Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Dahora pra caralho, maluco. Mesmo. Essa primeira abordagem eu creio que seja a mais difícil, pois é a que rompe mesmo o paradigma de só olhar e não fazer nada. Preciso dar uma dessa.

Só acho que você deveria ter continuado a interação com a pitanga, se ela te deu tesão. Como diria Todd, não se perca no meio. Tenha sempre o fim (beijo/sexo) em mente.

Abraço

Entao, camarada, li muitas pessoas que tentaram cortar caminhos e nao obtiveram o sucesso almejado, tanto no desafio, quanto nas ''alternativas rapidas'', justamente por terem cortado etapas ''providenciais'', acredito que se eu tivesse dado prosseguimento possivelmente iria falhar em algum momento e quebrar a confianca e a energia que irradiei para ela. Meu foco, como disse ali, e relatar cada passo e fazer cada etapa, sem dar saltos maiores que a perna.

queria ter descoberto essas coisas antes kkkkkk

kkkkkkkk to pensando em começar o desafio denovo e ver se completo

Segue firme, depois de hoje, o bagulho pra me derrubar vai ter que ser quente demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um alpha pra mim tem que ter uma mulher nesse naipe

04_3.jpg

PQP, chega a ser sacanagem essa mina O:

Vou ver daqui a pouco

Eu acho que o Mode One é tipo o My Rules na forma realista. Essa parte eu achei interessante no começo do livro.

Após dias de pensamento, eu finalmente cheguei na conclusão que todo o comportamento de conversa exibido pelos homens para com as mulheres que eles estão atraídos geralmente cai em uma destas 4 categorias:

# Dizer o que as mulheres geralmente QUEREM OUVIR, mas na maior parte do tempo NÃO
ESPERAM OUVIR (fundamentalmente, porque elas acham que você não tem “bolas” para
dizer o que realmente está em sua cabeça); eu categorizei este comportamento como o “Modo
Um de Comportamento”
# Dizer o que as mulheres geralmente QUEREM OUVIR, e também o que geralmente
ESPERAM OUVIR (fundamentalmente, porque você está sendo “educado” e “convencional”).
Eu categorizei este comportamento como o “Modo Dois de Comportamento”
# Dizer o que as mulheres geralmente NÃO QUEREM OUVIR, mas o que elas tipicamente
ESPERAM OUVIR (fundamentalmente, porque tudo que você está dizendo é bajulação, falso,
tímido e/ou clichê); Eu categorizei este comportamento como “Modo Três de
Comportamento”
# Dizer o que as mulheres geralmente NÃO QUEREM OUVIR e também o que elas NÃO
esperam ouvir (fundamentalmente, porque você está sendo rude, está insultando, sendo
estúpido e a desrespeitando); Eu categorizei este comportamento como “Modo Quatro de
Comportamento”
E assim, OS QUATRO MODOS DE COMUNICAÇÃO VERBAL nasceram.

Daora mano, vou ler o mode one quando terminar o my rules que provavelmente acabo hoje.

O que não me entra na cabeça e acho que vou morrer sem entender como o david x pega cada gata feio daquele jeito kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um alpha pra mim tem que ter uma mulher nesse naipe

04_3.jpg

PQP, chega a ser sacanagem essa mina O:

Daora mano, vou ler o mode one quando terminar o my rules que provavelmente acabo hoje.

O que não me entra na cabeça e acho que vou morrer sem entender como o david x pega cada gata feio daquele jeito kkkkkkkk

Ele não tem mentalidade PUA e tem uma personalidade masculina, forte pra caralho. Quando digo mentalidade PUA, quero dizer que a gente tem a tendência de chegar pensando em aplicar as "técnicas" que lemos esperando por resultados. E esse é um comportamento compensatório, nisso subtende-se que não nos achamos suficientemente bons para aquela mulher (ou todas as mulheres no geral) e temos que nos esforçar pra conquistá-la, ao invés de simplesmente reconhecer seu valor e agir sem pensar no que os outros pensam.

De uns dias pra cá desencanei da paranóia de métodos e o caralho. Antes de tudo somos homens, e isso per si já é suficiente para despertar atração.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o desafio lifestyle parece ser bom, eu tava dando uma folheada e é legal porque tem vários desafios de melhoria pessoal, não necessariamente pegar novinhas

depois que eu voltar de viagem vou fazer

O ápice dele e perder a incapacidade de abordar com mulheres tendo intenções sexuais sim, mas o que você disse e verdade, o desenvolvimento pessoal se estende a outros campos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desafio do Neil é mais longo, mais voltado para o desenvolvimento social de quem é muito tímido

O Inner Game Challenge é mais para sair do "mundo PUA" e tentar um desenvolvimento sendo direto

Enfim, comecei a fazer os dois em épocas diferentes mas não cheguei a terminar nenhum, porém recomendo que tentem primeiro o stylelife para depois partirem para o IGC ;)

Editado por Paulo Ganso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um alpha pra mim tem que ter uma mulher nesse naipe

04_3.jpg

PQP, chega a ser sacanagem essa mina O:

Daora mano, vou ler o mode one quando terminar o my rules que provavelmente acabo hoje.

O que não me entra na cabeça e acho que vou morrer sem entender como o david x pega cada gata feio daquele jeito kkkkkkkk

Esse seu post é muito preconceituoso.

Nunca serei alpha pq gosto das negonas, cade os 10% de cota?

Nem no nofap q rola umas foto nao tem negras, to triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, galera, o desafio 3 e bem tosco, e o seguinte: tem que ligar para 3 numeros aleatorios como se fosse engano e se aproveitar disso para pedir sugestoes de filmes para as pessoas. Sugere-se ainda uns trabalhos com a voz, para torna-la mais firme, mais clara, mais cadenciada. Eu so vou fazer isso a partir de segunda-feira, porque estou com nariz meio entupido, atrapalhando a parada da voz (embora seja meio desnecessario, eu ja corrigi isso ha algum tempo) e porque meu telefone esta com a franquia usada, vou esperar virar o mes para entrar os novos creditos. Talvez va na praia de novo durante o dia para tentar me aproximar de alguma danada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, galera, o desafio 3 e bem tosco, e o seguinte: tem que ligar para 3 numeros aleatorios como se fosse engano e se aproveitar disso para pedir sugestoes de filmes para as pessoas. Sugere-se ainda uns trabalhos com a voz, para torna-la mais firme, mais clara, mais cadenciada. Eu so vou fazer isso a partir de segunda-feira, porque estou com nariz meio entupido, atrapalhando a parada da voz (embora seja meio desnecessario, eu ja corrigi isso ha algum tempo) e porque meu telefone esta com a franquia usada, vou esperar virar o mes para entrar os novos creditos. Talvez va na praia de novo durante o dia para tentar me aproximar de alguma danada.

sério q voce vai fazer esse desafio? heauheuueha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...