Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Um homem não precisa ser estético para nada em sua vida, alguém como Zyzz serve mais como admiração para quem quer pegar alguém e não consegue ou até mesmo masturbação para alguns. Agora se me perguntam porque eu faço cutting, porque eu me importo em ser estético a resposta é simples: Eu gosto, eu me sinto confortável. Eu analisei muito esse forum antes de sair falando merda por ai, ficava me perguntando porque a estética era mal falada aqui e eu vi isso hoje, a estética no forum é vista como tema para pegar mulher e não como tema para nos fazer senti melhor, para nós, e isso acabou criando uma má reputação por aqui. Eu sou gordo ainda e tenho aquela vontade de chegar em uma loja e comprar pelo menos uma camisa G e ficar bem em mim, em uma ventania não ficar marcando essa banha que eu tenho ou esses pneus de trator, em tirar a camisa em algum lugar e não passar vergonha e ser visto como alguém que pratica algum esporte, e nada do que eu faço é para pegar mulher e essa mentalidade eu ainda estou criando pq eu comecei ela hoje e ainda tem muito o que mudar.

O homem tem que ser capaz de melhorar pra si próprio e não para outros, temos que sair dessa premissa de "vamos fazer eles nos adorar" ou o mais comum que é "vamos fazer as mulheres caírem aos nossos pés". Não precisa ter um shape bom para pegar mulher e isso é fato, mas shape bom ajuda a nós a ter aquele jeito mais direto de chegar e falar com a mulher sem a insegurança do nosso corpo como eu tinha e tenho ainda um pouco. Então não vão dizendo que shape bom é necessário pra pegar mulher que n é, agora dinheiro até q ajuda sim, mas não é necessário também. A conversa e lábia supera qualquer bombadinho e rico por ai.

Minha opinião.

Postado

Fellas tenho 24 anos a 2 anos

converso com minha mulher sobre voltar a estudar,pois bem ela não concorda...e isso anda gerando muita treta,temos uma filha e mesmo assim penso em separação pra voltar a estudar o que acham?

Vejamos o que está acontecendo.

Por um lado você pode estudar, conseguir conhecimento para ganhar um salário maior, sendo assim pode sustentar melhor sua familia. Mas nessa opção você se distanciaria mais de ambas (filha e mulher) e só. Você poderia compartilhar conosco os argumentos que sua mulher usa para defender a ideia dela ?

Por outro você está ameaçando a felicidade da sua filha de ter uma família unida, a felicidade da sua mulher, e voltando a sua filha já pensou que horrível será para você saber que tem outro homem totalmente estranho perto da sua filha e da sua ex mulher ?

Eu concordaria com sua mulher, tentaria passar fita adesiva nesse mini rasgo e confusão que teve (pelo que li deu a entender isso) e voltar a vida normal, por fim, conquistar as coisas como está agora. Não abandone tudo por isso, estudo é importante mas isso não chega nem perto de uma família unida.

Postado

converso com minha mulher sobre voltar a estudar,pois bem ela não concorda...e isso anda gerando muita treta,temos uma filha e mesmo assim penso em separação pra voltar a estudar o que acham?

O que é melhor que conhecimento adquirido?

Postado

explica esse negócio direito aí, descrevendo uma coisa com apenas duas linhas, para entender não tem como

Uma família

Sick-Laugh-GIF.gif?gs=a

Postado

Uma família

Blz Mas esse achievement ele já tem.

Então ela não quer por ciúmes,nem pegaria no pé se ja tivesse ao menos o ensino médio mas parei na 8° e questão de necessidade

Cara com o tempo que você conversa com ela sobre esse assunto  vc já estaria pelo menos no 2° ano.

Você é novo tem 24 anos cara sem estudo não da para ficar, hoje pode estar "tranquilo" mas e quando estiver com 40? Será que não vai pesar?

Postado

Então ela não quer por ciúmes,nem pegaria no pé se ja tivesse ao menos o ensino médio mas parei na 8° e questão de necessidade

Eu pensei que fosse questão de faculdade, mas nesse caso é evidente que a resposta é para ir estudar. Se o relacionamento acabar e a coisa desandar, vai e terminar até a faculdade.

Postado

Cara com o tempo que você conversa com ela sobre esse assunto  vc já estaria pelo menos no 2° ano.

Você é novo tem 24 anos cara sem estudo não da para ficar, hoje pode estar "tranquilo" mas e quando estiver com 40? Será que não vai pesar?

isso que penso fella,cuido de 2 enteados sem ajuda do pai fdp kkk jamais irei largar minha filha mas como já disse e necessário

Postado

Hoje ele tem, mas ele pode perder.

