Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Alphas do fórum:

Tanin, Aless, Ice, Planeta e Danilo Z,

Tanin? pffff

o cara que me mandava mp's pra falar que sou frango e que low reps é um fracasso :laughingsmiley:

Pra mim um cara q chega a esse nível mostra uma atitude que não é alpha, mas enfim....

=============

Estou baixando o revolver! Expectativa enorme pq no thepiratebay os comentários são todos no estilo que voces comentam aqui.

-------------------------------------------

Hoje eu malhei numa academia q malhei 1 ano atrás... daí uma guria com quem eu fiquei (mas não comi) acho que relatei aqui sei lá, me viu depois de um bom tempo.

Tinham q ver a cara kkkk eu tava no final do treino com o pump daquele jeito e regata curta, :laughingsmiley:

Ela me viu e sorriu veio me abraçar e tal né, daí eu falei "estou todo suado" (detalhe, além de suado - EU SUO MUUUUUITO - estava com uma regata branca já toda preta de esfregar a mão nela pra enxugar - academia com anilhas de ferro só a sujeira - enfim,estava 1 mendigo) ela respondeu "tem nada não !!" daí me abraçou me deu um bj no rosto (rosto com espinas e suado kkkkkkk) daí trocamos uma ideia por uns 5~10 minutos e fui embora( tava no fim do treino)

Ela ta namorando 1 cara aí. kkkk k

JÁJÁ posto a foto da loira que falei, como prometido...

Conta da mesa - 4000

Editado por Rodzilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acham dessa regra do filme? : Você só fica mais esperto jogando contra alguém mais esperto.

Acho que faz sentido. Realmente é possível aprender observando o jogo de um jogador mais experiente e melhor que nós, e isso vale pra praticamente todas as áreas da vida. Só não acho que você SÓ fica mais esperto assim, há outras formas também, mas essa com certeza é válida.

Rodz, estou no trabalho e não aparece as fotos aqui pra mim, mas quando chegar em casa vou conferir.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanin? pffff

o cara que me mandava mp's pra falar que sou frango e que low reps é um fracasso :laughingsmiley:

Pra mim um cara q chega a esse nível mostra uma atitude que não é alpha, mas enfim....

Tem que tirar meu nome e colocar o seu, um cara que conversa suado com uma 'mina" por 10 minutos e depois se despede com beijinho no rosto é mais digno e merecedor do que eu.

Em5hIrI.jpg

Na verdade fiquei com duas, porque uma tinha que ir embora mais cedo, então peguei ela, depois peguei a outra.

Se não rolou beijinho no rosto das três, sinto muito = Not alpha.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que tirar meu nome e colocar o seu, um cara que conversa suado com uma 'mina" por 10 minutos e depois se despede com beijinho no rosto é mais digno e merecedor do que eu.

Se não rolou beijinho no rosto das três, sinto muito = Not alpha.

E desde quando eu disse q sou alpha? kkkkkkkkkkkkkkkk

prefiro continuar sendo EU, q vem dando certo em td na minha vida por enquanto...

anyway, vou parar por aqi.

Editado por Rodzilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que faz sentido. Realmente é possível aprender observando o jogo de um jogador mais experiente e melhor que nós, e isso vale pra praticamente todas as áreas da vida. Só não acho que você SÓ fica mais esperto assim, há outras formas também, mas essa com certeza é válida.

Rodz, estou no trabalho e não aparece as fotos aqui pra mim, mas quando chegar em casa vou conferir.

Almeida, tu fez História, n é?

qual é a tua posição ideológica? (Direita X Esquerda, Marxismo X Conservadorismo..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...