Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Eu perco muita socialização por não beber, não curtir balada, é foda, são escolhas que temos que fazer. Por isso já procuro mulher de perfil parecido com o meu que também seja mais caseira.

Vejam esse relato de um brasileiro tentando pegar mulher na Colômbia
http://estudantesofrido.blogspot.com.br/2014/12/o-sofrimento-de-ser-um-jlbf-jovem.html

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu perco muita socialização por não beber, não curtir balada, é foda, são escolhas que temos que fazer. Por isso já procuro mulher de perfil parecido com o meu que também seja mais caseira.

E você procura estas mulheres aonde? Pois as caseiras que conheci eram insuportáveis, não tinham sensualidade alguma, pareciam menininhos nerds, cabelo sempre preso, calca jeans e camisa normal sempre, nem um vestidinho daqueles de verão usavam, kkkkk. Não eram engraçadas, sempre sérias, a conversa nos msgrs da vida era horrível, em sala de aula também, apatia total, acho que isso e a mulher beta ou então eu não tenho sorte alguma. Meus "lancinhos" mais intensos foram com piranhas porque elas eram intensas e os assuntos com elas eram descontraídos. Era terrível pra mim discutir historia com as garotas com meu perfil, eram muito serias, pareciam rapazes, kkkkkk. Refaco a pergunta, onde você acha essas mulheres?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não tem muitas, a juventude hoje só quer fazer festa... Na universidade tem algumas, por que são as nerds que estudaram bastante, depende do curso, também, claro, humanas é tudo puta...
E imagino que na igreja também se encontra né, mas eu não frequento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não tem muitas, a juventude hoje só quer fazer festa... Na universidade tem algumas, por que são as nerds que estudaram bastante, depende do curso, também, claro, humanas é tudo puta...

E imagino que na igreja também se encontra né, mas eu não frequento...

gt+last+day+of+school+year+in+bathroom+s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não tem muitas, a juventude hoje só quer fazer festa... Na universidade tem algumas, por que são as nerds que estudaram bastante, depende do curso, também, claro, humanas é tudo puta...

E imagino que na igreja também se encontra né, mas eu não frequento...

Entao, eu faco humanas, maioria puta e comunista (pior tipo), mas tenho amigos em todos os campos. As mulheres da engenharia tops - em regra - querem ser coroadas rainhas entao elas ficam rodando entre os alphas (sao putas), o resto parece cientista, usa oculos de grau e cabelo preso, e a grande parte das gatas de medicina soltam o demonio que estava enjaulado dentro da saia delas enquanto estudavam para passar na faculdade e, no primeiro passo da faculdade, o demonio se solta e possui elas, ai voce ja sabe. Biologia tem as festas mais putetas (tem uma festa do cordao que a mulher e o cara que tiverem mais cordoes - cada pessoa entra na festa com 1 cordao, e pra passar o cordao so na politicagem ou na putaria - ganham o titulo de mais pica da festa, entao imagina so que delicia nao e essa festa), enfermagem tem umas festas que as mina saem fantasiadas de enfermeira com uma seringa com cachaca dentro e sai despejando na boca da galera, ja sabe tambem no que acaba ne, kkkkkk.

Isso ai ate e bom se voce so quer curticao e nao estresse, pois sossegar com 1 mulher dessas e dose (ja tentei, e nao rola, obvio), impossivel, mas sla, a coisa ta feia mesmo. Acho que pra quem ainda busca mulher e nao so uma buceta, o negocio e sair atirando pra todos os lados que uma hora, por sorte, voce consegue algo, conheco casos de pessoas que conheceram garota firmeza assim, perdida na balada, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escravoceta. Um Homem nunca pode guiar sua vida em função de mulher, é bom? Claro, mas isso n pode comandar sua vida.

Ainda bem que percebi cedo que nunca serei alfa físico, por isso estudo pra concursos quando ganhar 15 mil ficarei mais tranquilo, espero conseguir antes dos 27.

Editado por Serpico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escravoceta. Um Homem nunca pode guiar sua vida em função de mulher, é bom? Claro, mas isso n pode comandar sua vida.

Ainda bem que percebi cedo que nunca serei alfa físico, por isso estudo pra concursos quando ganhar 15 mil ficarei mais tranquilo, espero conseguir antes dos 27.

Beleza, mas não deixe o físico de lado, você pode até nunca ter a atração física de um privilegiado pela genética, mas você pode, e deve, ser a sua melhor versão de si mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, mas não deixe o físico de lado, você pode até nunca ter a atração física de um privilegiado pela genética, mas você pode, e deve, ser a sua melhor versão de si mesmo.

Com certeza, mas pra conseguir uma transformação top vou precisar de bastante dinheiro. Começando a treinar de verdade com 26, 27 tá bom. Tenho que aproveitar que to novo e tenho saco pra estudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escravoceta. Um Homem nunca pode guiar sua vida em função de mulher, é bom? Claro, mas isso n pode comandar sua vida.

Ainda bem que percebi cedo que nunca serei alfa físico, por isso estudo pra concursos quando ganhar 15 mil ficarei mais tranquilo, espero conseguir antes dos 27.

Que isso, cara, cuida da vida, eu estudo pra concurso tambem, espero conseguir com no maximo 5 anos de formado, eu to na metade da facul e ja to metendo 55 pontos em concurso que o corte foi nem 70, isso sem ter visto toda a parte especifica dele, nao e tao dificil assim nao. O negocio e a regularidade, devagar se chega ao longe. A atividade fisica faz muito bem para o cerebro, pelo menos 1 horinha por dia rola de voce fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...