Uma coisa é ter uma família unida sob um mesmo teto, outra coisa diferente é ter um filho com uma mulher.

Postado

Eu irei sim estudar fellas,o negócio e cuidar da minha filha e seguir estudando

Mano não é facil cuidar de 5 com 1.4k  preciso pensar no meu futuro e no da minha filha

Postado

Se você conversar direitinho com a sua mulher, você pode estudar e continuar com ela. Tudo uma questão de conversar. É absurdo você ter que escolher entre uma coisa ou outra. Se a sua mulher gosta tanto de você assim a ponto de sentir ciúmes de você estudar, ela não vai te largar só por que você começou a estudar, ela pode estar te testando. Explique pra ela que estudando você vai poder dar um futuro melhor pra ela e pra filha de vocês. Ela parece insegura, deixe claro que você a ama e não irá abandoná-la só por estar estudando.

Postado

Hoje ele tem, mas ele pode perder.

Uma coisa é ter uma família unida sob um mesmo teto, outra coisa diferente é ter um filho com uma mulher.

Blz então jhow vai lá, faça tudo que sua mulher quiser sempre, nunca pense no melhor para vocês só ouça ela.

Beta é Beta 

Postado

Então almeida já falei e não entra na mente dela ela e acomodada kk tipo " deixa a vida me levar"  eu vou estudar que ganho mais 

91c6xh.jpg 

Decisão top. Vai que vai. 24 é pouquíssima coisa. Dá pra plantar pra caralho ainda.

Abraços.

Postado

Inconscientemente, ela pensa que ele prioriza ter um corpo todo estético, simétrico
em detrimento de ter uma vida mais desregrada (beber, fumar, transar, ir para noitadas frequentemente, se socializar...). E não, isso não é bem visto aos olhos delas.

As mulheres gostam de caras com uma vida de certa forma 'desregrada'. Desde pequenas, elas são ensinadas a serem damas comportadas e estão de saco cheio disso. Os homens são ensinados desde pequenos (principalmente pelo pai) a serem livres e despreocupados com modos; são ensinamentos completamente opostos. E isso gera atração. É a questão da inveja, como eu disse há vários posts. Elas tem inveja do MASCULINO, em sua essencia.

Brothers, enquanto vcs vêm com a farinha, a mulher já tá com o bolo pronto.

Elas desenvolveram, por necessidade, a habilidade de identificar quase q instantaneamente quem é alfa, quem é beta e quem tá no meio-termo. 

Imagine se cada mulher fosse dar atenção a cada homem que se interessasse por ela? Apenas imagine. Por isso aprenderam a pré-selecionar. Isso é instintivo e inconsciente, por isso não vai adiantar de nada culpá-las de um suposto fracasso com as mesmas.

Que post majestoso, caro nan. Que pensamento certeiro. Meus aplausos.

Aroma, você é um cara vivido, sábio e estudado. Na sua concepção, qual o sentido da vida?

Postado (editado)

Na verdade ele tem 26 anos. "Fazem dois anos que tenho 24". Foi isso que eu entendi.

Aroma é novo e como todos nós temos que muito que aprender, digo isso pela foto.

Sei que a pergunta enfim foi pra ele, mas gosto desse assunto e darei minha opinião hehe. Pra mim a vida não tem sentido, agora a sua vida tem um sentido. A vida não é um todo e sim uma, não existe vida e sim a vida, a vida é individual e passageira e o sentido dela é fazer o que você nasceu para fazer enquanto ela ainda não acabou. Nascemos para fazer o que gostamos de fazer, descobrir do que verdadeiramente gostamos é o grande desafio de todo o feito.

Editado por Dmitri
Postado

Eu irei sim estudar fellas,o negócio e cuidar da minha filha e seguir estudando

Mano não é facil cuidar de 5 com 1.4k  preciso pensar no meu futuro e no da minha filha

pera ae, deixa eu ver se entendi

voce cuida de 5 crianças? e só uma é sua filha?

Postado

É por isso que dizem: A primeira impressão é a que fica.

Quando falamos da pré-seleção a mulher já logo entende de cara que é beta e quem não é.

A postura, a roupa, a comunicação, a atitude, a confiança, a segurança, o status e principalmente se é COBIÇADO.
Pode ter certeza, amigo, se tu for um cara cobiçado por outras mulheres, todas as outras instintivamente vão querer competir pelo "melhor macho".
E isso tudo ela percebe em SEGUNDOS.

