseguiu analisar todos aqueles dados da bolsa de valores por que estava confiante? Pára, no filme fica bem claro que o que a droga faz é melhorar a capacidade de processamento do cérebro, como se a gente só usasse 10% e com a droga eles conseguiam usar 100% do cérebro. A confiança é resultado dessa melhora de performance, e não o contrário. Imagina se você conseguisse ficar com um cérebro dez vezes mais potente que o das pessoas comuns, é óbvio que isso te daria confiança. Logo, a confiança é consequência e não a causa. Estou falando do filme.

Eu também tô falando do filme, meu querido. A mulher dele toma uma vez só no contexto da fuga daquele cara, ou seja, não experimentou nenhum aumento das capacidades cognitivas, só o rush inicial. De autoconfiança, como ela descreve na cena em que eles estão no quarto de hotel. "Você é outra pessoa. Eu sei como é, você se sente invencível".

Continue batendo nessa tecla, velho, o que mais posso te dizer.

Sei que você manja inglês, então vou tentar mais uma vez.

"If you think you are beaten, you are;
If you think you dare not, you don't.
If you'd like to win, but you think you can't,
It is almost a cinch that you won't.

If you think you'll lose, you're lost;
For out of the world we find
Success begins with a fellow's will
It's all in the state of mind.

If you think you're outclassed, you are;
You've got to think high to rise.
You've got to be sure of yourself before
You can ever win the prize.

Life's battles don't always go
To the stronger or faster man;
But sooner or later the man who wins
Is the one who thinks he can
."

Abraço.

Editado por Aroma
Postado (editado)

Claro, com uma capacidade de processamento cerebral superior a qualquer outro ser humano na terra, quem não se sentiria invencível?

A questão é que confiança precisa de bases sólidas. Um gari desdentado todo confiante continua sendo um gari desdentado, nenhuma mulher vai ficar com ele só por que ele acha que é o Dan Bilzerian. Confiança não existe, existe valor. Confiança sem valor é auto-ilusão e masturbação mental.

3901022.jpg

Editado por A_Almeida
Postado

Eu tbm n caio mto nessa de confiança. Realmente faz uma diferença, quem manja das pnl sabe, mas é mto idealismo querer mudar de dentro pra fora, isso vem de uma filosofia já mto manjada que adota o auto-controle, autonomia, autoconfiança, autodidata, autosuficiente etc etc como chaves para o desenvolvimento. Até me lembro de já ter metido umas reais aqui e alí sobre autoconfiança e o quão importante ela é, mas a real real é que é mto mais FÁCIL vc mudar de fora pra dentro, conquistando posições no mundo e atribuindo valores com um equilíbrio BOM tendo noção de quem vc é, das suas capacidades e limites de discurso pra qnd chegar na hora ter autoconfiança naturalmente doq se 'autolobotomizar' dessa forma, no ócio.

O tipo de livro que mais vende é aquele que diz '10 passos pra se alcançar a felicidade', entretanto, de cada 10 pessoas que eu vejo, 9 são profundamente tristes.

Postado (editado)

Confiança é lugar comum, é chavão. 

Qualquer moleque de 12 anos sabe que precisa de confiança pra pegar mulher.

Quando dois caras se mostram confiantes, quem a mulher escolhe? O mais confiante entre os dois? Não, ela escolhe quem tem mais valor.

Lembrando que valor consiste em três coisas: físico (atratividade da aparência, shape, rosto), social (desenvoltura social, círculo social que frequenta, aqui entra a confiança) e financeiro (poder econômico-aquisitivo).

Só a confiança não te leva a lugar nenhum sem os outros alicerces apoiando. Por outro lado, sendo rico ou bonito o cara já tem motivos pra ser confiante, mais uma vez reforçando que confiança é consequência. Tira a beleza ou a riqueza do cara e ele perde a confiança, é verdade. Logo, me parece que pessoas confiantes independente de fatores externos sejam narcisistas e/ou megalomaníacas. Acho que é aí que você se encaixa, Aroma, tu é dark triad. Olhei sua foto agora sob essa nova perspectiva e realmente dá pra ver no seu rosto que você é.

Os gregos já sabiam que a face é expressão exterior de uma essência interior

Spoiler

Porta59.jpg

Editado por A_Almeida
Postado
2 horas atrás, A_Almeida disse:

Claro, com uma capacidade de processamento cerebral superior a qualquer outro ser humano na terra, quem não se sentiria invencível?

