Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

sério q voce vai fazer esse desafio? heauheuueha

Vou fazer todos, o cerne do 3 e o convencimento, pois espera-se que a pessoa pense ser brincadeira quando você pedir a sugestão do filme. Ele fala também que no dia 3 não pode tomar banho, mas isso e BS e eu já fiz outras vezes, hue. Só vou fazer, sem exceções, todos que disserem respeito a contato humano.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A resposta dele chega a ser engraçada, o cara esbanja confiança.

Eu sei o que vocês estão pensando. Vocês têm medo de dizer essas coisas
para as mulheres. Ai está, estão tentando pensar por ELAS novamente. O
que ela vai pensar? QUEM SE IMPORTA? Pare de ficar preocupado com
rejeição. Seja implacável! Tenha coragem para dizer e fazer exatamente o
que querem dizer e fazer.

Essa parte é 100% verdadeira, TODOS os caras pegadores que conheci tinham uma confiança ENORME e chegavam nas mulheres falando qualquer coisa e no final sempre pegavam alguma bem bonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10888676_1388071241493661_79529696609591

rsrsrrs

Quando digo qualquer coisa , não estou falando de idiotices também , não interprete mau amigo.

Lembro quando era adolescente e perguntei pra um primo ( pegador) o que ele falava pras meninas que ele pegava, e ele respondeu : '' Uai mano, eu chego e falo que quero beijar ela e pronto, sou direto'' aí eu disse assim '' e se ela dizer não?'' aí ele me disse : '' Se ela dizer que não eu vou chegar em outra até que uma diga sim, não estou a fim de bater papo cara, eu saio na noite pra pegar mulher não pra fazer amizade então não perco saliva batendo papo, as vezes rola algum assunto, mas no geral eu vou direto ao ponto e chego nela de uma vez''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é muito, muito feio?

Pega uma foto no google ae de um cara que parece com vc.

eagleeyecherry1.jpg

A diferença é que meu bigode não fica assim, fica bem ralinho como de um adolescente então eu nem uso... sempre tive cara de "menino"

Beleza masculina tem muito a ver com masculinidade mesmo, é comum as mulheres dizerem que gostam de homem com cara de machão, tipo dan bilzerian

dan-bilzerian.jpg

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eagleeyecherry1.jpg

A diferença é que meu bigode não fica assim, fica bem ralinho como de um adolescente então eu nem uso...

Bagulho é tu ficar assim:

d2.jpg

Já pensou em fazer reposição de testo pra barba crescer?

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho pensado nisso, até por que acho que a testo ia melhorar muita coisa pra mim, já vi relatos de pessoas dizendo que melhora até a confiança, auto estima, sistema imunológico, só vantagens... Foda que eu fui numa endócrino semana passada e ela veio dizendo que eu não ter barba não tem nada a ver com testosterona, ela deu umas apertadas na minha garganta, perguntou se eu conseguia ter relação sexual, eu disse que sim, daí ela falou que eu não tenho indicação de tratamento de testosterona, fiquei decepcionado com a médica, ela mandou fazer exame de sangue e urina, agora vou esperar os resultados pra levar pra ela e ver o que ela diz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho pensado nisso, até por que acho que a testo ia melhorar muita coisa pra mim, já vi relatos de pessoas dizendo que melhora até a confiança, auto estima, sistema imunológico, só vantagens... Foda que eu fui numa endócrino semana passada e ela veio dizendo que eu não ter barba não tem nada a ver com testosterona, ela deu umas apertadas na minha garganta, perguntou se eu conseguia ter relação sexual, eu disse que sim, daí ela falou que eu não tenho indicação de tratamento de testosterona, fiquei decepcionado com a médica, ela mandou fazer exame de sangue e urina, agora vou esperar os resultados pra levar pra ela e ver o que ela diz...

Essa médica é ruim. Como assim ela sabe se você precisa ou não de testo pelo fato de você conseguir ter relação sexual. A pergunta dela conseguiria captar um déficit muito grande de testo, imagino eu. Todo mundo precisa de reposição depois dos 25, a começar por DHEA, que é um hormônio que tu pode comprar sem receita e retarda o envelhecimento além de aumentar a testo.

Aqui não é o tópico certo para falar sobre, mas o ice tem mais ou menos sua idade e faz reposição, se não me engano. Conversa com ele e tira suas dúvidas. Ele é gente boa e vai te ajudar.

(Posso tá falando bobagem pq não manjo dessas coisas, mas acho que até no shape da um gás)

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...