Essas todas são características alphas. Lembra da coisa que eu sempre digo sobre somar pontos? "Atitude soma pontos, confiança soma pontos, boa vibe soma pontos, sua colocação no meio social soma pontos."
Então, isso tudo ai soma pontos, quanto mais pontos, mais alpha. Não é difícil entender, né?
E a pré-seleção nada mais é que a mulher fazer essa matemática e somar os pontos que tu tem EM SEGUNDOS!

Se tu não tem caracteristicas alphas, ela não tem o que somar, e por isso tu é descartado rapidamente.

Então é por isso que eu digo, enquanto tu se mata fazendo o shape ficar foda por anos, só pra somar alguns pontinhos, tu poderia ter treinado varias outras coisas simples e básicas que não demoram nem um ano pra melhorar, e ter somado inúmeros pontos a mais que só o shape te dá.

Postado

Não tinha lido esse post do nan, por isso até não dei minha opinião.

Eu não diria que o fundamental é o lance de uma ser regrada e o outro porra louca, mas sim que nós e as mulheres temos energias totalmente opostas. Um cabra alfa, pensando por esse ponto de vista, seria aquele másculo - e sem muitas explicações de como isso se refletiria no comportamento, já que cada um é um. Acho que a que mais cabe seria "o total oposto da mulher mais feminina que se possa imaginar".

Trata desse ponto e destrói o feminismo contemporâneo. Vale a pena ver.

Isso me fez lembrar de um trecho de um texto que foi colocado aqui há alguns dias:

"Quanto maior for o numero de antagonismos individuais acrescentados, tanto mais ideal é a ligação sexual [...] ou seja, o homem o mais masculino possível e a mulher o mais feminina possível)."

Ao menos comigo funciona dessa forma... sinto muita atração por mulheres que são o oposto de mim, nestas caracteristicas.

Postado (editado)

Também darei o meu pitaco sobre o sentido da vida. O meu é bem simples: buscar as verdades, em qualquer âmbito. Essa minha ideia vai ao encontro do que o Aroma disse sobre busca espiritual.

Editado por nan101
Postado

Frango, se permite vou dizer pra mim o qual o sentido da vida.

Se você não acredita em reencarnação, meu post vai ser um lixo maybe.

Muito passou pela minha cabeça o sentido da vida durante toda a minha vida.
E junto ao Aroma, partilho da mesma ideia. O sentido da vida é a evolução, só que diferente eu penso que não só espiritual, mas também humana, pois quando evoluímos a humanidade, também fazemos com que os espíritos que passem por ela tenham uma evolução melhor.
Sim, acredito que a evolução da humanidade possa fazer nosso ensino espiritual ser melhor. Como se fosse comparar com uma escola em 200 d.c e agora. Quem colhe mais informações? (O único problema é que cada vez mais pessoas não buscam a evolução)
Viemos a terra para que tornamos o ensino espiritual cada vez melhor. E viemos a terra para evoluir nosso próprio espirito.
Isso aliás, é muito do espiritismo de Allan Kardec. Eu poderia tentar mostrar a vocês provas quase concretas que o céu e o inferno são reais, se vocês quiserem.

Voltando, depois que deixamos a terra voltamos ao mundo espiritual, onde decidimos se continuamos a evoluir, onde vivemos na paz. E vivemos de acordo com o nível do nosso espírito. Você tem a escolha de retornar a terra para evoluir mais, ou continuar onde você está.
No caso, acredito que há prazeres que só se pode conseguir na terra. Porém, no mundo espiritual você vivera em paz sempre.

Um exemplo pra mim é a música, sou apaixonado, eu sem música não vivo. Da clássica ao pop, sou eclético, ouço de tudo, e eu literalmente não consigo ficar sem ouvir música. E essa é uma das coisas que penso que só se pode conseguir na Terra. Talvez eu esteja errado, isso não tenho como saber.
Componho, estudo, prático, toco teclado, violão, e outros. Não consigo ficar se quer 1 dia sem tocar. Esse pra mim é sem dúvida o maior prazer na minha vida.
Sinceramente, pode parecer almejar pouco e ser um "average bostão" mas a música completa minha alma, e pra mim ela quase que supre tudo o que eu quero pra viver.
Quando eu passei a criar música eu percebi exatamente isso, é simplesmente uma das coisas que me deixa mais feliz, e pra que mais que viver feliz?
E além disso, a música pra mim enriquece a minha alma, me deixa com outros olhos a sociedade, me faz pensar de forma evoluída, me faz querer que todos fiquem bem, me faz querer ajudar. Tanto que sou voluntário em uma escolinha de música. Mas logo depois de escutar minha música, eu fico em paz com tudo e com todos. 