A questão é que confiança precisa de bases sólidas. Um gari desdentado todo confiante continua sendo um gari desdentado, nenhuma mulher vai ficar com ele só por que ele acha que é o Dan Bilzerian. Confiança não existe, existe valor. Confiança sem valor é auto-ilusão e masturbação mental.

3901022.jpg

Ta e se você for que nem esse cara ai, só que você não é confiante, chega na mulher e fica tremendo, não olha nos olhos e gagueja. Eai? 

Postado

Almeida, você pensa que ser feio é desculpa para não pegar mulher. Mano, conheço uma mina, não é gostosa, mas é gatinha de rosto, que namora um gordo granudo emo rockeiro cabeludão cheio de espinha que tem um piercing na fuça e alargador na orelha. Isso sendo que eu já vi ela pessoalmente ficar com caras bem mais bonitos. Ela escolheu um cara feio sendo que ela tem condições de namorar um mais bonito.

Postado
2 horas atrás, Thraex disse:

Almeida, você pensa que ser feio é desculpa para não pegar mulher. Mano, conheço uma mina, não é gostosa, mas é gatinha de rosto, que namora um gordo granudo emo rockeiro cabeludão cheio de espinha que tem um piercing na fuça e alargador na orelha. Isso sendo que eu já vi ela pessoalmente ficar com caras bem mais bonitos. Ela escolheu um cara feio sendo que ela tem condições de namorar um mais bonito.

Caras bonitos são mais "usados" que caras feios. Mulher que pega um cara mais feio, é porque foi com o jeito do sujeito ou porque esta gostando (ou é rico pakas). Mulheres (em sua maioria) não vão sentir-se confiantes e totalmente confortáveis estando em um relacionamento com um cara mais bonito que elas.

Bem, é claro que o cara pode beneficiar-se muito em ser "usado" (se é que me entendem, safadinhos kkkkkk), mas em termos de relacionamento e constituição de família, beleza não é um expoente tão destacado. É apenas uma capa bonita, e capas são convidativas, mas não garantem uma boa "leitura".

Postado

eu era igualzinho o Almeida, pensava que beleza era tudo. Até começar ir nas festinhas e SÒ ver os caras feios, magrelos, gordos e sem nenhum atributo fisico atraente pegando 10-20 e os caras bonitos, fortes e td mais, no canto mexendo no celular.

Na real hoje em dia pra mim eh o contrario, quando vejo um cara feio eu penso "Esse cara deve comer uma quantidade de mulher que nao ta escrito.." e quando vejo um bonito penso "Esse cara deve ser timido e deve ter namorada"

O motivo é que a maioria dos caras feios (QUE SABEM que sao feios), sabem que nao têm nada a perder, são acostumados a levar foras colossais e se levar mais um, será realmente só mais um

Postado
15 horas atrás, NewbieTrack disse:

Ta e se você for que nem esse cara ai, só que você não é confiante, chega na mulher e fica tremendo, não olha nos olhos e gagueja. Eai? 

Aí eu recomendaria uma consulta com um psicólogo.

4 horas atrás, Albert Wesker disse:

eu era igualzinho o Almeida, pensava que beleza era tudo. Até começar ir nas festinhas e SÒ ver os caras feios, magrelos, gordos e sem nenhum atributo fisico atraente pegando 10-20 e os caras bonitos, fortes e td mais, no canto mexendo no celular.

Acho que não vivemos no mesmo planeta. Nunca vi uma coisa dessas.

Postado (editado)

almeida é caso perdido

16 horas atrás, duh_prada disse:

O problema dessa auto confiança que vem de fora pra dentro, que parece que ela sempre requer algo a mais pra 'manter'. Eu, por exemplo, era gordo e hoje em dia tenho um shape decente, atualmente 11% bf, 86kg, 43 de braço.. Um cara que sempre foi auto confiante poderia fazer um estrago com meu shape, visto que vejo altas minas me olhando e tal, mas como eu era gordo e ''ganhei'' um pouco de auto confiança atraves disso, acho que não é o suficiente, que preciso de mais pra conseguir ser auto confiante..

