Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Tem 4 já, o cara que já tava comigo - que criou e adicionou os dois primeiros que falaram aí.

Pelo número de pessoas querendo ficar ricas, bora criar um tópico então.

Edit.: poderíamos postar o livro no tópico destacando em negrito frases principais, se cada um pegar um capítulo nos terminamos em poucos dias. É tipo ler, digerir e deixar mascado pros broder. Tempo é dinheiro.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a questão do livro em si não é apenas fico rico em termos financeiros, mas sim como um todo.

Pelo que vi, os princípios ensinados ali podem ser aplicado em todas as áreas da vida, seja dinheiro, saúde, relacionamentos , espiritualidade..etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para vocês saberem o quão FODA é o autor:

Napoleon Hill

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Napoleon Hill
200px-Napoleon_Hill_holding_book_1937.jp

Napoleon Hill (26 de outubro de 1883 - 8 de novembro de 1970) talvez tenha sido o homem mais influente na área de realização pessoal de todos os tempos. Ele foi assessor de Woodrow Wilson e Franklin Delano Roosevelt, presidentes dos Estados Unidos.1Dizia um dos seus compromissos: "o que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada".

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou lendo o livro, estou no passo 4, mas li outros esporadicamente por conta de curiosidade e de quando o frangoectomorfo apresentou a obra no topico no fap. O livro e maravilhoso, e eu coleciono a leitura dessa sorte de literatura, voltada a ficar ''rico'' - e digo que funciona, se eu ganhar 100 reais por mes, guardarei dinheiro, pouco, mas guardarei - mas ha algum diferencial nesse livro, pois muitos do que li se prendiam muito mais no aspecto material da riqueza, este tem um processo mais afeito a mentalizacao, alem de voce poder estender com muita tranquilidade grande parte dos ensinamentos a outros ramos da vida. Certamente recomendarei este livro aqueles que sao queridos pois e uma leitura indispensavel...

-----//-----

Bom, pessoal, fugindo bastante do assunto, resolvi fazer o desafio lifestyle para tentar reverter as minhas falhas social e amorosa. Tenho problema tremendo em chegar na mulher que me chama a atencao, ja sei quais fatores culminaram nisso, mas nao cabe relatar, afinal, o relato e do desafio que, pelo que pesquisei, e polemico (amam-no ou o odeiam, rs), mas eu, que ca estou em ferias, so estudando e sem ir a faculdade, tenho um maior tempo livre.

Vamos la, o desafio consistiu sumariamente em abordar 5 pessoas na rua, nao precisando desenvolver nenhum tipo de dialogo, alem de se abordarem outras questoes para construir auto-confianca, mas quem quiser saber, que leia o livro.

Para minha sorte, veio uma mulher arrumar minha casa que eu nunca vi, ela simplesmente chegou e eu fiquei: WTF, who's that old biatch? Dei um bom dia e tal, mas ao ir para academia, completei o primeiro quinto do desafio, avisando a ela que iria treinar e perguntando se a dita cuja ainda estaria aqui quando eu voltasse, ok!

Cheguei para treinar no afa de queimar as outras 4 necessidades de dialogo la, mas, para minha decepcao, a academia estava vazia, havia apenas um inidividuo fazendo esteira e outro de oculos escuro, que eu poderia te-lo perturbado. Nem instrutor havia. Na hora de ir embora, o recepcionista nao era mais o mesmo, entao, resolvi perguntar quando vencia minha mensalidade, completa-se 2/5.

Ao chegar no predio, o porteiro deveria estar almocando e quem estava la era 1 das faxineiras que eu apenas sabia que existia, mandei um boa tarde, aguardei a respota dela, e depois um tudo bem? Mera funcao fatica da conversa, 3/5.

No meio tarde, como sempre, vou a praia, ao entrar no elevador, encontrei um senhor italiano que mora aqui no predio que estava indo jogar o lixo fora, dei bom dia a ele e assim que ele saiu, perguntei se queria que segurasse o elevador para ele ate que ele voltasse, 4/5

Fui na praia, altas 9nha, nao fiz nada, para isso que esta porra de desafio tem que servir

Fim da tarde, partiu mercado comprar ovos e completar o desafio 1, mandei uma conversa basica com a balconista, falando que o mercado estava cheio, bla bla bla, 5/5

Resultado: Achei esse desafio bem basilar, nao foi complicado, complicado seria se eu tivesse que abordar 5 mulheres com quem eu queira fornicar. Ele nao me adicionou nada, pois sao coisas que diariamente faco.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falta falar coisas agradaveis ao inves de apenas falar, falar que o mercado tava chheio vc não deixou ele melhor do que vc o encontrou

hauhuauha


falando nisso vou fazer esse desafio também porque tb sou muito ruim socialmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...