Assim como também penso do prazer carnal: só se pode conseguir na terra.

Sobre o inferno: Lugar a qual pertence a espíritos que causaram o caos. Ninguém pode dizer se é um lugar de sofrimento eterno, ou se você fica pagando o que deve até completar a "pena".

Agora, sobre o porque Deus criou tudo, nunca iremos saber. Sempre ouvi sobre planos espirituais, e os mais elevados ficam a presença de Deus, porém esses não precisam voltar a terra. 
Mas eu acredito muito em tudo que eu disse. E pra mim estou cumprindo tudo o que eu quero aqui na terra.
Ajudo o próximo, faço o que amo, não sou totalmente feliz ainda, tem muita coisa que quero mais, constituir uma família, deixar minhas crias, e ensinar a eles tudo sobre o que eu sei é a coisa que que preciso muito pra me sentir completo. 
Provavelmente vai ter gente que vá pensar que isso tudo é é besta, beta ou coisa de "average bostão", mas acima de tudo é a minha felicidade.

Lembrem-se que um dia o bem material acabará assim com a carne que está hoje deixara aqui na terra.

Postado

Mesmo esse tópico sendo um loop. 

Sempre que repetem os mesmos assuntos aprendo algum detalhe a mais.

Alguma opinião a mais de algum(a) user que não tinha comentado. E isso me faz aprender mais. 

Por isso não largo o tópico, mesmo sendo um loop, é bom estar sempre ouvindo opiniões de ouro dos membros alphas.

Postado (editado)

Eu entendi o seu post. Creio que a vida também possa ser analisada do ponto de vista objetivo, ou seja, não transcendente. Somos seres perdidos no espaço, nosso tempo vivos será ridículo perto da imensidão do universo e é isso. O racional seria nós fazermos da nossa vida o melhor possível, fazer coisas que mais nos deixem feliz, então. Um hedonista diria para se buscar os prazeres sem receios, mas sabemos que isso seria motivo de sofrimento. Então aproveitarmos nossa vida do nosso jeito, fazendo o que gostamos, indo em busca do que queremos, mas ainda com os princípios em ordem, para não tomar no cu.

Mas essa vontade de ascensão é o que nos move, frango. É a jornada do herói. Eu acredito que esteja tudo interligado.

Ora, para que o indivíduo alcance tudo aquilo que comentei no meu post anterior, ele precisa de doses cavalares de renúncia, por assim dizer. Precisa batalhar e vencer batalhas. Isso, esse sair do mundano, vencer as batalhas, transformar-se e voltar de onde veio dotado desses novos poderes adquiridos é a jornada que cada um deveria estar seguindo.

Talvez rua rotina tenha tomado conta de você, e por mais que sua situação seja muito boa (principalmente aos olhos de terceiros), continuar dessa forma não te motiva mais tanto assim. Você é um projeto de herói, só provavelmente parou um pouco, conformado, sem direção, talvez sem saber o que quer em seguida. Talvez estivesse sendo motivado por objetivos concretos, e não pelo processo de transformar-se, pela visão de si mesmo, e etc.

Esse outro fala sobre períodos de mudança e conflito interior por razão disso. Interessante para quem já sabe para onde quer ir, mas está travado

Você já deve conhecer o trabalho do Campbell, mas se não, o Elliott dá uma boa introdução. Em essência é isso que eu disse, a jornada do herói começa com ele vivendo uma vida comum, então há a convocação para ação, a resistência inicial em se comprometer (e é aqui que muitos de nós estamos), e por aí vai.

Ayn Rand também defendia a ideia de que o Homem ideal, independente, racional, leal a si mesmo, conquistador e devoto integral à sua própria felicidade também é heroico. https://en.wikipedia.org/wiki/Randian_hero

Que porra é essa que toda água é cor de afogamento, irmão. Toda água lembra cachu e o marzão.

Por fim, uma última pergunta, menino frango. Você medita? Eu nunca peguei pra firmar o hábito, mas sob o efeito da Ayahuasca percebi o que é meditar. Meditar é parar um pouco. Você vem no batidão, informação atrás de informação, boom-boom-boom, e então senta e para um pouco. Desfoca. 30 segundos disso faz tão bem que pensando agora eu tô me sentindo um animal por não praticar com mais frequência.

Abraços.

Editado por Aroma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...