Depender de situaçoes externas pra ser confiante é igual a uma droga, vc sempre tem que ficar aumentando a dose pra continuar sentindo o efeito, esse é o problema.

sim, vc  começa a construir felicidade e confiança quando as mulheres te olham, e qdo nao te olham vc sente um vazio

aí vai quererciclar pra que mais mulheres olhem... isso é movido pelo ego

a confiança boa vem de outro lugar, não do ego

no momento presente não existe isso,  é fácil perceber brincando com uma criança.. é só aquele momento, compartilhando o sagrado presente

16 horas atrás, enebt disse:

Não sei como vocês ainda dão moral pro almeida

Nada contra mas as vezes passa do limite pqp

passou, eu desisto

Editado por planeta
Postado
16 horas atrás, A_Almeida disse:

Confiança é lugar comum, é chavão. 

Qualquer moleque de 12 anos sabe que precisa de confiança pra pegar mulher.

Quando dois caras se mostram confiantes, quem a mulher escolhe? O mais confiante entre os dois? Não, ela escolhe quem tem mais valor.

Lembrando que valor consiste em três coisas: físico (atratividade da aparência, shape, rosto), social (desenvoltura social, círculo social que frequenta, aqui entra a confiança) e financeiro (poder econômico-aquisitivo).

Só a confiança não te leva a lugar nenhum sem os outros alicerces apoiando. Por outro lado, sendo rico ou bonito o cara já tem motivos pra ser confiante, mais uma vez reforçando que confiança é consequência. Tira a beleza ou a riqueza do cara e ele perde a confiança, é verdade. Logo, me parece que pessoas confiantes independente de fatores externos sejam narcisistas e/ou megalomaníacas. Acho que é aí que você se encaixa, Aroma, tu é dark triad. Olhei sua foto agora sob essa nova perspectiva e realmente dá pra ver no seu rosto que você é.

Os gregos já sabiam que a face é expressão exterior de uma essência interior

Mostrar conteúdo oculto

Porta59.jpg

entende de umz vez, o cara so fica rico se tiver confiança que ficará rico...

vc bate sempre na mesma tecla,

existe 1 bilhão de homens feios no mundo que pegam mulher

1 bilhao!!

Postado (editado)
21 minutos atrás, A_Almeida disse:

Um bando de tarado ͡° ͜ʖ ͡° 

Até eu iria querer meninas de shortinho na escola.

Editado por Marlon Paradise
Postado
1 hora atrás, planeta disse:

entende de umz vez, o cara so fica rico se tiver confiança que ficará rico...

vc bate sempre na mesma tecla,

existe 1 bilhão de homens feios no mundo que pegam mulher

1 bilhao!!

Realidade já falada desde sempre pelos antigos.

Pelo Napoleon Hill, que dedicou uma vida inteira à entrevistar pessoas bem e mal sucedidas e dentificar as causas do sucesso e do fracasso.

O título "think and grow rich" foi traduzido errado. Não é "pense e fique rico" no sentido de use sua mente, raciocine. É "pense (como) rico e fique rico", no sentido de se convencer de que seus objetivos são possíveis, que você é capaz de alcançá-los e então reformular sua mente, pensar (e agir) como se já fosse aquele tipo de pessoa.

Isso está em Aristóteles também. Homens não se tornam construtores lendo sobre construção, mas construindo. Uma coisa é ler sobre a guerra, outra é viver a vida do guerreiro (e por viver sua vida, em um transformar-se).

Abraço.

Postado

Conversando com algumas amigas já comentei que o 'amor verdadeiro' raras pessoas sentem, e que eu acredito mais, na atração sexual e afeto por outra pessoa.

Hoje colocando no google "amor significado" apareceu:

Amor
substantivo masculino
1.forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais.
2.atração baseada no desejo sexual.
3.p.ext. relação amorosa; caso, namoro.
4.p.ext. atração sexual natural entre espécies animais.

Talvez seja isso mesmo, os possíveis amores verdadeiros que dizemos existir por aí, na verdade não passa de duas certas pessoas que tem a capacidade de manter um relacionamento por bastante tempo, em meio a certas dificuldades.

Então, a questão do amor verdadeiro depende da pessoa por dentro. Agora, o amor "comum" , muitos pensam sentir, mas na verdade é uma atração sexual e/ou uma relação confortável que foi criada com outra pessoa, e que em pouco tempo ou até no mesmo dia (acreditem) já vão estar um dizendo ao outro: "eu te amo" , "te amo tanto", "eu te amo mais ainda" , etc.

Ou isso já era fato e acabei de boiar/bostar? Nunca parei pra pensar.

Postado
14 horas atrás, Antedegemon disse:

Eu já fui muito ruim no quesito mulheres, mas hoje em dia até dispenso.

E oque falaram sobre confiança acima é real, primeiro se desenvolva como homem e não precisa ficar forçando a barra com representações internas e ancoragem para se por em um estado rico de recursos, como o próprio Tony Robbins fala em seu livro unlimited power a "Fisiologia é a avenida da excelência" 

É muito fácil ter confiança quando você sabe que seu futuro é prospero! Estude e se mantenha focado nos próprios resultados, e naturalmente mulher e oportunidade não vai ser oque vai faltar!

Agora uma dica mais especifica sobre como pegar mulheres, aprenda a se comunicar! Se você não consegue convencer seus país de que suplemento não faz mal, significa que você não sabe se comunicar, aprenda a ter congruência verbal e você vera os resultados, não só com mulher, mas em tudo a sua volta! 

Sorria mais e não ande de cara fechada, você é aquilo que pensa! Quem pensa negativamente... 

Gostei desse post, de uma simplicidade e lucidez mto legal!

Postado (editado)

1 hora atrás, Marlon Paradise disse:

Conversando com algumas amigas já comentei que o 'amor verdadeiro' raras pessoas sentem, e que eu acredito mais, na atração sexual e afeto por outra pessoa.

Hoje colocando no google "amor significado" apareceu:

Amor
substantivo masculino
1.forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais.

Talvez seja isso mesmo, os possíveis amores verdadeiros que dizemos existir por aí, na verdade não passa de duas certas pessoas que tem a capacidade de manter um relacionamento por bastante tempo, em meio a certas dificuldades.

Então, a questão do amor verdadeiro depende da pessoa por dentro. Agora, o amor "comum" , muitos pensam sentir, mas na verdade é uma atração sexual e/ou uma relação confortável que foi criada com outra pessoa, e que em pouco tempo ou até no mesmo dia (acreditem) já vão estar um dizendo ao outro: "eu te amo" , "te amo tanto", "eu te amo mais ainda" , etc.

Acertou em cheio. Sexo é amor. Amor é sexo.

O homem consegue amar antes do sexo, idealizando a mulher. A mulher só ama de verdade depois do sexo.

Editado por A_Almeida
Postado (editado)

Alguém lembra o nome daquele vídeo ou em que pagina ele ta? o vídeo de um cara que é vendedor, que foi postado nas ultimas paginas? to procurando ele mas não to achando de jeito nehnum

Editado por GetBigger1
Postado
17 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Amor
substantivo masculino

Visto que postou uma definição irei postar outras.

Tipos de Amor - Samuel Weor

1 - Amor Emocional: "paixão romântica"

2 - Amor Sexual: É o desejo bruto de copular.

3 - Amor Consciente: -Bem querer a outra pessoa, sem interesses.

Sendo desses, o 3º a forma mais elevada de amar.

Tipos de Amor Neurótico (Erich Fromm) - "paixão romântica"

1 - Amor Sádico: Obsessão de dominar e descobrir os segredos do outro.

2 - Amor Idólatra: Endeusamento da pessoa amada

3 - Amor Projetivo: Enxergar no outro seus próprios defeitos e falhas

4 - Amor Sentimental: Fantasias românticas

5-  Amor Narcisista: Ama a si mesma através da outra pessoa

6 - Amor Erótico: idem amor sexual - troca constante de parceiros em busca da "felicidade" que não será alcançada.

Postado (editado)

Eu chegando na festa eletrônica:

Spoiler

machos-alfa.gif 

Durante a festa, como eu PENSEI que iria ser:

Spoiler

O-que-%C3%A9-Macho-Alpha.jpg 

Como foi na verdade:

Spoiler

Segurando-vela02.png

0x0

Valeu a experiencia, as mulheres que cheguei estavam acompanhadas, mas também eu fiquei meio acanhado devia ter colado em uma ou outra mas agora já era. Fui com um parceiro meu que ficou rodando sem sucesso kkkkk, pior que eu vi os outros caras que eu conheço mandando ver mesmo, um surdinho tetudo que ninguém botava fé passou o rodo. Em compensação o som era muito bom, eletro house e tinha nego dançando como o Zyzz, a bebida tava cara tinha playboy jogando Whisky fora. 

Editado por NewbieTrack
Postado

Como vcs lidam em relação a amizade?

Eu sempre tive um amigo q eu era mt grudado, 24x7 conversando, sabemos tudo um do outro, mas ultimamente tenho tentando me afastar um pouco, manter uma amizade 'normal', acho q todos precisam de um pouco de privacidade.

Como vcs são? Tem alguém q são grudados? Ou preferem o coleguismo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...